Postado originalmente por
Darkon
Brybry, me diz uma coisa... ando tendo o seguinte problema com a Riven em alguns jogos: venço minha lane, domino o early game, dou gank ali pego kill, roubo buffs, beleza. Mas aí chega no mid-game por exemplo, Riven não tem uma boa iniciação de fights IMO, certo? Nesse caso, quando seu time não tem um iniciador, o que fazer? Ficar na backline até que o time adversário dê engage? Como se comportar com uma Riven que está forte em uma TF 5vs5, onde você não vai onseguir chegar até o adc dos caras sem tomar tons of damage antes?
Ai fica aquela velha história de "Sou mais útil dando split push, afinal sou uma Riven e no mínimo vão ser necessários 2~3 caras em mim... Ou é melhor agrupar com time?"
E também tem história dos picks. Não pickaria Riven se n tivesse um Zac/Jarvan/Seju na jungle por exemplo. E evitaria Split push com uma Seju do outro lado por exemplo.
É isso ae mermão.
E sobre o "devo ficar na backline?"
É MUITO difícil responder, afinal não estava no seu jogo. Espera um erro do time inimigo, faz aquelas perguntinhas onde você pode ser mais útil.
Espero que tenha ajudado.