Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Blue Belt
Vai falar isso pro Anjinho... alias, vai jogar contra ele
http://www.lolking.net/summoner/br/417040
Cai uma vez contra esse cara. Peguei Taric + Vayne vs Ezreal + a Soraka dele...
...levei um outplay de uma Soraka que eu nunca mais vou esquecer.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Ah, cansei cara. Não dá, esse jogo não é pra mim, simplesmente cheguei no meu limite esse jogo faz muito mal pra mim, na real, é muito idiota jogando, vai se ferra, já desinstalei essa merda, foda-se na moral
/leirbeg mode off
Eu de Kennen no top. Daí um Teemo (que tinha smite, pensei que seria jungle lol) falou que ia top também mas iria pegar os buffs com smite... ok fazer o quê, aceitei de boa. Eu contra um Nasus no top... quando eu trocava com o Nasus, o Teemo esperava o Nasus estar low health pra só finalizar. 7 KS CONTADOS, sendo que o fdp podia ajudar pra matar o Nasus always mas ele só batia no Nasus freaking low health... Ainda ganhamos o jogo, mas faz tempo que não passava tanta raiva no jogo pqp
Cara existem 2 coisas que me dão raiva no jogo: KS e sup que não warda.
Eu não entendo essas coisas, sabe. São coisas que ridiculas. Se quer me deixar com raiva só fazer isso durante o jogo.
Friboi OP
Spoiler:
Jogo complicado,eu tinha pedido pra ir jungle mas WW deu lock com smite e tudo,ai peguei suporte e blz,mas no ultimo segundo o cara muda pra ignite e flaa que vai top com o Yi.Chegando na partida os 2 feedam o top e o jungle dos caras,mid nao tava feedando mas tava beem fraca,sobrou pra mim e pra Jinx tentarmos alguma coisa no bot,consegui manter bem wardado o bot,deixamos ez e nami embaixo da torre e em uma bobeira deles a gente conseguiu pegar o Olaf fora de posição por causa de uma ward que eu tinha colocado,Jinx pegou uma kill e depois que pegou vantagem na lane eu consegui ajudar ela a feedar bem rapido e um jogo que a vaca tava indo pro brejo (literalmente) virou uma loucura de uma hora pra outra,nas tf's Olaf e Xin tentavam pular na Jinx,eu tirava o xin de perto e WW ultava o Olaf antes de ele conseguir ultar pra dar um tempo pra Jinx se afastar e desse jeito a gente foi levando aos poucos até que fizemos baron e partimos pro GG.