Postado originalmente por
Zado
Não acho que ter 400+ wins em normal game pode fazer você se sair bem em Ranked.
Eu acho bobeira isso, se alguém joga muitos jogos por dia, chegará uma hora que vai ter 400+ Wins e pode não ter noção nenhuma de jogo. Acho que isso deveria ser dito da seguinte maneira:
Quando você se sentir confiante, estivar carregando boa parte de seus jogos, daí tu joga as 10 placement.
Note que é uma base.
Se alguém tem 400 vitórias, ela também tem algo próximo de 400 derrotas. Isso é algo próximo a 1000 jogos, fora jogos contra bots, personalizados, etc.
Então, tendo uma quantidade tão grande de jogos, e ainda não ter desistido do jogo, é sinal que você pelo menos joga um pouquinho bem ou acha que consegue jogar no nível dos outros.
Nisso meu pensamento de que algo como 400 wins, considerando também que você vai enfrentar praticamente todos os champions em tantos jogos, aprendendo um pouco de cada na prática, deixam o jogador mais apto pra rankeds... óbvio, sempre terá aqueles que com 100 wins já vão rankeds e se dão bem por serem muito inteligentes, e outros que com 700 wins não vão bem em rankeds por vários fatores...