Imaginem a cena: Você está numa hunt hardcore. Seu blocker morreu na metade do caminho e voce decide voltar pra cidade. Então enquanto voce está voltando, seu amigo que morreu te manda mensagem dizendo pra você pegar o loot dele por que ele estava sem blessings!
Mas você não consegue ler por que as mensagens dele se perderam no monte de exuras que você deu pra se manter vivo...
Eu não sei quanto a vocês, mas odeio esse negócio de magias aparecerem no meio das suas conversas, então, usei de um recurso que o próprio jogo oferece para contornar esse problema.
Existem alguns comandos de console que são específicos para conversa. Antigamente eram muito utilizadas no roleplaying, mas como sabemos, hoje em dia... Bem deixa pra lá! Vamos ao mega complexo tutorial!
Como eu disse vamos utilizar comandos de console para remover as mensagens. Os comandos são:
#S - Pode ser entendido como "Say" ou "falar" em português.
Utilizando esse código, você restringe a fala ao Default Channel!
#W - Pode ser entendido como "Whisper" ou "sussurrar" em português.
Utilizando esse código, além de restringir a fala ao Default Channel, apenas os jogadores mais próximos a você poderão ler o que você está falando.
Agora tudo que você tem a fazer, é escolher um dos dois e colocar antes das magias nas suas hotkeys! Eu partucularmente prefiro a #w, mas ambas funcionam da mesma forma!
Vejam os exemplos:
Pronto! A partir de agora, suas magias irão aparecer apenas no Default Channel!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação