Boa noite galera, primeiro quero me apresentar porque sou novo no fórum... Meu nome eh Lucas, tenho 16 anos e joguei Tibia pela primeira vez na versão 7.6, em Calmera, server que eu sempre joguei desde o inicio. Como enfrentava muitas dificuldades com net instavel (morria todo dia e não conseguia upar), eu desisti de jogar. Mas agora to animado pra voltar com tudo *-*
O q eu gostaria que vcs me ajudassem, é com lugares não muito lotados pra upar, e algumas dicas pra voltar a jogar no meu kina e erguer o char, que tá bem fraco. Eu tinha parado a mais de 1 ano, voltei a jogar hj e arrumei alguns equips que tinha no dp.
Comprei premmy account de 30 dias que começou hj, tenho umas 3-4 horas pra jogar por dia, e as infos da minha conta:
Level 36, magic level 4, skills 60/58
Set: zaoan helmet, dsm, zaoan legs, boh, vampire shield, epee
E por ultimo, se alguem puder fazer um resuminho bem básico do que mudou nos updates mais recentes, eu agradeço muito *-* a única coisa que eu sei, é que agora tem treino offline de skills, que eu já to até usando rsrs. Se eu me animar mesmo a jogar novamente, vou criar um Life Thread do meu personagem aqui no fórum, pra dividir com vcs meu progresso ^^
Obrigado!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: