Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Lord Arrcher-Rp/Lucera

Registro
    23-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lord Arrcher-Rp/Lucera

Quem sou eu?

Meu nome é Thiago,tenho 13 anos e moro em Recife/Pe,curso o 9ºano,meus principais hobbys é jogar futebol,jogar videogame,praticar atividades fisicas e jogar tibia,conheci tibia à 5 anos através de amigos da minha rua que jogavam e sempre se reuniam para conversar de tibia e para não ficar de fora das rodinhas decidir aprender a jogar, meu primeiro char foi um knight que peguei level 28,depois de inúmeros characters decidi criar esse o Lord Arrcher que pretendo upar e bater minhas metas,para isso decidir criar esse Lt pra compartilhar com voçês a evolução do char.

Set Inicial

Set Atual

Skills Bar Inicial

Skills Bar Atual

Addons e Outfits

Em Breve

Montarias

Em Breve

Metas

Levels
    []Level 50
    []Level 80
    []Level 100
    []Level 125
    []Level 150

Skills
    [x]Skills 50
    []Skills 75
    []Skills 90
    []Skills 100

Solar
    []Dragon
    []Dragon Lord
    []Giant Spider
    []Serpent Spawn
    []Hydra
    []Demon

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por royalthiago; 31-10-2013 às 22:20.

Registro
    23-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 1ª Atualização-Saindo de Rookgard-31/10/13

Saindo de Rookgard

Olá pessoal,estou iniciando o Lt no mesmo momento dos primeiros passos do char para voçês vêem a evolução do char desde o começo,então nessa primeira Att não vai ter muitas coisas interessantes,só a saida do char de rookgard,então agora vamos para o que interessa que é as Ss:

Dando Adeus à Rook:

Como voçês viram ainda estou free :/ ,passei cerca de 2 horas muito longas para sair desse desespero que é rook kkkk.Agora peço ajuda de voçês para me dizerem como é que eu coloco as Att como spoiler na pagina inicial do Lt
    Última edição por royalthiago; 31-10-2013 às 13:03.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era mais fácil você não ter criado e deixado pra quando tivesse tempo. Criou o tópico pra nada.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    23-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Era mais fácil você não ter criado e deixado pra quando tivesse tempo. Criou o tópico pra nada.

~Carlos
    Olha ai , ta vendo que não criei o tópico pra nada.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo acompanhar

Só fica de olho no tamanho das imagens pq esta quebrando a pagina

Publicidade:

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, sou de Recife também, hehe
    Como o colega acima disse, tente colocar as imagens em tamanho menor, de forma que não quebre o layout.
    Acompanharei ^^

Registro
    23-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2ª atualização-treinando skills-31/10/13

Treinando Skills

Olá pessoal,como o titulo já diz nas ultimas vezes que loguei eu estava treinando skills,que por sinal está 50/38,não é muito bom para os parâmetros de hoje em dia,mas para quem treinou na mão já da para dar uma boa upada.como a minha net está lenta e estou meio sem tempo, vou postar apenas algumas Ss dos avanços de skills,vejam ai as Ss:

Distance Fighting

Shielding

Magic Level

Passei cerca de 7 horas treinando pra pegar esses skills,só pretendo treinar agora no level 25,já vou adiantando que pretendo upar level 25 na amazon camp.Peço mais uma vez que se alguém souber como botar as Att como spoiler na página inicial do Lt me ensinar pfv,foi só isso quando der eu atualizo Flw.

#Respostas

#mfdt2010

Fico grato por voçê acompanhar é sempre uma motivação ,à questão de imagens vou criar uma espécie de tabela para colocar as imagens no mesmo tamanho,elas ficaram grande porque tirei a ss de toda tela do jogo para ficar todas do mesmo tamanho.

#Derp

Legal cara voçê é de que bairro?fico feliz de voçê acompanhar,à questão de imagens vou criar uma espécie de tabela para colocar as imagens no mesmo tamanho,elas ficaram grande porque tirei a ss de toda tela do jogo para ficar todas do mesmo tamanho

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar é sempre bom hehe
    Gratz pelos skills, gogo p.a
    Sou de boa viagem e você?

