Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ow, alguém tem a moral de passar um número de conta pra comprar RP pra mim? Eu deposito o dinheiro agora e a noite vocês compram pra mim? To no trampo ñ tenho como imprimir o boleto.
@Darkonis
<3
Mas na boa, to sentindo eu melhorar muito minha role. E como nas scrims eu costumo pegar lanes complicadas, tipo o Slann, Grimmt, etc... Acho que to melhorando bastante. E eu sinto isso na minha atual liga que é Prata I, que normalmente os players tem um nível abaixo do deles.
Última edição por BlackHeartH; 21-10-2013 às 13:21.

ALELUIA Zed entrou na promoção, pqp! Tô há mais de mês pra comprar ele e nada :T
##
Consegui perder uma partida pra bot intermediário ontem UEAUHEAUHEAU
Fui jogar com a minha namorada e tal, tô ensinando ela, dai né, jogando com adc normal tava muito fácil as partidas, resolvi fazer thresh adc. Caras, tinha um Master Yi no meu time que conseguiu terminar uma partida de 40 minutos 0/23/1, pqp. Sem contar um Volibear que terminou tipo 3/16~ uaehueaheuahuhea
Dai né, tinha um Ryze Bot com quase 30 kills, que não importava o que eu fizesse, ele me explodiagg bots hahahah
##
Hoje vou tentar jogar ranked, se eu não cair de divisão, partiu tentar gold![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Será que compensa jogar as 10 placements solo ou duo?
Riot só liberou 1 champ de 6300, no caso a Jinx. Que mão fechada o0
Also Xerath fw, ok, mas e o remake que é bom kd
Joguei supp, Top feedava.
Joguei top, mid feedou.
Joguei mid, jungler feedou.
Joguei Jungler, bot feedou.
Parece um ciclo sem fim.
Joguei Duo, solo, com lv baixo, com gold, e sempre a mesma merda, perdi 6 já das placement, nem vou tentar jogar mais pq vou cair no bronze, e o que o cara fica mais puto é que na lane dele, tudo beleza, farmando lindo, matando o adversario, lane dos outros parece um genocídio.
Partiu season 4.
Última edição por Zeph; 21-10-2013 às 15:21.