Olá a todos.
Antes de tudo, estou procurando tradutores voluntários para esta proposta rsrsrs.
Bem, como estamos na semana da enquete a respeito das daily tasks, decidi elaborar essa proposta que, provavelmente, receberá algumas críticas negativas, mas acredito que tenha algum potencial:
Atualmente a cip tem incentivado os players a fazerem daily tasks em troca de dinheiro ou algo que possa ser vendido além de uma pequena recompensa em XP, entretanto, tenho como opinião que é um retorno muito baixo para os de maior level que acabam não se interessando muito por elas.
Gostaria de propor uma formula de XP proporcional ao level para as daily tasks, não estou imaginando uma quantia exagerada comparada ao quanto podemos conseguir nos eventos de setembro e novembro, mas pelo menos um porcentual que possa incentivar ainda mais a quebra da rotina de sempre caçar para avançar de nível.
Agora vocês devem estar se perguntando “e quanto ao limite de XP igual ao dos eventos?”
Realmente não estou propondo um limite nesse primeiro esboço da proposta em razão de existir poucas daily tasks, mas também concordo que será necessário, mas desde que exista mais tarefas ou que o mesmo sistema de XP proporcional seja adotado nas mini world changes atuais como a "Noodles is Gone" e que novas tarefas sejam criadas para essas MWC. Por exemplo, uma nova task dos spirit hunters para ser efetuada dentro do The Spirit Grounds.
O Porquê da proposta?
No Tibia não existe muitas quests que nos recompensem com XP, por mais que tenhamos passado por um desafio intelectual ou físico, a recompensa final na maioria das vezes é dinheiro e isso acabou se tornando o principal atrativo das daily tasks atuais, Todavia, o dinheiro obtido pode ser muito maior caçando do que auxiliando o coitado do npc, então por que não fazer essa alteração para valer o esforço do personagem no sentido do RPG?
Bem, suponho que haverá criticas por acharem que a XP obtida dessa forma estará substituindo o trabalho da Hunt e facilitando ainda mais o jogo, mas eu vejo como uma forma de incrementar ainda mais a diversão, incentivando os players a fazerem algo diferente sem se preocuparem com a obrigação de caçar para avançar de nível.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação