Graças a Jah que o Sobis ficou no Fluminense, se não era rebaixamento na certa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Graças a Jah que o Sobis ficou no Fluminense, se não era rebaixamento na certa.
Blue Belt
HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJE TEM
GALÃO DA MASSSA
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Em 2008 o Atlético-GO estava na SÉRIE C...foi campeão!
Em 2009 na Série B, conseguiu o 4º lugar...assim, chegou a SÉRIE A!
Em 2010, o clube goianiense conseguiu se safar da degola...terminou em 16º e permaneceu na SERIE A.
Em 2011 conseguiu vaga na Sul-americana, mas em 2012 caiu p/ Série B!
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson
Até hoje nao entendo porque TODO jogo do gremio tem jogador do time adversario expulso.
Se o atlético ganhar é o melhor da América e caiu no horto tá morto. Se o Cruzeiro ganhar é pq eles estavam desfalcados e pensando no mundial.
Que clássico horrível, pqp.
Ganha é líder
Empata é líder
Perde é líder