Página 2084 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 108415841984203420742082208320842085208620942134218425843084 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.831 a 20.840 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira vez que jogo de Zed pra fazer splitpush e o time todo colabora.
    Eu comecei a puxar torres igual um louco, e quando todos saiam do mid pra ir tentar me matar, o time ao invés de ficar parado sem buscar objetivo, ia dragão/barão/forçava mid obrigando o time deles a voltar.
    Assim, se só um voltasse, eu conseguia matar bem de boa. Enquanto os caras do meu time forçava a tier 2 do mid, eu tava levando a torre do Nexus dos caras, e se alguém voltasse, meu time levava todas as torres.
    Rolou uma sinergia bem boa..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje tava indo umas contra bot com um amigo meu(que tem uma net ruim, por isto me chama para ir junto por medo de dar reconect e ser carregado por ter um time noob).

Esta partida aqui especificamente:

http://www.lolking.net/summoner/br/1...tory/155295284

PS: Olhe o nível dos caras do meu time, o Slayerprosky é o amigo que tava indo comigo. Ele ficou desconectado quase o jogo inteiro.

Foi tenso cara, o Trynda e o Alistar, só ficava forçando as torres, mas não levava 1! Nem no top nem no bot, eu levei as 3 torres do mid, mais inibidor para convencer o time a jogar até o final, a qualquer hora podia ter uma merda e meu time perder o jogo.

A Vi, até ouvia o que eu dizia, menos quando eu mandava sair, ela foi de reviver. Para começar.

Os nego era muito burro, toda hora tinha um DK inimigo, a Leona, o Tundle(sei lá se ta escrito certo) e a Miss solando o Trynda e o Alistar no top ou no bot, por mais que eu mandava eles sair, pq sabia que ia dar merda, eles ficavam.

Acho que nunca ultei tanto em um jogo coop vs IA.

A porra do meu time, no early game, só o Yi e a Vi que tinham 1 kill cada, o resto era tudo kill meu, só depois, quando eu conseguir virar, que eles começaram a matar, teve ajuda divina, só pode! Do nada eles começaram a ser útil depois de eu destruir o segundo inibidor.

Isto me serviu de lição para não ir mais com bot intermediário sem ter pelo menos um cara bom no meu time além de mim.

Que na boa, se eu perdesse para Bot...

[EDIT] A, detalhe: Fiz as TF solo! Só não dei multi kill pq os bots fugiam e só dava para matar 1.[/EDIT]

=====

Agora mudando de assunto, vão orando ai pelo meu gold.

To sendo salvo cara, eu ia morrer bronze, kkkk
    Última edição por Mathss; 13-10-2013 às 21:25.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Eu comecei a puxar torres igual um louco, e quando todos saiam do mid pra ir tentar me matar, o time ao invés de ficar parado sem buscar objetivo, ia dragão/barão/forçava mid obrigando o time deles a voltar.
    Assim, se só um voltasse, eu conseguia matar bem de boa. Enquanto os caras do meu time forçava a tier 2 do mid, eu tava levando a torre do Nexus dos caras, e se alguém voltasse, meu time levava todas as torres.
    Quando eu jogo de Zed, foco em fazer splitpush também. Ganhei um jogo agora só fazendo isso. O jogo acabou 37/25 pros caras se não me engano.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Eu vi o GTS jogando de Zed, numa partida.

Eu bobeei, devia ter focado a câmera só nele, fiquei revezando olhando top e bot.

Eu teria aprendido muito de Zed se eu assistisse o jogo dele todo.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Dependendo do KS eu quito o jogo na hora.

Você perseguir o cara até a pqp, ele com quase 0 de vida, e com certeza que você mata, pra vim um infeliz do time de boas que tava farmando só vim dar o kill? Ridiculo.

Se for jungle ou sup, tudo bem o top/mid/adc (esse aliás devem) pegar o kill, agora se você é um mage da vida ou adc da vida e destrói o cara pra vim um infeliz só dar o last hit sendo que era garantia que vc ia matar... é pra tnc mesmo
    vê se cresce.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    Claro que é culpa da riot você ter morrido esse tanto de vezes, a riot que fez você morrer pra 2 bots que estavam lvl 6 e você lvl 1 né ?
    Ai ai ...
    Acontece lek que eu fiquei puto, FOI POR por ela ter me feito esperar quase 10 minutos a mais do que precisava para eu entrar na partida. Hora nenhuma culpei ela dos kills.

Se eu tivesse ido aos 7 minutos, teria sido diferente.

Claro, as mortes foram culpa minha, fui noob em ter sido trapado por bot, sem nenhuma garantia.

Mas mesmo assim, é lógico que entrar no jogo aos 7 minutos de jogo, eu não teria morrido este tanto, e teria até feito mais coisas.

Ah, cansei cara. Não dá, esse jogo não é pra mim, simplesmente cheguei no meu limite esse jogo faz muito mal pra mim, na real, é muito idiota jogando, vai se ferra, já desinstalei essa merda, foda-se na moral
    /leirbeg mode off

Eu de Kennen no top. Daí um Teemo (que tinha smite, pensei que seria jungle lol) falou que ia top também mas iria pegar os buffs com smite... ok fazer o quê, aceitei de boa. Eu contra um Nasus no top... quando eu trocava com o Nasus, o Teemo esperava o Nasus estar low health pra só finalizar. 7 KS CONTADOS, sendo que o fdp podia ajudar pra matar o Nasus always mas ele só batia no Nasus freaking low health... Ainda ganhamos o jogo, mas faz tempo que não passava tanta raiva no jogo pqp
    Vei, KS só é problema, quando quem pega o kill não carrega.

Se o cara pegar seu kill, depois disto, seus farms, destruir uma torre, dar recail, fechar rei destruído, e depois dar um penta e carregar a partida?

Eu dou é graças a Deus por este KS!

Cara, se eu tivesse negativo, sem condição de carregar, nem nada, eu ia fazer o mesmo que o teemo, iria esperar nego tirar toda a vida, depois cair dentro e meter skill, dependendo do champ, meter só R. Tentar um Double ou Triplo nestas horas seria uma boa, iria conseguir pelo menos uns 1000 de gold se fosse triplo. Daria para fazer um item mais tank, ou então, daria para aproveitar o avanço do time para tentar carregar. Já que provavelmente eu estaria com mais vida.

Jogo cooperativo não tem, um verdadeiro, "Kill Steal", pelo contrário, basta que mate.

Eu quando estou positivo e carregando, deixo os outros do meu time pegar o kill, e pior que a maioria até perde a chance.

Kill só fica bonito no histórico, mas não vence a partida.

Se tu for olhar o contador no seu perfil, golpes finais conta tanto kill quanto assist, e até torres.
    Última edição por Mathss; 13-10-2013 às 21:54.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dependendo do KS eu quito o jogo na hora.

Você perseguir o cara até a pqp, ele com quase 0 de vida, e com certeza que você mata, pra vim um infeliz do time de boas que tava farmando só vim dar o kill? Ridiculo.

Se for jungle ou sup, tudo bem o top/mid/adc (esse aliás devem) pegar o kill, agora se você é um mage da vida ou adc da vida e destrói o cara pra vim um infeliz só dar o last hit sendo que era garantia que vc ia matar... é pra tnc mesmo
    Em 1300 jogos +- você ainda pensa isso?
    Ok né cara.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scrim agora, as 22:00 horário do Pernambuco, brincadeira, 22:00

Nick: Slann

Nota: Pode não rolar scrim, pois não tem muitas pessoas.

Nota²: Pode aparecer uma nota a qualquer momento

Nota³: Não tem mais notas.
    Última edição por DaniloXP; 13-10-2013 às 21:57.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Scrim agora, as 22:00 horário do Pernambuco, brincadeira, 22:00

Nick: Slann
    Opa, vou assistir essa galere jogando.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    vê se cresce.
    Ui, o bonzão no pedaço, esse joga muito. Xiu aí leke, tu sabe de nada.

[quote=Maths]
    Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Vei, KS só é problema, quando quem pega o kill não carrega.

Se o cara pegar seu kill, depois disto, seus farms, destruir uma torre, dar recail, fechar rei destruído, e depois dar um penta e carregar a partida?

Eu dou é graças a Deus por este KS!
    Quando falo KS é tipo o Rammus jungle dar um gank com você full life e o adversário quase sem vida pra dar um hit e levar o kill pra ele. Aquele kill era muito melhor estar com você do que com ele.

Adc, mid pegando kill, top pegando kill, nem ligo, acho normal, mas tank, por exemplo, sem necessidade, só pra ficar com um score bonitim... esses são pra tnc msm.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem