Postado originalmente por
filipus
Cara, ficou lindo demais. Serio, tipo lindão mesmo. Eu no tópico do sprite achei que estava demasiado fora de perspectiva (e até testei e ficava feio junto com outros outfits) mas depois disto nem sei o que achar.
Lindão, no more.
Rep+
Eu também achei a perspectiva meio estranha, mas ficou bem legal e bem econômico também. Fazer do zero isso é complicado e o cara fez bem foda ate, dai saiu isso. Valeu.

Flashbek
Vou confessar que ficou bem feito mas eu estava esperando acontecer algo a mais...
Sinto cheiro de boas fakes em flash vindo por aí, heim? Vamo que vamo *-*
Se eu não tivesse tido a maravilhosa ideia de fazer interativo eu não teria perdido horas tentando programar para aproveitar as horas e produzir algo bacana. Sério mesmo, quem sabe não sai algo né?
Sobre as fakes, em breve vocês verão algo de mim que talvez, movimente o MF mais. (Movimento aqui já fico feliz)
Vamo que vamo! ;a

Adrianox
To esperando a horas ele pegar a galinha aqui g_g
aff, esse Link e mt burro u.u
HORAS?! Ele é muito lerdo nem time ring levou nunca vai pegar a ctizen outift full. heuhaoeh

Insanity Vultures
Vei eu também, mas percebi rápido que a animação era só aquilo.
@topic
Seu troll, link lerdo, utani gran hur plixxxxxxxxxxxx.
Ficou legal bro
Como havia dito, foi só pra testar, e como já falei, tinha perdido horas tentando programar, se não, teria saído algo mais legal. Mas foi so pra testar o personagem mesmo, valeu bro.