Página 2124 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 112416242024207421142122212321242125212621342174222426243124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.231 a 21.240 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem mais ta tendo o problema de todos os jogadores cairem e o jogo voltar depois de uns 10 minutos? Palhaçada demais isso, queria vera algum topico onde o rioter respondesse. Se o jogo fosse cancelado beleza, mas os jogadores que voltarem primeiro (tem gente que nem volta) conseguem uma vantagem injusta. 2 semanas pra acabar a season e essa merda acontecendo

VAI TOMAR NO CU RIOT SÓ PODE TAR DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA É SEGUNDA DE TARDE QUAL A DESCULPA PRO SERVER ESTAR ESSA MERDA E É SÓ EM JOGO IMPORTANTE AINDA PUTA QUE O PARIU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Badass; 21-10-2013 às 15:37.

Double P

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Preciso dar quote no meu post anterior denovo?
    A culpa é sempre do outro, é sempre o outro.

Engraçado que as vezes é sim culpa de um imbecil, mas esse imbecil nunca acha que ele é o problema.

Outras vezes a culpa é sua, mas é sempre o jungler que não ganka, o sup que não warda, o mid que não avisa mia...

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara, tem jogos que não tem como ganhar mesmo.
    Eu tava de Jarvan na jungle/ranked, e jogando tri bem (terminei 5/7/16), mas perdi. Pra vocês terem uma ideia, com 10 minutos de jogo, eu já tinha dado umas 5 assistências e catado 1 kill. Quatro dessas 7 mortes foram no fim do jogo, pra tentar salvar inibidores e tal...
    O problema todo foi que tipo, eu fedei o midlaner (gragas que terminou 10/2/7), e o adc (jinx 13/10/2).
    O problema todo foi nosso vladimir top, que foi stompado até o inibidor por um olaf (sendo que eu ia lá gankar e tal, e mesmo assim o cara perdia tudo). Depois, nosso thresh também não sabia o que fazer ingame... a torre com 100 de vida, 3 inimigos dando dive e ele embaixo da torre puxando os caras com sentença, LOL
    Resumindo: mais uma derrota ranked, to só com 40 pdl agora no prata 1, bem mais longe e sem ânimo pra tentar subir...
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Ah cara, tem jogos que não tem como ganhar mesmo.
    Eu tava de Jarvan na jungle/ranked, e jogando tri bem (terminei 5/7/16), mas perdi. Pra vocês terem uma ideia, com 10 minutos de jogo, eu já tinha dado umas 5 assistências e catado 1 kill. Quatro dessas 7 mortes foram no fim do jogo, pra tentar salvar inibidores e tal...
    O problema todo foi que tipo, eu fedei o midlaner (gragas que terminou 10/2/7), e o adc (jinx 13/10/2).
    O problema todo foi nosso vladimir top, que foi stompado até o inibidor por um olaf (sendo que eu ia lá gankar e tal, e mesmo assim o cara perdia tudo). Depois, nosso thresh também não sabia o que fazer ingame... a torre com 100 de vida, 3 inimigos dando dive e ele embaixo da torre puxando os caras com sentença, LOL
    Resumindo: mais uma derrota ranked, to só com 40 pdl agora no prata 1, bem mais longe e sem ânimo pra tentar subir...
    Bem mais longe... pff, 1 winning streak e tu já tá gold '-'

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zed e Kennen na promoção, compensa pegar sim ou não e pq?

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Zed e Kennen na promoção, compensa pegar sim ou não e pq?
    Zed: sim e não. Sim porque ele é muito bom, mesmo com o nerf na ult dele que vem por aí. Não porque é dificil aprender a usar ele, mas se você for fast hands tá suave.

Kennen: sim. É uma boa opção pro top contra certos champions e é muito útil em TF. Um dia ainda aprendo a jogar com ele, só jogo as vezes e ou carrego ou feedo.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Zed: sim e não. Sim porque ele é muito bom, mesmo com o nerf na ult dele que vem por aí. Não porque é dificil aprender a usar ele, mas se você for fast hands tá suave.

Kennen: sim. É uma boa opção pro top contra certos champions e é muito útil em TF. Um dia ainda aprendo a jogar com ele, só jogo as vezes e ou carrego ou feedo.
    o problema é o nerf que ta vindo no kennen né :c

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho o Kennen, ele é ótimo, mas com o nerf vai virar um Urgot da vida. O zed eu não tenho e nem quero, é tipo o Lee Sin, nas mãos de alguém bom vai ser ótimo, mas nas minhas mãos de bronze vai ser uma merda.

Prefiro um champ simples que eu domine completamente do que um champ desses que é melhor mas que eu não vou dominar 100%.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pego uns caras muito engraçados no time ahauhuhau, o blitz falou "Ihhh galera, ta acabando meu tempo na Lan, nem vi" e quitou EUHAHUEAUHE
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O LoL bugou aqui pra mim Oo
    Como tá aí pra vocês? tão conseguindo se conectar de boa ?

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem