Curtir Curtir:  0
Página 107 de 159 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109117157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 1589

Tópico: @@@ Campeonato brasileiro 2013 @@@

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Tão deixando o Atlético chegar, rapaz...
    atlético mineiro já tem classificação pra libertadores
    cruzeiro já é campeão do campeonato brasileiro

ou seja, não entendi seu post

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    cara, ninguém disse isso

é claro que eu não prefiro, vc não entendeu

a questão é que se acontecer, pelo menos não foi pro eixo, tendeu?

kkk

é tipo olhar o único lado positivo das coisas

Mas é lógico que não é dessa maneira que tu disse. por exemplo, no Galo x botafogo da copa do brasil, vi vários flamenguistas torcendo pelo botafogo (o iago por exemplo). não raro, vascaínos torcem em algum jogo pelo fluminense, etc. aqui isso não rola. cruzeiro x flamengo na copa do brasil, você acha mesmo que algum atleticano torceu pelo nosso rival? kkk. você está bem enganado.

a questão do 6x1 foi esquema, tenho 99,9% de certeza disso. considero o pior episódio da história do Clube Atlético Mineiro, inclusive na frente de nosso único rebaixamento, que ocorreu em 2005. interesses de dirigentes passam por cima de sentimento de rivalidade dos torcedores. fazer o quê?

O fato de ter só dois times grandes (assim como aí no RS), na minha opinião, aumenta em muito o teor de rivalidade. Por que? Po, a cidade simplesmente fica parada. Todo mundo de BH torce ou pra um, ou pra outro. Isso é sensacional. Todo clássico lota. Uma coisa que eu achava foda aqui eram os clássicos 50% a 50%, que acabaram este ano, afinal o Galo adotou o Independência e lá é impossível ter isso, a PM e o MP nem consideram a ideia. Agora, infelizmente, estamos igual aí no RS, com 90/10 nas arquibancadas. Uma pena, pois tirou parte da magia do clássico. Só na reabertura do Mineirão teve isso de novo, agora já era por muito tempo. =(
    Ciro falou isso na página anterior, mas eu entendo o que vocês querem dizer, sobre o 6x1, se pa foi esquema mesmo, mas eu não consigo entender como isso pode ser possível, lamentável, não consigo entender, nem imagino o que aconteceria se acontecesse aqui

Sobre os dois times grandes, concordo, mas um ponto a favor da rivalidade do RS é que aqui para o ESTADO TODO, já no interior de Minas, me corrija se eu tiver errado, tem uma quantidade considerável de flamenguistas/etc

Eu acho muito foda clássico 50/50, mas tirando o espetáculo e tals, não sei se isso é justo, sem contar que é menos seguro

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    impedimento muito escroto que o bandeira errou, o pseudo gladiador ainda tava atrás da linha do meio de campo, erro que nem leigo comete
    só que
    puta que o pariu, que juiz filha da puta, cara, tava revertendo muita falta, amarelando jogador do Fluminense por qualquer merda
    sem contar a expulsão do BiroBiro, foi ridícula
    não só a expulsão como um todo, mas a jogada anterior que o Biro roubou a bola do Pará, e ele simplesmente se jogou encenando que houve algum contato nele, passível de cartão, não? sendo que ele já tinha... critérios diferentes? o Biro caiu e depois levantou pra pegar a bola, continuou a merda da jogada
    sem contar o pênalti não marcado no MJ

mas também, tenho que falar da postura do Grêmio; foi bastante estranha, ainda mais depois da expulsão, claramente o time do Flu ficou abatido, até então estavamos atacando bastante, e depois da expulsão foi um balde de água fria, era pro Grêmio atacar ._. não entendi porra nenhuma
    anyway, RG feelings, explica muita coisa

pow, jogadores do flu tavam cometendo cada falta boba, reclamando pra krl, e não paravam de fazer as faltas, o juiz foi muito bem nessa parte, não vi esse pênalti a favor do Flu não, já o do Grêmio foi bem marcado, assim como a expulsão, a "simulação" do Pará foi totalmente diferente, ele realmente tomou o toque e valorizou, no meio de campo, Biro Biro fez um baita teatro, com a clara intenção de induzir o arbitro a marcar o pênalti, ele abdicou de uma chance real de gol pra se jogar

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    Em 2008 o Atlético-GO estava na SÉRIE C...foi campeão!

Em 2009 na Série B, conseguiu o 4º lugar...assim, chegou a SÉRIE A!

Em 2010, o clube goianiense conseguiu se safar da degola...terminou em 16º e permaneceu na SERIE A.

Em 2011 conseguiu vaga na Sul-americana, mas em 2012 caiu p/ Série B!
    eu não tenho mt certeza, mas o Atlético GO acho que ao menos sempre ficou la pela série C, já tinha disputado a série B etc, Chapeco ficava pela D, nem isso as vezes, foi uma sequência foda

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Até hoje nao entendo porque TODO jogo do gremio tem jogador do time adversario expulso.
    como tu não entende cara, tem que rir disso, tem regra que se expulsa em um jogo não pode expulsar no outro? todas as expulsões foram merecidas, sem contar que junto com esse jogo do flu já é o quarto jogo (que eu me lembro) que bandeirinha/arbitro erra em lances capitais que dariam a vitória pro Grêmio

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    ah, sei lá, só achei que o juiz minou muito os jogadores dando amarelo e usando critérios diferentes, já que na expulsão do biro o pará simulou também e não recebeu amarelo (já tinha)
    e o impedimento foi feio mesmo, só que não acho que seja um lance capital, tipo como se não tivesse dado o impedimento o Grêmio teria vencido o jogo, como o Renato estava reclamando na coletiva
    foi mais pela forma grotesca que foi o erro

WTF

não foi um lance capital? 45 do segundo tempo, Kleber ia entrar com bola e tudo, marcando o 2x0, sim, flu ia fazer 3x2, tu ta certo, bandeirinha nos salvou da derrota

@edit

faltou o @

Grêmio merece esse título não, falei isso faz tempo já, perde muitas chances, era pra tar a 5 pontos do Cruzeiro...
    Última edição por Karakil; 14-10-2013 às 00:54.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa rodada foi boa pro cruzeiro. Caiu 1 ponto de diferença para o segundo colocado, porém agora há 1 rodada a menos.

A cada rodada que passa, 10 pontos na frente passam a valer mais e mais

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu fosse corinthiano eu estaria muito puto

como esse time gosta de empatar em 0x0

já foram uns 8~9 resultados assim, podem contar

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Essa rodada foi boa pro cruzeiro. Caiu 1 ponto de diferença para o segundo colocado, porém agora há 1 rodada a menos.

A cada rodada que passa, 10 pontos na frente passam a valer mais e mais
    Isso.
    Bom que o Cruzeiro só pega baba agora .. por isso depois do empate do Gremio , eu ja tava tranquilo com o jogo de ontem.. kkk'

galo poupou seus jogadores por 1 semana só pra enfrentar o cruzeiro .. era mais que obrigação ganhar mesmo..

Agora vo dizer .. Fábio mostrou ontem porque é o melhor goleiro do Brasil.

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso.
    Bom que o Cruzeiro só pega baba agora .. por isso depois do empate do Gremio , eu ja tava tranquilo com o jogo de ontem.. kkk'

galo poupou seus jogadores por 1 semana só pra enfrentar o cruzeiro .. era mais que obrigação ganhar mesmo..

quem disse que ele é o melhor do brasil

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que que o Vitor não estava no jogo ontem mesmo?

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Por que que o Vitor não estava no jogo ontem mesmo?
    vc é galense e n engana ngm

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    vc é galense e n engana ngm
    Sou mais anti-raposa do que galense.
    Amo contradizer um cruzeirense.

Mas de certa forma eu tenho maiores tendencias a torcer para o Atlético mesmo, se for contar influências (mãe, noiva, sogra, sogro...).

Mas é mesmo anti-raposismo isso aqui.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E pra marrocos eu que vou
    O mundial eu vou vercer
    E as marias vou zuar
    Quando chegar em BH
    Vamo vamo meu Galo
    Vamo vamo meu Galo

Se coloquem em seus respectivos lugares, marias.

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Tópicos Similares

1. Esportes | @@@ Libertadores 2013 @@@
    Por YaphetS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1632
    Último Post: 28-07-2013, 12:21
  2. Esportes | @@@ Estaduais 2013 @@@
    Por Sete no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 428
    Último Post: 21-05-2013, 23:21
  3. Esportes | Polarização do futebol brasileiro. ATENÇÃO, leiam esse tópico!!!
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 25-01-2013, 02:11
  4. Esportes | @@@ Brasileirão 2012 @@@
    Por zezinhomala no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3759
    Último Post: 06-01-2013, 20:16
  5. Taverna | Povo Brasileiro
    Por Karakil no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 30-08-2012, 20:37

Permissões de Postagem