Postado originalmente por
Al0x
Claro que é culpa da riot você ter morrido esse tanto de vezes, a riot que fez você morrer pra 2 bots que estavam lvl 6 e você lvl 1 né ?
Ai ai ...
Acontece lek que eu fiquei puto, FOI POR por ela ter me feito esperar quase 10 minutos a mais do que precisava para eu entrar na partida. Hora nenhuma culpei ela dos kills.
Se eu tivesse ido aos 7 minutos, teria sido diferente.
Claro, as mortes foram culpa minha, fui noob em ter sido trapado por bot, sem nenhuma garantia.
Mas mesmo assim, é lógico que entrar no jogo aos 7 minutos de jogo, eu não teria morrido este tanto, e teria até feito mais coisas.

Postado originalmente por
Darkon
Ah, cansei cara. Não dá, esse jogo não é pra mim, simplesmente cheguei no meu limite esse jogo faz muito mal pra mim, na real, é muito idiota jogando, vai se ferra, já desinstalei essa merda, foda-se na moral
/leirbeg mode off
Eu de Kennen no top. Daí um Teemo (que tinha smite, pensei que seria jungle lol) falou que ia top também mas iria pegar os buffs com smite... ok fazer o quê, aceitei de boa. Eu contra um Nasus no top... quando eu trocava com o Nasus, o Teemo esperava o Nasus estar low health pra só finalizar. 7 KS CONTADOS, sendo que o fdp podia ajudar pra matar o Nasus always mas ele só batia no Nasus freaking low health... Ainda ganhamos o jogo, mas faz tempo que não passava tanta raiva no jogo pqp
Vei, KS só é problema, quando quem pega o kill não carrega.
Se o cara pegar seu kill, depois disto, seus farms, destruir uma torre, dar recail, fechar rei destruído, e depois dar um penta e carregar a partida?
Eu dou é graças a Deus por este KS!
Cara, se eu tivesse negativo, sem condição de carregar, nem nada, eu ia fazer o mesmo que o teemo, iria esperar nego tirar toda a vida, depois cair dentro e meter skill, dependendo do champ, meter só R. Tentar um Double ou Triplo nestas horas seria uma boa, iria conseguir pelo menos uns 1000 de gold se fosse triplo. Daria para fazer um item mais tank, ou então, daria para aproveitar o avanço do time para tentar carregar. Já que provavelmente eu estaria com mais vida.
Jogo cooperativo não tem, um verdadeiro, "Kill Steal", pelo contrário, basta que mate.
Eu quando estou positivo e carregando, deixo os outros do meu time pegar o kill, e pior que a maioria até perde a chance.
Kill só fica bonito no histórico, mas não vence a partida.
Se tu for olhar o contador no seu perfil, golpes finais conta tanto kill quanto assist, e até torres.