Resolvi postar essa fakes que eu fiz antes de entrar para o Mundo Fake, elas são ruins, mas eu to postando pra dar uma movimentada aqui na seção.
AVISO: Não é recomendável descer a barra de rolagem.
PS: O aviso acima é só para fazer drama, pois eu quero que todos leiam, apesar de não ser responsável por danos causados a retina.
I
Essa foi minha primeira fake, eu nem sabia da existência do Mundo Fake, nem usei Map Editor, a única coisa que eu tinha era uma imagem que achei no google com vários sprites jogados, como se fosse um "cast" com várias coisas aleatórias.
No chão eu fiquei colocando quadrado por quadrado, por isso sempre repete o mesmo tipo de grama.
Na fake original, eu escrevi em laranja mesmo com um fonte que nem me lembro, ainda dá pra ver por baixo. É que editei a fake depois e colei por cima as letras do Fakerlab Desk, quando eu comecei usar o programa.
II
Essa aqui foi o mesmo esquema da primeira, só que eu usei um programa que não me lembro o nome, que extraia os sprites do Tibia, e ficava milhares de imagens 32px32p e tinha que procurar o sprite no meio de vários, depois montar ele no Paint, dá pra perceber o erro que tem ali naquele negócio com lava, que falta a borda, e também no Dragon.
III
Essa aqui é a mesma porcaria.
A partir de agora já com o Map Editor.
IV
V
Agora tem até historinha, que evolução kkkkk
VI
A última, mas não menos pior.
---
Agora ninguém mais vai postar fake esse mês, com medo de perder o top
Comentem![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação