Curtir Curtir:  0
Página 103 de 159 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1589

Tópico: @@@ Campeonato brasileiro 2013 @@@

Registro
    02-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe Flashback...

...mas o futebol é a maior invenção do homem! Obvio que é exagerado...rsrs

Quem já sentiu a emoção de comemorar um gol importante do seu time no último minuto...quem já chorou...sabe do que falo!

Por exemplo...o dia mais feliz da minha vida foi quando o SPFC bateu o Liverpool em 2005...foi um momento mágico que fez me aproximar mais do meu pai.

É um sentimento que não tem explicação, já diria o poeta!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Lembro quando li um texto no blog do torcedor do Cruzeiro, no Globoesporte, sobre como o São Paulo é a asa negra do Cruzeiro. E realmente, é isso mesmo...quando jogamos contra o SPFC, a zica é enorme.
    é de fato uma freguesia monstruosa. sem ironias, não to zoando o cruzeiro, só analisando mesmo. spfc sempre vem aqui em minas em sapeca o cruzeiro. por outro lado, o Galo costuma vencer o são paulo a maioria das vezes.

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    É o que dizem... Uma andorinha só não faz verão. Conheço galenses bem enjoados (como o próprio Caxa, eu acho). Mas a maioria é "de boa" e não fica procurando motivos para desmerecer a atual liderança do Cruzeiro no campeonato. Se fosse o contrário.......
    exato.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum integrante do fã clube do Richarlison quer apostar avatar para o jogo de domingo?

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de ver o jogo entre grêmio e fluminense e, sinceramente, realmente tá complicado. o grêmio vencendo fora de casa, porém abdicando do ataque. quando o fluminense teve um jogador expulso por volta dos 30 do segundo tempo, era a oportunidade pra tentar matar o jogo, mas... não, tomam um gol nos acréscimos.

é, tá osso!

enfim, partiu pro clássico amanhã, quinto clássico presente deste ano, de cinco totais.

@bônus:

http://www.mafiaazulrevolucao.com.br...sp?blog_id=249

concordo totalmente com o nilton.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no fundo eu prefiro ver o cruzeiro campeão do q flamengo ou corinthians. Mas adoraria ver o cruzeiro perder o titulo. Ai bug na matrix

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corinthians e Flamengo nem disputam o título, mais fácil o galo ganhar do que eles, não há conflito algum.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    acabei de ver o jogo entre grêmio e fluminense e, sinceramente, realmente tá complicado. o grêmio vencendo fora de casa, porém abdicando do ataque. quando o fluminense teve um jogador expulso por volta dos 30 do segundo tempo, era a oportunidade pra tentar matar o jogo, mas... não, tomam um gol nos acréscimos.

concordo contigo, foi NÍTIDO a falta de preparo físico do fluminense, Grêmio teve 4~5 chances claras pra matar o jogo, zaga do fluminense não acompanhava por cansaço, parece que tinham medo de chutar pqp

mas tenho que destacar aquele bandeirinha, como pode um profissional não conhecer uma simples regra do impedimento, Kleber saiu com 1~2 corpos atrás da linha do meio de campo e o cara marca impedimento, Kleber ia ficar SOZINHO, logo em seguida gol cagado do Sóbis.

@
    Dida é um puta goleiro, mas é foda ter um goleiro como o Grohe no banco, acho até um desrespeito com ele, é daqui, bem mais novo que o Dida, espera a chance a anos, Dida seria um ótimo banco, tem 40 anos já, Grohe merecia a titularidade

@off
    Algum outro time já fez o que a Chapecoense ta fazendo? pelo que me lembro jogava a D, se pa nem na D tava a alguns anos atrás, nunca tinha tado na série B, subiu pra C, subiu pra B, e a que tudo indica, subirá à série A, sou de Chapecó, la quase todo mundo tinha como time principal Grêmio e Inter, aposto que isso vai começar a mudar, bacana isso

@edit - titi
    rivalidade de minas perde pra rivalidade grenal, sempre achei a rivalidade daqui a maior do país, meio empatada com a de bh, mas algumas coisas mostraram que a rivalidade dai não é tão grande assim, sério, como pode um time ter a chance de rebaixar seu rival e não fazer, e pior, tomar 6x1, Cruzeiro decolando no campeonato, Grêmio numa sequência boa e vcs vem e ganham aqui na arena, tem mais é q entregar o jogo, direto vejo vcs falando que até preferem Cruzeiro/Galo sendo campeão do que o eixo, minha vó que fala isso porra, ao menos na minha visão de rivalidade essas coisas são inadmissíveis
    Última edição por Karakil; 12-10-2013 às 23:47.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post

@off
    Algum outro time já fez o que a Chapecoense ta fazendo? pelo que me lembro jogava a D, se pa nem na D tava a alguns anos atrás, nunca tinha tado na série B, subiu pra C, subiu pra B, e a que tudo indica, subirá à série A, sou de Chapecó, la quase todo mundo tinha como time principal Grêmio e Inter, aposto que isso vai começar a mudar, bacana isso
    Eu percebi isso tbm, a uns tempos atrás só ouvia falar desse time quando mostrava o campeonato catarinense.

