Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 103

Tópico: Craban na BGS 2013: quer saber algo?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR Craban na BGS 2013: quer saber algo?

Tópico para a discussão da notícia publicada no . Confira um trecho:
    Como já revelamos, Craban (o "manda chuva" do Tibia) estará presente em nosso estande durante a BGS 2013. Gostariam de perguntar algo a ele? (...)
    Leia na íntegra:
    Craban na BGS 2013: quer saber algo?

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta pra mim , quando ele vai tomar vergonha na cara e começar a dar a devida importancia pra assuntos SÉRIOS do jogo..tanto bot, quanto desenvolvimento, que nos ultimos 2 anos foi de mal a pior.
    Com investimentos altissimos, margem de lucro exorbitante , e ainda assim conseguem fazer o jogo perder a essencia, com updates LIXOS, conteúdo fraco, sendo que dizem ter uma equipe bem equilibrada e de bom desenvolvimento, coisa q eu n to vendo a tempos..
    Porque é de se estranhar uma empresta lucrar 8 MILHÕES de EUROS e não ver desenvolvimento de jogabilidade e de linguistica dentro do jogo..
    Essa é minha pergunta e tals..

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuninng Carona Ver Post
    Pergunta pra mim , quando ele vai tomar vergonha na cara e começar a dar a devida importancia pra assuntos SÉRIOS do jogo..tanto bot, quanto desenvolvimento, que nos ultimos 2 anos foi de mal a pior.
    Com investimentos altissimos, margem de lucro exorbitante , e ainda assim conseguem fazer o jogo perder a essencia, com updates LIXOS, conteúdo fraco, sendo que dizem ter uma equipe bem equilibrada e de bom desenvolvimento, coisa q eu n to vendo a tempos..
    Porque é de se estranhar uma empresta lucrar 8 MILHÕES de EUROS e não ver desenvolvimento de jogabilidade e de linguistica dentro do jogo..
    Essa é minha pergunta e tals..
    Aham, claro, eles vão perguntar isso assim, empurrar o chefão na parede e pedir pra ele sair.

---

A única coisa que eu realmente quero saber é se tudo que até hoje nunca foi desvendado no jogo tem como desvendar. Coisas como SoF e Basilisk.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só quero saber o nome do H.L.

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Aham, claro, eles vão perguntar isso assim, empurrar o chefão na parede e pedir pra ele sair.

---

A única coisa que eu realmente quero saber é se tudo que até hoje nunca foi desvendado no jogo tem como desvendar. Coisas como SoF e Basilisk.
    Como se fosse mais importante saber da porcaria da sword of fury e o basilik, do que de TUDO que envolve o jogo..
    Falo do jogo como um todo, e não de algo especifico como vc quer..
    Afinal, tem muito conteúdo né?? Tanto conteúdo que update nenhum ta salvando a cara do jogo..
    Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Só quero saber o nome do H.L.
    High Lander ? huadhuauhda

Publicidade:

Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de saber se essa visita ao Brasil tem a ver com futuros servidores brasileiros e se até final do ano deve aparecer alguma medida mais efetiva contra os bots?

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça um vídeo conversando com ele, vai ser top
    Micro entrevista

Agradeça a ele por ter dado a devida atenção ao recente problema DDOS, e mostre o quanto nós estamos felizes por ele ter dado as caras dando satisfação a todos no blog.
    Última edição por Daix Trevax; 24-10-2013 às 17:34.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    24-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Post O mais perto que um fã "do game" pode chegar...

Quero saber o que é preciso para entrar na equipe de desenvolvedores do jogo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daix Trevax Ver Post
    Faça um vídeo conversando com ele, vai ser top
    Micro entrevista

Agradeça a ele por ter dado a devida atenção ao recente problema DDOS, e mostre o quanto nós estamos felizes por ele ter dado as caras dando satisfação a todos no blog.
    Tentaremos!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuninng Carona Ver Post
    Como se fosse mais importante saber da porcaria da sword of fury e o basilik, do que de TUDO que envolve o jogo..
    Falo do jogo como um todo, e não de algo especifico como vc quer..
    Afinal, tem muito conteúdo né?? Tanto conteúdo que update nenhum ta salvando a cara do jogo..

High Lander ? huadhuauhda
    Você tá muito estressado cara, vai comer um doce !

Não faz sentido você dizer isso, é importante SIM, Tibia é um RPG se você se esqueceu, nem todo mundo vive de rushar e pra quem joga pelo RPG e vive na curiosidade de saber disso, inclusive eu, seria ótimo essa pergunta. Porque fala sério, tantos mistérios, gente ralando o côco pra descobrir e no final for só uma criação incompleta, isso seria muito frustrante. Só dele responder um "Sim" pra Basilysc (oque eu sinto mais fascínio) já iria ajudar muito
    '-'

Publicidade:

I'm not a number, I'm a free man ! HAHAHAHAHAHAHAHA ♪

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 7
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2013, 22:06
  3. [BANS]Devagar e indo!