Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: OLD, BUT NOT GOLD

Registro
    20-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OLD, BUT NOT GOLD

Resolvi postar essa fakes que eu fiz antes de entrar para o Mundo Fake, elas são ruins, mas eu to postando pra dar uma movimentada aqui na seção.

AVISO: Não é recomendável descer a barra de rolagem.

PS: O aviso acima é só para fazer drama, pois eu quero que todos leiam, apesar de não ser responsável por danos causados a retina.

I

Essa foi minha primeira fake, eu nem sabia da existência do Mundo Fake, nem usei Map Editor, a única coisa que eu tinha era uma imagem que achei no google com vários sprites jogados, como se fosse um "cast" com várias coisas aleatórias.
    No chão eu fiquei colocando quadrado por quadrado, por isso sempre repete o mesmo tipo de grama.
    Na fake original, eu escrevi em laranja mesmo com um fonte que nem me lembro, ainda dá pra ver por baixo. É que editei a fake depois e colei por cima as letras do Fakerlab Desk, quando eu comecei usar o programa.

II

Essa aqui foi o mesmo esquema da primeira, só que eu usei um programa que não me lembro o nome, que extraia os sprites do Tibia, e ficava milhares de imagens 32px32p e tinha que procurar o sprite no meio de vários, depois montar ele no Paint, dá pra perceber o erro que tem ali naquele negócio com lava, que falta a borda, e também no Dragon.

III

Essa aqui é a mesma porcaria.

IV
    A partir de agora já com o Map Editor.

V

Agora tem até historinha, que evolução kkkkk

VI

A última, mas não menos pior.

---

Agora ninguém mais vai postar fake esse mês, com medo de perder o top

Comentem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do jeito que você fala, as primeiras fakes pelo menos, são bem antigas. De quando elas são?

Nota-se facilmente uma evolução nos cenários e nas histórias, parabéns. Vou comentar apenas a última, que na minha opinião é a melhor falando de estética. Capriche mais no layout, as pessoas não se importam muito, mas ele dá um up na fake. Falta detalhes e dinâmica nos cenários, os quadros do templo são ótimos exemplos. O resto eu gostei, eu mudaria outras coisas, mas isso é questão de gosto. Suas fakes são bem tibianas mesmo, se o objetivo delas foram passar esse sentimento de descontração, de estar jogando Tibia literalmente, você sucedeu.

O que eu tenho pra te dizer é o básico: leia uns tutoriais e outras fakes, continue praticando e boa sorte.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação ao layout, ele é MUITO importante pois fica muito confuso de ler sem um.
    De quando são as primeiras fakes? Bem oldschool mesmo, 2006/2007 né?
    Acho que devia fazer mais fakes de novo, mesmo que sejam curtas
    Já faz falta fakes desse estilo (9999999999x damage) por aqui.
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaa mto show

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blackfriars Ver Post
    Do jeito que você fala, as primeiras fakes pelo menos, são bem antigas. De quando elas são?

Nota-se facilmente uma evolução nos cenários e nas histórias, parabéns. Vou comentar apenas a última, que na minha opinião é a melhor falando de estética. Capriche mais no layout, as pessoas não se importam muito, mas ele dá um up na fake. Falta detalhes e dinâmica nos cenários, os quadros do templo são ótimos exemplos. O resto eu gostei, eu mudaria outras coisas, mas isso é questão de gosto. Suas fakes são bem tibianas mesmo, se o objetivo delas foram passar esse sentimento de descontração, de estar jogando Tibia literalmente, você sucedeu.

O que eu tenho pra te dizer é o básico: leia uns tutoriais e outras fakes, continue praticando e boa sorte.
    Não me lembro exatamente, mas deve ser pelo final de 2007.

Agradeço pela ajuda, mas essas foram as minha primeiras fakes, eu fiz várias fakes depois dessas, com layout certinho e com cenários bem melhores, eu só criei esse tópico para mostrar mesmo as fakes antigas.

Se você quiser ler uma fake melhorzinha que eu fiz, olha esse link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=458909

Citação Postado originalmente por filipus Ver Post
    Em relação ao layout, ele é MUITO importante pois fica muito confuso de ler sem um.
    De quando são as primeiras fakes? Bem oldschool mesmo, 2006/2007 né?
    Acho que devia fazer mais fakes de novo, mesmo que sejam curtas
    Já faz falta fakes desse estilo (9999999999x damage) por aqui.
    Acho que respondi suas perguntas no quote acima.

Quando eu entrei no Mundo Fake em 2009, você era um dos users mais participativos, que bom que você voltou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinics Ver Post
    Não me lembro exatamente, mas deve ser pelo final de 2007.

Agradeço pela ajuda, mas essas foram as minha primeiras fakes, eu fiz várias fakes depois dessas, com layout certinho e com cenários bem melhores, eu só criei esse tópico para mostrar mesmo as fakes antigas.

Se você quiser ler uma fake melhorzinha que eu fiz, olha esse link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=458909
    Caramba! Fantástica a sua fake, parabéns.

Registro
    30-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, eu ri com tuas fakes antigas, fui ver a tua fake lá dois Orcs x Dwarfs, muito dahora bro, tá de parabéns !

Tem mais novas? Abraço

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey Wyrm, quanto tempo! Muito bom te ver de novo.
    Gostei bastante de ver as fakes antigas, as minhas eram nesse estilo, mas sem ser em quadrinhos, eu usava elas pra falar "ALÁ MEUS EQUIPS KKKK" UHAHUAHUA

Voltei mais vezes, você faz falta aqui D:

Tópicos Similares

1. [LT] Henrique Dark Knight - MENERA
    Por frango 2008 no fórum Life Threads
    Respostas: 208
    Último Post: 10-06-2015, 22:24
  2. Hunt Corym - MAGERA
    Por Buses no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 02-07-2013, 02:23
  3. Jogos | [Oficial] Diablo 3
    Por porpol no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 531
    Último Post: 05-11-2012, 11:46
  4. Evento de Primavera - 60 Dragon Hatchlings Juntos!
    Por Lee Kun no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 26-04-2012, 18:13

Permissões de Postagem