Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
Isso é tão óbvio que depois de 20 mil posts de discussão no tópico chega a ser ridículo fazer esse tipo de comentário, sem ofensa...
kkkk
Eu digo assim, eu sei que é óbvio pow... Mas tipo, mesmo assim, eu ainda me surpreendo com a diferença que elas fazem quando vamos iniciar TF, geralmente quando invadem uma área wardadas, o time invasor perde... E geralmente quando o invasor que já tem wards lá, mas o defensor não, o invasor ganha...
Quando tem ward, a gente vê antecipadamente as carinhas, e consegue vencer mesmo que o timi inimigo esteja com 10 kills a mais, e bem mais feedado, esta diferença monstra que sempre me impressiona...
Sussa, eu não achei ofensivo, realmente foi um comentário ridículo, explorando o óbvio... Mas mesmo assim, como nunca vi acontecendo de meu time perder em terreno wardado, eu sempre me impressiono...
Se é que me entende, não era para acontecer de tanta surpresa, alias, nem é surpresa, não tem uma palavra certa para isto, mas acontece, sakas?
EDIT:
Outra coisa, tinham postado aqui um site que tem umas dicas de lol, qual foi mesmo este site?
E outra coisa, não sei se meu colega já recuperou a conta, quando manda ticket, demora quanto tempo?