---------

Amanhã tem Vasco \o time tem obrigação de ganhar

Let freedom ride

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    falando que até preferem Cruzeiro/Galo sendo campeão do que o eixo, minha vó que fala isso porra, ao menos na minha visão de rivalidade essas coisas são inadmissíveis
    cara, ninguém disse isso

é claro que eu não prefiro, vc não entendeu

a questão é que se acontecer, pelo menos não foi pro eixo, tendeu?

kkk

é tipo olhar o único lado positivo das coisas

Mas é lógico que não é dessa maneira que tu disse. por exemplo, no Galo x botafogo da copa do brasil, vi vários flamenguistas torcendo pelo botafogo (o iago por exemplo). não raro, vascaínos torcem em algum jogo pelo fluminense, etc. aqui isso não rola. cruzeiro x flamengo na copa do brasil, você acha mesmo que algum atleticano torceu pelo nosso rival? kkk. você está bem enganado.

a questão do 6x1 foi esquema, tenho 99,9% de certeza disso. considero o pior episódio da história do Clube Atlético Mineiro, inclusive na frente de nosso único rebaixamento, que ocorreu em 2005. interesses de dirigentes passam por cima de sentimento de rivalidade dos torcedores. fazer o quê?

O fato de ter só dois times grandes (assim como aí no RS), na minha opinião, aumenta em muito o teor de rivalidade. Por que? Po, a cidade simplesmente fica parada. Todo mundo de BH torce ou pra um, ou pra outro. Isso é sensacional. Todo clássico lota. Uma coisa que eu achava foda aqui eram os clássicos 50% a 50%, que acabaram este ano, afinal o Galo adotou o Independência e lá é impossível ter isso, a PM e o MP nem consideram a ideia. Agora, infelizmente, estamos igual aí no RS, com 90/10 nas arquibancadas. Uma pena, pois tirou parte da magia do clássico. Só na reabertura do Mineirão teve isso de novo, agora já era por muito tempo. =(

Perceba pelas imagens como o estádio ficava dividido bem ao meio:

sdds :'(

@edit:

você já deve ter visto este vídeo. é lamentável o ocorrido, repúdio total da minha parte. porém, mostra o nível da "rivalidade":

Última edição por Igns; 13-10-2013 às 00:08.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    impedimento muito escroto que o bandeira errou, o pseudo gladiador ainda tava atrás da linha do meio de campo, erro que nem leigo comete
    só que
    puta que o pariu, que juiz filha da puta, cara, tava revertendo muita falta, amarelando jogador do Fluminense por qualquer merda
    sem contar a expulsão do BiroBiro, foi ridícula
    vc tava no maraca, né? sempre quem tá no estádio vê as coisas de maneira distorcida.

a expulsão foi corretíssima, mano.

sobre o impedimento absurdo, eu nem comento mais, erro a favor de carioca e paulista é isso ae msm, na dúvida marca a favor deles, por isso nem falei disso no meu post sobre esse jogo, cansei já. provavelmente o bandeira tava distraído e, no susto, levantou.

@edit

http://globoesporte.globo.com/futebo...lto-nivel.html

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    mas também, tenho que falar da postura do Grêmio; foi bastante estranha, ainda mais depois da expulsão, claramente o time do Flu ficou abatido, até então estavamos atacando bastante, e depois da expulsão foi um balde de água fria, era pro Grêmio atacar ._. não entendi porra nenhuma
    concordo, e acabou pagando o preço dessa omissão.

Publicidade:

Última edição por Igns; 13-10-2013 às 09:41.

Tópicos Similares

1. Esportes | @@@ Libertadores 2013 @@@
    Por YaphetS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1632
    Último Post: 28-07-2013, 12:21
  2. Esportes | @@@ Estaduais 2013 @@@
    Por Sete no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 428
    Último Post: 21-05-2013, 23:21
  3. Esportes | Polarização do futebol brasileiro. ATENÇÃO, leiam esse tópico!!!
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 25-01-2013, 02:11
  4. Esportes | @@@ Brasileirão 2012 @@@
    Por zezinhomala no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3759
    Último Post: 06-01-2013, 20:16
  5. Taverna | Povo Brasileiro
    Por Karakil no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 30-08-2012, 20:37

Permissões de Postagem