#fechadocomocruzeiro!
kkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

#fechadocomocruzeiro!
kkk
lição do dia:
Tão deixando o Atlético chegar, rapaz...
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Eu não ía comentar nada aqui hoje mas acabei de ver o gol do Atlético sobre o Cruzeiro...
Mas esse Fernandinho tá mitando meio demais ;O
Pois é, quero ver falarem mal do Fernandinho agora...
John Milton?! Eae??
Outros que tavam criticando e agora?
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
fernandinho joga bola demais. quando ele chegou no Galo, de tanto que os são paulinos falavam mal, eu fiquei receoso. bastou ele entrar em campo pra provar que é um puta jogador. hoje ele simplesmente destruiu. se o placar desse jogo fosse uns 3x0 teria sido normal, quem assistiu sabe. mas tudo bem.
de fato, não tiro a sua razão em zoar isso. afinal, de mais de 60 jogos (velho, 60 partidas é muita coisa!), vocês foram o ÚNICO time que chegou aqui e conseguiu vencer. mesmo que, para isso, tenha sido um jogo atípico, com o Galo com um jogador expulso de bobeira, e vocês fazendo 2 gols (empate e virada) no apagar das luzes, lá pelos 43 e 45 do segundo tempo. mas não tiro o mérito. foi a equipe que chegou aqui e encerrou o até então recorde de partidas invicto como mandante da história do futebol brasileiro.
Se o Cruzeiro perder mais uma o Douglas ganha medalha por ser zicador.
Recado a vcs que curtem pontos corridos:
Pontos corridos é uma merda. Não premia regularidade alguma. Na verdade é uma regularidade camuflada, onde, por exemplo, o SP no 1º turno é um dos piores times e no 2º turno o segundo melhor. Tem janela no meio do campeonato, times diferentes, mala preta, times que ocupam o meio da tabela e não aspiram mais nada jogando com reservas e/ou sem vontade, etc, etc.
Futebol é movido pela emoção. Vc delira com um gol nas finais que pode mudar tudo. Mas vc não vibra com o titulo de pontos corridos, simplesmente porque ele é uma vitória lenta. Quando ganha vc apenas confirma. Não reverte. Falta aquele gol no finalzinho. Aquela virada incrível. Falta ganhar aquele que joga mais bola! Não aquele que planeja apenas. Afinal, nós estamos falando de futebol, não de administração de empresas.
Como disse Michael Jordan uma vez: "Os playoffs separam os homens dos meninos"
Quer uma fórmula mais "justa" de mata-mata?
Por exemplo, a primeira fase do campeonato termina agora e o Cruzeiro fica em 1º lugar com 10 pontos a mais que o Santos (8º colocado). Como o mata-mata consiste em 2 partidas (6 pontos) não teria a partida entre Cruzeiro x Santos, uma vez que mesmo se o Santos vencesse os 2 jogos não conseguiria tirar a diferença de 10 pontos. Logo, o Cruzeiro já estaria classificado. O Botafogo está em 2º lugar com 5 pontos de vantagem para o 7º colocado (Grêmio). O Grêmio tem 2 jogos (primeiro dentro e segundo fora de casa) para tirar os 5 pontos e passar na frente. Se não passar, acaba.
Pronto, ai os times da frente tem, além da vantagem de jogar em casa a segunda partida, o fato de levar consigo a diferença em pontos da primeira fase. Assim, evitamos aquele mimimi depois do "meu time foi o melhor da primeira fase, mas caiu na segunda". Argumento mais ridículo. Como se os times desconhecessem as regras e não soubessem que para ser campeão não precisa ser o melhor na 1ª fase.
Flávio Augusto da Silva