Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Voltando a jogar

Registro
    28-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando a jogar

Bom, estou anos sem jogar tibia e to pensando em voltar a jogar por esses tempo... Possuo um RP lv 96 e um ED lv 89, mas tava a fim de jogar de rp, porém não sei como andam as vocações, locais de hunt, etc... Li um pouco no fórum mas gostaria da opinião de vcs...
    Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 10-11-2013 às 10:35.

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opinião sobre o que ? Poste seus itens, balance, skills e o que mais achar necessário pro pessoal poder te ajudar com mais precisão
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre as duas vocações msm, locais de caça... duvida quanto a itens, skills não tenho nenhuma

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madrugador Ver Post
    Sobre as duas vocações msm, locais de caça... duvida quanto a itens, skills não tenho nenhuma
    o meu amigo, acho q vc nao entendeu o q ele quis dizer

ele pediu pra vc colocar os seus itens e skills pra ele saber onde te indicar em q locais de hunt, e nao pra avalia-los
    e tmb sobre q tipo de hunt vc quer, lucro, xp, meio a meio
    e pra saber ql bow/xbow vc tem, seu cash e etc...

eu nao vou da dica sobre o paladino pq o meu eh lvl 74 ainda

mas como vc disse, "sobre as duas vocaçoes":
    no druid vc tem opçoes como water e cristal spider, ancient scarab, Dragon e dls, lizards, diabolic imp, wyrms, quaras.
    isso td solo
    agora com bloquer, vc pode ir destroyer, behemoth, hellspawn

flw
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upei RP do 80 ao 130 em Wyrms de Drefia. Sempre vai te dar lucro, e eu particularmente de soft+life ring não usava 1 potion sequer, sempre saía com o dobro de potions que eu chegava na hunt (gastava alguns pra solar/correr a medusa shield quest)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre as vocações não tenho muito o que dizer, as 2 são boas em aspectos diferentes. Se gosta de caçar apenas solo, pala pode ser bem interessante, vai conseguir caçar criaturas bem fortes em lvl menor que as outras vocações, mas se curte caçar com os amigos, ou até mesmo solo com runas de área, então vai gostar de ed.

independentemente de qual vai escolher para se dedicar, as duas vão se dar bem caçando Lizard no Campo e Dragon Lord/Dragon em qualquer Dragon Lair.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto as vocações, na minha opinião ambas estão ótimas. Paladin é a vocação mais lucrativa que anda tendo atualmente, fazendo muito dinheiro em pouco tempo além do mais com tanta munição e armas novas deixou a vocação ótima para diversificar hunts.

Druid continua sendo aquela classe completa, com ótimas magias para caçadas em grupo e também solo. Um pouco mais complicado de jogar do que RP mas é muito divertido, e em leveis mais altos fazem um XP monstruosa muito rapidamente.

Se eu tivesse que escolher entre as duas vocações, escolheria o RP pela qualidade da vocação atualmente sendo apontada como a melhor por muitos. Bom, como você não informou set e muito menos skills irei dizer como era para estar.

Set:
    Crystal Crossbow que será trocado level 105 por Mycological Bow, Crystalline Bolt e depois trocada pela Crystalline Arrow, BoH/Soft, Yalahari Legs, Paladin Armor e depois Master Archers Armor, Zaoan Helmet que será trocado por Elite Draken Helmet.

Quanto aos skills, se estiverem 95+ já considero estar bom para o seu level. Mas é o de menos, já que com treino offline nem precisamos mais esquentar cabeça com skills que ele da conta sozinho.

Hunts ideias para se fazer neste level é Lizards por toda Muggy Plains, Lizard Choosen com firebomb e firewall, também pode ir Frost Dragon e Dragon Lord que são boas hunts.

Espero ter ajudado
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. Dúvida | Voltando a jogar - Aonde a galera do TBR joga?
    Por Eiyuu no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2013, 22:43
  2. Voltando a jogar!
    Por Pretomancer no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 19-04-2013, 20:59
  3. Sobre o mundo de Nova! Voltando a jogar.
    Por Lucaszk no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 16-01-2013, 09:05
  4. Voltando hj a jogar... Me deem dicas please?
    Por Detonatorz no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 28-08-2012, 18:34
  5. Mudança de Mundo / Voltando a jogar
    Por Delicinha no fórum Open PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2012, 23:10

Permissões de Postagem