Página 2082 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 108215821982203220722080208120822083208420922132218225823082 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.811 a 20.820 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Nego me picka Soraka em ranked.

Soraka.

Eu fico puto com esses caras mano pqp, pickar Soraka em ranked é assumir que gosta de tomar surra de pau na cara pqp

Teve umas 3 partidas já que nego fala "duo bot main sup aqui", picka Soraka e ai não dá pra ganhar né, teve um jogo que meu time tinha Fiora e Soraka, não sei porque eu não dou dodge nessas porras...
    Vai tomar no teu cu que meu maior winrate em ranked é Soraka, rs.

67%

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego me picka Soraka em ranked.

Soraka.

Eu fico puto com esses caras mano pqp, pickar Soraka em ranked é assumir que gosta de tomar surra de pau na cara pqp

Teve umas 3 partidas já que nego fala "duo bot main sup aqui", picka Soraka e ai não dá pra ganhar né, teve um jogo que meu time tinha Fiora e Soraka, não sei porque eu não dou dodge nessas porras...
    Vai falar isso pro Anjinho... alias, vai jogar contra ele
    http://www.lolking.net/summoner/br/417040

Cai uma vez contra esse cara. Peguei Taric + Vayne vs Ezreal + a Soraka dele...

...levei um outplay de uma Soraka que eu nunca mais vou esquecer.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, cansei cara. Não dá, esse jogo não é pra mim, simplesmente cheguei no meu limite esse jogo faz muito mal pra mim, na real, é muito idiota jogando, vai se ferra, já desinstalei essa merda, foda-se na moral
    /leirbeg mode off

Eu de Kennen no top. Daí um Teemo (que tinha smite, pensei que seria jungle lol) falou que ia top também mas iria pegar os buffs com smite... ok fazer o quê, aceitei de boa. Eu contra um Nasus no top... quando eu trocava com o Nasus, o Teemo esperava o Nasus estar low health pra só finalizar. 7 KS CONTADOS, sendo que o fdp podia ajudar pra matar o Nasus always mas ele só batia no Nasus freaking low health... Ainda ganhamos o jogo, mas faz tempo que não passava tanta raiva no jogo pqp

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ah, cansei cara. Não dá, esse jogo não é pra mim, simplesmente cheguei no meu limite esse jogo faz muito mal pra mim, na real, é muito idiota jogando, vai se ferra, já desinstalei essa merda, foda-se na moral
    /leirbeg mode off

Eu de Kennen no top. Daí um Teemo (que tinha smite, pensei que seria jungle lol) falou que ia top também mas iria pegar os buffs com smite... ok fazer o quê, aceitei de boa. Eu contra um Nasus no top... quando eu trocava com o Nasus, o Teemo esperava o Nasus estar low health pra só finalizar. 7 KS CONTADOS, sendo que o fdp podia ajudar pra matar o Nasus always mas ele só batia no Nasus freaking low health... Ainda ganhamos o jogo, mas faz tempo que não passava tanta raiva no jogo pqp
    Eu fiquei feliz até ler o "/leirbeg mode off".BRINKS AUHEUAE
    Ficar com raiva só por causa de KS? Nem da nada, afinal, se o Nasus morreu 7 vezes, nem devia tar dando gold direito mais..

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara existem 2 coisas que me dão raiva no jogo: KS e sup que não warda.

Eu não entendo essas coisas, sabe. São coisas que ridiculas. Se quer me deixar com raiva só fazer isso durante o jogo.

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendo essas coisas, sabe. São coisas que ridiculas. Se quer me deixar com raiva só fazer isso durante o jogo.
    quanto mais pessoas participarem do kill, mais dinheiro pro time

msm se um cara só deu o ultimo hit

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AI EU FIZ 0/5 DE TWISTED FATE RIOT LIXO DA PORRA SÓ DARKONIS NO MEU TIME E NO OUTRO TIME SÓ OS WIKIBRYANTT DA VIDA ME FALANDO QUE JINX N É VIÁVEL E ELO HELL N EXISTE RIOT LIXO
    Bem assim kkkk

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reclamar de KS é coisa de noob.

Sério mesmo.

Achei que vc já tinha passado dessa fase.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Reclamar de KS é coisa de noob.

Sério mesmo.

Achei que vc já tinha passado dessa fase.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Friboi OP
    Spoiler:

Jogo complicado,eu tinha pedido pra ir jungle mas WW deu lock com smite e tudo,ai peguei suporte e blz,mas no ultimo segundo o cara muda pra ignite e flaa que vai top com o Yi.Chegando na partida os 2 feedam o top e o jungle dos caras,mid nao tava feedando mas tava beem fraca,sobrou pra mim e pra Jinx tentarmos alguma coisa no bot,consegui manter bem wardado o bot,deixamos ez e nami embaixo da torre e em uma bobeira deles a gente conseguiu pegar o Olaf fora de posição por causa de uma ward que eu tinha colocado,Jinx pegou uma kill e depois que pegou vantagem na lane eu consegui ajudar ela a feedar bem rapido e um jogo que a vaca tava indo pro brejo (literalmente) virou uma loucura de uma hora pra outra,nas tf's Olaf e Xin tentavam pular na Jinx,eu tirava o xin de perto e WW ultava o Olaf antes de ele conseguir ultar pra dar um tempo pra Jinx se afastar e desse jeito a gente foi levando aos poucos até que fizemos baron e partimos pro GG.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem