Página 2098 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 109815981998204820882096209720982099210021082148219825983098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.971 a 20.980 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Conheço duas meninas que jogam bem mesmo: Luana Geissler (suporte PlatV) e a Rafaela Ogata (DiamanteV), essas duas meninas ganharam meu respeito porque jogaram realmente bem e a Luana é mó bonita :}

http://instagram.com/p/eDYHHdiDPJ/
    Scrim João RP!

Cara, tu que é bom no top, o que acha de Vayne top?

Eu tenho um sério problema de jogar contra champions ranged sendo melee, eu simplesmente não consigo ser efetivo.

Poderia me dar algumas dicas sobre isso?

A pergunta fica aberta a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Galera, desculpa incomodar mais uma vez com minhas dúvidas de noob mas preciso de ajuda pra montar minha lista de campeões e fechar os 16 que precisa pra jogar as rankeds...

Ainda estou no level 21, mas já quero ir pronto pra não pegar uma divisão tão baixa. E como os IPs estão escassos, preciso pensar bem antes de comprar os campeões.

Por enquanto ainda estou gastando todo meu IP nas runas que abriram pra mim, então tenho um pouco de tempo pra pensar.

Por enquanto só tenho 10 champs:
    Ashe
    Garen
    Master Yi
    Nunu
    Warwick
    Kayle
    Lux
    Nidalee
    Dr. Mundo
    Darius
    Olha, inicialmente, diminui mentalmente esta lista.

Eu tenho 27 champions, mas só conta mesmo, 25, pois Darius e Garen não contam como champions. Sim, da para jogar com eles, mas eu não recomendo.

Mundo é uma boa opção por ser pouco jogado, e pouco conhecido.

Ashe também é, eu diria que é um ADC capaz de startar TF graças a ult dela.

Eu estou com vários campeões em mente que eu gostaria de ter, mas acho melhor comprar só os que eu vou usar por enquanto, então eu gostaria de opiniões...

Como podem ver, o único ADC que tenho é a Ashe. Essa é a role que eu menos gosto de jogar, mas acho que seria bom eu ter pelo menos 3 campeões dela pra caso algum dia sobrar pra mim. Gostaria de comprar o Draven mas é inviável pelo preço (6300). Então estava pensando em Tristana (1350) e Miss Fortune (3150).
    ADC, eu realmente acho que para quem ta começando, as melhores opções são Miss, Cait e Tristana, Miss e Cait por causa da jogabilidade, mais simples eu acho.

Draven, Vayne também são ótimas opções, mas Vayne é mais complexa, e mais difícil, além de que eu nunca testei Draven(vou testar agora), para saber se ele é complexo ou simples.

Jungler tem vários que eu tô de olho, mas como já tenho muitos, estava pensando em pegar só o Shaco (3150) por enquanto. Ou vocês acham alguma outra opção melhor?
    Um destes mesmo, Shaco, Vi ou Hecarim, depois você vai completando e fazendo Counter Jungle, pegue as dicas de counter jungle com o pessoal do fórum, eles sabem explicar.

Mas eu recomendo ver eles na free week para testar antes.

Não tenho nenhum suporte de ofício (geralmente não uso Kayle, Nidalee e Nunu de suportes), então estava pensando no Blitzcrank (3150) ou Leona (4800) e mais algum de heal, mas Nami (6300) e Sona (6300) estão muito caras e não joguei muito bem com elas nessa Free Week.
    Você tem Lux, ela pode servir como suport.

Nami é meio complexa, se for escolher entre Nami e Sona, escolha Sona.

Blitz é uma boa opção, mas o Grab dele é treino. É muito comum eu ir umas partidas boas e outras ruins, nunca jogo 2 jogos iguais de Blitz. Alguns jogos tu vai ir bem, outros tu vai ir ruim.

Outros campeões pra top e mid lane que eu não preciso tanto mas acho que seria bom ter é Vladimir (4800) ou Riven (4800) e Ahri (6300) ou Gragas (3150), respectivamente.
    Espere estes champs ficarem em free week, e teste eles. Não vai já comprando, vai por mim.

Eu tenho 27 champs, mas vários deles não sei jogar, e alguns poucos, nunca nem testei.

Lembrando que eu só jogo de fins de semana então vai demorar um bocado pra eu pegar lv. 30 e conseguir IP pra fechar minhas runas e meus campeões. Portanto ranked game pra mim provavelmente só na S4.

Abraços!
    Não tenha pressa para conseguir level 30.

Vai curtindo e aproveitando o momento.

"A melhor espada fica na Bainha"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Scrim João RP!

Eu tenho um sério problema de jogar contra champions ranged sendo melee, eu simplesmente não consigo ser efetivo.

Em alguns matchups ela é forte, mas é aquela, seu time fica sem um tank ou fighter, se for fazer 2 adc, bosta uma tristana/ez mid, a lane phase dela é até que boa as vezes, mas saiu do early game ja era.

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Scrim João RP!

Pegar uma Vayne ou Quinn no top é chato mesmo dependendo com o que você estiver, esses champions no top são de ficar no poke, o que vc deve fazer é hard engage ir pra cima mesmo ainda mais se você conseguir ficar de boa até o lv 6 , muitos champions do top conseguer burstar um adc no lv 3+ ou nv 6 com ult

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera desculpa por quem tava na scrim de ontem quando eu joguei, minha internet caiu e só voltou hoje =\

Publicidade:

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boombman Ver Post
    Pegar uma Vayne ou Quinn no top é chato mesmo dependendo com o que você estiver, esses champions no top são de ficar no poke, o que vc deve fazer é hard engage ir pra cima mesmo ainda mais se você conseguir ficar de boa até o lv 6 , muitos champions do top conseguer burstar um adc no lv 3+ ou nv 6 com ult
    No caso eu que usaria a Vayne. Pq contra champions ranged no top eu to levando pau quando jogo com melee.

Mas galera, ai no caso uma comp com Vayne top precisaria de um sup e jungle tank certo?

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Deu erro ai na imagem.
    League of Legends: Slann

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shen jungler ainda rola?

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    AUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAA.

-

http://euw.leagueoflegends.com/node/7558

But the Harrowing is more than just dressing up and terrifying your foes, we're also bringing back all five Harrowing ward skins and unveiling five new summoner icons to earn throughout the event. And it wouldn't be the Harrowing without another mystery or two. This year, it's the debut of mystery gifting. When you give a mystery gift, your purchase unlocks a random skin for a champion your friend owns. All skins in the store plus a selection of legacy skins are fair game, so your friend could end up with a legendary or even ultimate skin!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Shen jungler ainda rola?
    Olha, ele tá bem mais fraco do que era. Antes o dash era muito OP nos ganks, ele podia tankar de boa e tal, mas agora, se tu dá o dash é pra salvar alguém e morrer no lugar dessa pessoa (early game, sem muitos itens e tal).
    Btw, ainda acho ele viável pela utilidade dele pra dar split push e salvar os carries (?) com a ult.

####
    Galera, eu tava vendo aqui umas imagens das scrims que a gente faz, e tava afim de postar. Btw, são antigas, então se pá fica meio sem contexto postar agora. Entretanto, acho que seria legal a gente ter essas imagens no tópico pra gente poder ver no futuro como a gente jogava no "passado" e tal (quem participava dos scrims, os KDAs, farm, etc). O que acham da ideia ?

Publicidade:

Última edição por Edu Apokalipse; 16-10-2013 às 15:58.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem