Postado originalmente por
Milky
Eu perco a cabeça muito fácil nesse jogo, meu Deus. Preciso parar com isso.
Desculpe os rages Mega Hero :/
Peça desculpas para mim também cara.
kkk
Zuera, eu bem que mereci, e não to ferrado não.
Teve Scrim ontem foi?
Não me diga que foi depois das 22:00, se foi, mesmo que eu quisesse, não poderia ir. Passei a desligar o PC até 22:00 em ponto, para não atrapalhar meu sono, e com isto, todo o meu dia-a-dia.
EDIT:

Postado originalmente por
Leirbag
É tua responsabilidade não deixar o adc feedar. Simples assim. A bot lane tá por tua conta.
"Ah mas nego é retardado sempre toma puxão do blitz" <- você wardou a brush?
"Ah mas nego não sabe farmar" <- você tá botando pressão nos caras o suficiente pra dar espaço pro teu adc farmar?
"Ah mas nego não sabe trocar" <- quando o adc tá no teu adc, você tá batendo nele ou tá correndo junto?"
"Toda hora o jungle ganka" <- você tá wardando avançado pra dar tempo de vocês correrem?
Tem jogos que não dá pra ganhar. Sempre tem um retardado que picka Fiora, etc, mas VOCÊ tem que estar fazendo tudo certo sempre.
E sup faz item sim, mas depende do sup. Uma Zyra, por exemplo, fica forte com um Kage's que dá AP pra ela.
E sup faz muito mais do que curar, exaustar, etc etc, o sup é o cara que faz as jogadas no time. Ele faz a diferença na teamfight, mesmo que ninguém perceba. Ele dá visão pro time e faz todas as jogadas. O sup é o cara mais estrategista desse jogo, e sem um bom sup não tem um bom time. Só ver que o time que ganhou o mundial tinha só o melhor sup do mundo: Poohmandu(se bem que eles tinham o melhor tudo do mundo esauhesh)
Sobre as wards, ta mais sussa.
Agora, sobre Farmar, nunca tinha pensado desta maneira.
Vou tentar provocar medo nos oponente para o ADC poder farmar mais...
Tomara que ele não seja uma jamanta que erre o last hit toda hora.