Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ciro falou isso na página anterior, mas eu entendo o que vocês querem dizer, sobre o 6x1, se pa foi esquema mesmo, mas eu não consigo entender como isso pode ser possível, lamentável, não consigo entender, nem imagino o que aconteceria se acontecesse aqui
Sobre os dois times grandes, concordo, mas um ponto a favor da rivalidade do RS é que aqui para o ESTADO TODO, já no interior de Minas, me corrija se eu tiver errado, tem uma quantidade considerável de flamenguistas/etc
Eu acho muito foda clássico 50/50, mas tirando o espetáculo e tals, não sei se isso é justo, sem contar que é menos seguro
pow, jogadores do flu tavam cometendo cada falta boba, reclamando pra krl, e não paravam de fazer as faltas, o juiz foi muito bem nessa parte, não vi esse pênalti a favor do Flu não, já o do Grêmio foi bem marcado, assim como a expulsão, a "simulação" do Pará foi totalmente diferente, ele realmente tomou o toque e valorizou, no meio de campo, Biro Biro fez um baita teatro, com a clara intenção de induzir o arbitro a marcar o pênalti, ele abdicou de uma chance real de gol pra se jogar
eu não tenho mt certeza, mas o Atlético GO acho que ao menos sempre ficou la pela série C, já tinha disputado a série B etc, Chapeco ficava pela D, nem isso as vezes, foi uma sequência foda
como tu não entende cara, tem que rir disso, tem regra que se expulsa em um jogo não pode expulsar no outro? todas as expulsões foram merecidas, sem contar que junto com esse jogo do flu já é o quarto jogo (que eu me lembro) que bandeirinha/arbitro erra em lances capitais que dariam a vitória pro Grêmio
WTF
não foi um lance capital? 45 do segundo tempo, Kleber ia entrar com bola e tudo, marcando o 2x0, sim, flu ia fazer 3x2, tu ta certo, bandeirinha nos salvou da derrota
@edit
faltou o @
Grêmio merece esse título não, falei isso faz tempo já, perde muitas chances, era pra tar a 5 pontos do Cruzeiro...
Última edição por Karakil; 14-10-2013 às 00:54.
Essa rodada foi boa pro cruzeiro. Caiu 1 ponto de diferença para o segundo colocado, porém agora há 1 rodada a menos.
A cada rodada que passa, 10 pontos na frente passam a valer mais e mais
se eu fosse corinthiano eu estaria muito puto
como esse time gosta de empatar em 0x0
já foram uns 8~9 resultados assim, podem contar
Isso.
Bom que o Cruzeiro só pega baba agora .. por isso depois do empate do Gremio , eu ja tava tranquilo com o jogo de ontem.. kkk'
galo poupou seus jogadores por 1 semana só pra enfrentar o cruzeiro .. era mais que obrigação ganhar mesmo..
Agora vo dizer .. Fábio mostrou ontem porque é o melhor goleiro do Brasil.![]()
E pra marrocos eu que vou
O mundial eu vou vercer
E as marias vou zuar
Quando chegar em BH
Vamo vamo meu Galo
Vamo vamo meu Galo
Se coloquem em seus respectivos lugares, marias.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..