Registro
    23-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 3ª atualização-Hunt level 9 ao 15 na amazon camp-01/11/13

Hunt level 9 ao 15 na amazon camp

Olá pessoal,a Att de hoje como o titulo já diz se trata da hunt que eu fiz nas amazons de venore,foi uma hunt boa mas pelo tempo que passei esperava mais dela,a imagem dos Ups ficou um pouco feiosa pois estou testando uma maneira de postar as Ss no tamanho ideal e organizada Vejam As Ss:

Avanços

Loot Da Hunt

Gastei:
    9 Hp x 45 gps = 405 gps

Ganhei:
    12 chain armor x 70 gps = 840 gps
    2 plate armor x 400 gps = 800 gps
    2 black pearl x 280 gps = 560 gps
    small ruby x 250 gps = 250 gps
    white pearl x 160 gps = 160 gps
    1900 gps
    Total = 4510-405 = 4.105k

Profit = 4.105k
    Hunt = Lucrativa

Não foi fácil pegar esses 6 leveis com uma amazon camp repleta de level 20+, tava fazendo uns 10k de xp/hr no máximo e passei cerca de 3:30 hrs upando sem parar,mas creio que valeu à pena,amanhã pretendo entrar quando o galo tiver cantando(brincadeira,cerca de 08:30)para aproveitar a amazon camp vazia e pegar level 20.Pessoal por favor quem souber responder pelo amor de deus responda para ter um Lt bem ias organizado,digam como botar os links das Att na página inicial do Lt para ficar mais acessível para voçês e a outra pergunta é como colocar o link do meu Lt embaixo dos meus comentarios para o Lt fica mais visível,conto com a ajuda de até mais.

#Respostas

#Derp

kkkk Opa,sou de coqueiral ,valew ai obrigado por estar acompanhando,infelizmente só vou por premmy nas férias porque tenho que estudar muito para passar de ano no colégio kkk,até mais.

Registro
    23-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 4ª Atualização-Hunt do level 15 ao 20 na amazon camp-04/11/13

Hunt do level 15 ao 20 na amazon camp

Olá pessoal,peço perdão à voçês pelo atraso na atualização é que tive um fim de semana muito corrido,sábado morri 2x e desanimou e ontem fui ver o meu tricolor subir pra série B _T_,nesse meio tempo sem trazer Att upei o lvl 20 nas amazons com um lucro muito bom.Vejam ai as Ss:

Loot:

Gastei:
    64 hp x 45 gp = 2,88k(já descontado na grana)
    Ganhei:
    29 Chain Armor x 70 gp = 2,03 k
    4 plate armor x 400 gp = 1,6 k
    29 protective charm x 60 gp = 1,74 k
    70 girlish hair decorations x 30 gp = 2,1 k
    small diamond x 300 gp = 300 gp
    1,4k

Profit = 9,17k
    Hunt Lucrativa

Eu não atualizei como falei anteriormente por falta de tempo e por desmotivação pelas mortes:

A primeira morte não tive culpa alguma um druid level 54 chegou la tacou 2 Sd e eu capotei na hora, a segunda foi mais burrice mesmo tinha 4 valkirye me hitando e fiquei só no exura e tava adiantando até que combaram 105 em min e ai foi morte na certa,mais isso é coisa de tibia e já recuperei.Passei cerca de 5 horas no total caçando em uma amazon camp sempre com alguém,mais o balanço foi mais positivo do que negativo, Pfv galera uma coisa que ta me deixando desmotivado é que poucas pessoas comentam até agr só 3 pessoas comentaram e olhe que 408 vizualizaram,por favor pessoal comentem ai.Fiquem com uma boa noite e até mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-04-2013, 20:24
  3. [Ticker] 5.390 contas ganharam uma viagem só de ida...
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 114
    Último Post: 06-03-2013, 20:34
  4. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem