Página 2239 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 123917392139218922292237223822392240224122492289233927393239 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.381 a 22.390 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Darkonis, vê se dá umas aulas de Riven pro Scream, porque esses dias ele inventou de jogar Riven mid e com 15min de jogo ele tava 0/6/0 UAHSDUDUHUAEUHEA
    Pelo que vi aqui no lolking ele enfrentou uma Syndra. Riven tem problemas de enfrentar champs que tem range alta nas spells no mid como a Syndra, é hard winnar mesmo. Ainda assim Scream 0/6/0... que isso scream :l

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Mas é muito imitão mesmo
    Tenho duas contas only Riven, uma no BR e outra no NA.
    Como que eu ia saber diso <O>

Resolvi fazer depos de ver uns vídeos do best riven na, daí pensei "parece legal" huahua

O problema será se um dia for jogar rankeds. Riven ban quase sempre :l

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nordeste tem a melhor rota pros server NA, Yetz mesmo jogava com 70 de ping antes de existir o servidor BR. E ele é do Ceará.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra caras, primeiro que não jogo de Riven, segundo que é normal você ir mal em alguns jogos ;//

Anyway, eu to topando as scrims ai, pra mim testar minha Lissandra.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com a Riven ir mal em alguns jogos e carregar outros é extremamente normal, é muito fácil dar snowball com ela e carregar, porém se você perder a lane feio/ser campado dificilmente você volta pro jogo. 8 80, sem meio-termo.
    Jogo de Riven desde que ela saiu, só jogos Ranqueados com ela devo ter 1 mil e ainda assim tem jogos que eu feedo hard com ela haha.
    Última edição por Bryantt; 08-11-2013 às 11:13.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com a Riven ir mal em alguns jogos e carregar outros é extremamente normal, é muito fácil dar snowball com ela e carregar, porém se você perder a lane feio/ser campado dificilmente você volta pro jogo. 8 80, sem meio-termo.
    Jogo de Riven desde que ela saiu, só jogos Ranqueados com ela devo ter 1 mil e ainda assim tem jogos que eu feedo hard com ela haha.
    Pensando nisso, qual é o melhor champ pra jogar "perdendo", aquele champ que você sabe que só por existir, mesmo tendo feedado hard, consegue carregar o jogo?

(Tirando Nasus, Jax e Vayne...)

Publicidade:

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Pensando nisso, qual é o melhor champ pra jogar "perdendo", aquele champ que você sabe que só por existir, mesmo tendo feedado hard, consegue carregar o jogo?

(Tirando Nasus, Jax e Vayne...)
    Tryndamere, Singed, Karthus...
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Último final de semana da terceira temporada, jogos ranqueados nessa período será uma loucura haha.

Moro no interior de São Paulo (cidade de Sorocaba) com internet Net Virtua 20 MB, o meu ping no NA oscila entre no mínimo 160 e máximo 180.

160 - 180 é bem jogável. :O

Eu mudei de internet recentemente, vou até att o NA pra ver como fica meu ping.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brybry, me diz uma coisa... ando tendo o seguinte problema com a Riven em alguns jogos: venço minha lane, domino o early game, dou gank ali pego kill, roubo buffs, beleza. Mas aí chega no mid-game por exemplo, Riven não tem uma boa iniciação de fights IMO, certo? Nesse caso, quando seu time não tem um iniciador, o que fazer? Ficar na backline até que o time adversário dê engage? Como se comportar com uma Riven que está forte em uma TF 5vs5, onde você não vai onseguir chegar até o adc dos caras sem tomar tons of damage antes?

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Brybry, me diz uma coisa... ando tendo o seguinte problema com a Riven em alguns jogos: venço minha lane, domino o early game, dou gank ali pego kill, roubo buffs, beleza. Mas aí chega no mid-game por exemplo, Riven não tem uma boa iniciação de fights IMO, certo? Nesse caso, quando seu time não tem um iniciador, o que fazer? Ficar na backline até que o time adversário dê engage? Como se comportar com uma Riven que está forte em uma TF 5vs5, onde você não vai onseguir chegar até o adc dos caras sem tomar tons of damage antes?
    Ai fica aquela velha história de "Sou mais útil dando split push, afinal sou uma Riven e no mínimo vão ser necessários 2~3 caras em mim... Ou é melhor agrupar com time?"

E também tem história dos picks. Não pickaria Riven se n tivesse um Zac/Jarvan/Seju na jungle por exemplo. E evitaria Split push com uma Seju do outro lado por exemplo.

É isso ae mermão.

E sobre o "devo ficar na backline?"

É MUITO difícil responder, afinal não estava no seu jogo. Espera um erro do time inimigo, faz aquelas perguntinhas onde você pode ser mais útil.

Espero que tenha ajudado.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem