Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Segundo os pros é ideal que você jogue com ela destravada, usando o espaço pra quando precisar de foco em vc
Sinceramente, eu fico com a maior parte do tempo com a camera travada quando tou no blue side. Quando jogo no red side eu costumo deixá-la destravada na maior parte do tempo. Em ambos os casos, eu destravo sempre que possível pra conferir outras partes do mapa ou pra ter uma visão melhor na lane...
Recomendo esse vídeo:
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Câmera destravada tem mais benefícios do que travada, mas conheço pessoas que jogam de ambos os modos ou apenas um deles. EU só jogo com a câmera destravada e acho uma merda travá-la, limita bastante a jogabilidade.
Eu fico bastante tempo com a camera travada, mas principalmente quando to trocando dano, mas eu sempre acerto apertar o Y na hora certa e reposicionar, eu diria que eu jogo dos 2 jeitos, mas com a camera travada, é uma preocupação a menos...
EDIT:
Eu tenho um amigo que perdeu a conta no lol, e ta tentando recuperar, como que ele faz isto?
EDIT²:
Este cara já jogou comigo e com o Slann uma vez...
Deram a seguinte dica para ele:
Isto esta certo?... Pera, deixa eu postar algumas outras coisas:> Mandou ticket
> Esperou a resposta riot
> Respondeu um questionário
> Fez a redefinição de senha
> Recuperou a conta
> Agora ele é feliz
Um cara que tava organizando um torneio perdeu a conta:
Ai ele recuperou:Olá pessoal, acabo de chegar em casa e fui logar no LOL e não consegui, minha conta foi roubada, ninguém tinha acesso a senha e e-mail, disponibilizei meu nome de invocador aqui, eu estou bem furioso, tenho mais de 90 skins 15 lendárias e 95 champ, estou bem desanimado para organizar o campeonato agora.
Agora outro, que é amigo meu, perdeu:Recuperei minha conta!!!!!!!!! *----* agora estou um pouco mais feliz rs
Ai, um nego respondeu:[Nome removido por mim] poderia me dizer como recuperou sua conta? creio que aconteceu a mesma coisa comigo
Eu perguntei no grupo do face que alguns amigos meus ficam, ele disse que não recuperou ainda, e eu to querendo ajudar ele, alguém sabe como pode dar dicas?> Mandou ticket
> Esperou a resposta riot
> Respondeu um questionário
> Fez a redefinição de senha
> Recuperou a conta
> Agora ele é feliz
Última edição por Mathss; 23-10-2013 às 21:48.
"A melhor espada fica na Bainha"
Jogo com a câmera destravada, porém sempre com a mão no espaço. É questão de acostumar, só ir usando a destravada que ma hora vai haha.
Eu jogo com a câmera destravada mas com a posição da minha mão no teclado sempre deixo o dedão na spacebar pra me focalizar de novo.
Depois de um tempo jogando 4 fun, sem prestar muita atenção ao game, sem me dedicar a vencer, resolvi voltar aos rankeds sério. Tenho capacidade e vou me tornar um dos melhores tops da solo Q. Season 4 me aguardem!
Agora é só re acostumar com o nível de ranked D1/D-2 e é isso ae.
um dos joguinhos com o MITO do LoL: Raidcall
Esse cara é muito ruim coitado =/
Última edição por Milky; 24-10-2013 às 01:14.
Milky é normal vc ganhar a lane no top e mesmo assim não conseguir ganhar o jogo? Qual a % de vezes que isso acontece? Só pra ter uma idéia, pq to fazendo alguma coisa errada, jogando só top numa outra conta minha aqui, por exemplo hoje, ganhei a lane 3 vezes, fiquei forte 3 vezes, mas sempre tinha um adc inimigo 10/alguma coisa que eu n conseguia matar. Não quero culpar o time mas é foda, parece que na jungle eu consigo fazer alguma diferença no andamento no jogo.
Só desabafando mesmo, não ligo muito perder na outra conta já que é só pra treino, fiquei feliz até de melhorar na minha pior lane.
Edit: btw aquele conhecido nosso colocou a smurf dele em Diamante nessa quarta agora, levou 1 semana do unranked pro diamante, só jogando de Draven, praticamente. Engraçado q as vezes q ele foi de top ou support, ele perdeu, kkk, não pq jogou mal, mas sabe como é.
Última edição por Rec; 24-10-2013 às 02:50.
League of Legends: Slann