Página 2097 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 109715971997204720872095209620972098209921072147219725973097 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.961 a 20.970 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou focar mid agr no final da season, aproveitar pra aprender a jogar em outras roles pra não ficar monorole.

PLS ME DEIXEM JOGAR MID NAS SCRIMS ):

Outra coisa, vou tentar criar scrim todos os dias, é mais proveitoso que jogar normal game solo xd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Não acho que ter 400+ wins em normal game pode fazer você se sair bem em Ranked.
    Eu acho bobeira isso, se alguém joga muitos jogos por dia, chegará uma hora que vai ter 400+ Wins e pode não ter noção nenhuma de jogo. Acho que isso deveria ser dito da seguinte maneira:
    Quando você se sentir confiante, estivar carregando boa parte de seus jogos, daí tu joga as 10 placement.
    Note que é uma base.

Se alguém tem 400 vitórias, ela também tem algo próximo de 400 derrotas. Isso é algo próximo a 1000 jogos, fora jogos contra bots, personalizados, etc.

Então, tendo uma quantidade tão grande de jogos, e ainda não ter desistido do jogo, é sinal que você pelo menos joga um pouquinho bem ou acha que consegue jogar no nível dos outros.

Nisso meu pensamento de que algo como 400 wins, considerando também que você vai enfrentar praticamente todos os champions em tantos jogos, aprendendo um pouco de cada na prática, deixam o jogador mais apto pra rankeds... óbvio, sempre terá aqueles que com 100 wins já vão rankeds e se dão bem por serem muito inteligentes, e outros que com 700 wins não vão bem em rankeds por vários fatores...

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ah, cansei cara. Não dá, esse jogo não é pra mim, simplesmente cheguei no meu limite esse jogo faz muito mal pra mim, na real, é muito idiota jogando, vai se ferra, já desinstalei essa merda, foda-se na moral
    /leirbeg mode off

Eu de Kennen no top. Daí um Teemo (que tinha smite, pensei que seria jungle lol) falou que ia top também mas iria pegar os buffs com smite... ok fazer o quê, aceitei de boa. Eu contra um Nasus no top... quando eu trocava com o Nasus, o Teemo esperava o Nasus estar low health pra só finalizar. 7 KS CONTADOS, sendo que o fdp podia ajudar pra matar o Nasus always mas ele só batia no Nasus freaking low health... Ainda ganhamos o jogo, mas faz tempo que não passava tanta raiva no jogo pqp
    NUNCA RI TANTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Vou focar mid agr no final da season, aproveitar pra aprender a jogar em outras roles pra não ficar monorole.

PLS ME DEIXEM JOGAR MID NAS SCRIMS ):

Outra coisa, vou tentar criar scrim todos os dias, é mais proveitoso que jogar normal game solo xd
    Além de mais proveitoso é mais divertido. Eu só não to jogando top por isso, tenho que tirar o atraso do que sei no top nas outras lanes.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o posicionamento é ruim!

Perdi uma ranked ontem pq nossa Orianna ia dar role sozinha pelos matos sem ward, morria e o time não conseguia um bom engage sem a ult dela.

Mas não tem problema não, hoje eu tento ganhar algum.

Publicidade:

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Note que é uma base.

Se alguém tem 400 vitórias, ela também tem algo próximo de 400 derrotas. Isso é algo próximo a 1000 jogos, fora jogos contra bots, personalizados, etc.

Então, tendo uma quantidade tão grande de jogos, e ainda não ter desistido do jogo, é sinal que você pelo menos joga um pouquinho bem ou acha que consegue jogar no nível dos outros.

Nisso meu pensamento de que algo como 400 wins, considerando também que você vai enfrentar praticamente todos os champions em tantos jogos, aprendendo um pouco de cada na prática, deixam o jogador mais apto pra rankeds... óbvio, sempre terá aqueles que com 100 wins já vão rankeds e se dão bem por serem muito inteligentes, e outros que com 700 wins não vão bem em rankeds por vários fatores...
    Não acho que é bem assim, uma colega minha é level 27 e tem 150 wins +-.
    Ela não tem noção NENHUMA de jogo, não sabe posicionar, não sabe combar de Annie, que é o champion "main" dela. E você ve e pensa:Essa pessoa não vai evoluir nem com 3k de wins. (Larissakg o nome dela aauehaueuhae).
    A única coisa que eu acho que ela não faria é comprar uma pedra da visão de Kennen .
    Brinks, Darkonis <3.
    Mas o meu exemplo segue, nem com 3k de wins ela vai ter noção de game.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: momento hue
    League of Legends: Slann

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Não acho que é bem assim, uma colega minha é level 27 e tem 150 wins +-.
    Ela não tem noção NENHUMA de jogo, não sabe posicionar, não sabe combar de Annie, que é o champion "main" dela. E você ve e pensa:Essa pessoa não vai evoluir nem com 3k de wins. (Larissakg o nome dela aauehaueuhae).
    A única coisa que eu acho que ela não faria é comprar uma pedra da visão de Kennen .
    Brinks, Darkonis <3.
    Mas o meu exemplo segue, nem com 3k de wins ela vai ter noção de game.
    Vou falar uma coisa que vão me chamar de machista, preconceituoso etc...

Nunca vi uma menina que jogue realmente bem esse jogo (maioria dos jogos) amigas que tenho tem lv e wins por tempo jogado e não por habilidade muitas vezes jogando com elas é carregar ou perder, algumas de suporte até vão bem na lane com as dicas mais depois viram -1,

E essas streams que tem minas ouro+ são só peitos ambulantes jogando porque habilidade é 0, quase sempre carregadas por alguem que está no Ts com elas.

Pronto me xinguem.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Spoiler: momento hue
    Deu erro ai na imagem.

Citação Postado originalmente por Boombman Ver Post
    Vou falar uma coisa que vão me chamar de machista, preconceituoso etc...

Nunca vi uma menina que jogue realmente bem esse jogo (maioria dos jogos) amigas que tenho tem lv e wins por tempo jogado e não por habilidade muitas vezes jogando com elas é carregar ou perder, algumas de suporte até vão bem na lane com as dicas mais depois viram -1,

E essas streams que tem minas ouro+ são só peitos ambulantes jogando porque habilidade é 0, quase sempre carregadas por alguem que está no Ts com elas.

Pronto me xinguem.
    Conheço duas meninas que jogam bem mesmo: Luana Geissler (suporte PlatV) e a Rafaela Ogata (DiamanteV), essas duas meninas ganharam meu respeito porque jogaram realmente bem e a Luana é mó bonita :}

http://instagram.com/p/eDYHHdiDPJ/
    Última edição por Milky; 16-10-2013 às 13:13.

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Deu erro ai na imagem.

Conheço duas meninas que jogam bem mesmo: Luana Geissler (suporte PlatV) e a Rafaela Ogata (DiamanteV), essas duas meninas ganharam meu respeito porque jogaram realmente bem e a Luana é mó bonita :}

http://instagram.com/p/eDYHHdiDPJ/
    Não vo falar delas porque nunca vi jogarem, mas até aquele time competitivo só de mulheres não era nada demais, claro que qualquer uma delas me daria um stomp hard e em qualquer um do forum acho, mas pro nivel que elas estavam dava pra ver que falta n sei noção de jogo habilidade algo assim, claro essa é minha opinião

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem