Violet virou brinquedo D:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Violet virou brinquedo D:
Esse DoFlamingo ta muito zuero! Quando tu acha que as trollagens dele acabaram...
sex toy *-*
Cara, eu n entendo mais esse DoFlamingo, começou com toda uma pose malzão from hell, depois ele mostrou um coração mole, depois se mostrou um fdp.
O Oda tá construindo um vilão bem complexo, vamos ver como vai terminar.
Pra mim até agora o melhor vilão do Oda foi o Crocodile, depois o Moria(quando descobre a história dele).
E.T: Eu gostaria que o Moria voltasse fodão, a akuma no mi dele é muito apelona, e o cara enfrentou o Kaidou antes de ficar gordo xexelento.
Última edição por bruxo; 16-10-2013 às 22:09.
Eu acho que Moria esta morto, no final da guerra Marineford Doflamingo bate nele, ele pode até ter sobrevivido mas eu acho dificil.
Acho que Moria nao morreu nao, vário indicios de que ele fugiu do DonFlamingo usando a técnica de trocar com a sombra dele, pelo menos foi o que eu li no orkut e no google huahuahua
Eu acho que essa derrota total pro Luffy e pro DonFlamingo poderia fazer o Moria mudar completamente pra melhor, a primeira derrota dele, ele se perdeu total, a segunda poderia colocar ele de volta no trilho, e dois anos é suficiente para ele ter se recuperado.
Não foi aqui que comentaram uma vez que tinha um navio igual ao que o Moria usou pra fugir de Thriller Bark chegando na ilha onde está a aliança do Kid?
Eu não vi Violet virando brinquedo não...
=====
Sobre Moria, no ultimo segundo, ele trocou de lugar com a sombra Dele, e DoFlamingo não conseguiu mata-lo.
"A melhor espada fica na Bainha"