Página 2073 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 107315731973202320632071207220732074207520832123217325733073 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.721 a 20.730 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma lei no lol: Quem para de jogar por rage, sempre volta. Tem que parar pq enjoou pow...

===

Esta minha Smurf, eu tenho uma pergunta, queria opinião sincera, será se eu ir com ela até o level 30, usando só champs free week, eu melhoro como player, mas muito comparado ao que to atualmente?

Podem responder sem medo, Bryantt, SomaCruz, VanDerek, Duduux, Sart, Slann.

Que to a níveis muito abaixo da maioria dos meus RL's, tem um ou outro que joga ruim, e eu fico sendo melhor, mas os que eu gosto de jogar, tão a níveis de diferença.

Tem um mesmo, que se tratando de lol, é o que eu mais admiro, que tem umas 1000 vitórias, e no minimo, 130 Wins a mais que Loses. (Normal Game)

Isto foi a ultima vez que eu perguntei, já deve ter subido, pois perguntei faz meses.

Ele desativou o Face, e to falando pouco com ele por causa disto, pois a gente é amigo, mas nem tão intimo ou brother assim.

Mas bem, tirando isto, eu to querendo ir nesta conta, antes de ir rankeds na minha Main, MathsCaos, novamente(pois fui 3), eu quero ter umas 500 vitórias, no minimo, e umas 80 vitórias a mais que derrotas.

E também, ter umas lidas nesta minha Smurf, Suamaesentiu2x, antes disto também, com único objetivo de aumentar minhas habilidades. Que tão bem medianas.

Será se isto da certo? Muitos dizeram que sim, mas queria a opinião de vocês também.

Claro, só contar mesmo, level 20+, pois até lá, é cada playerzinho de quinta categoria viu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Eu tava 7/1 no early game, com ganks bem sucedidos, dei counter jungle, invadi a jungle do adversário e finalizei ele, fiz uma partidaça.

De 7/1 fui pra 8/11 nas teamfights, que o time, mais precisamente o Morde e a Vayne, eram 2 a menos no time. E eu era o tank do time, ficava na parte da frente tomando dano, e com um time como o meu sem dano todo hard engage era aquela destruição... Toda hora um era pego fora de posição, eu tinha que ajudar, ou startavam TF errada, resultava em morte.

O problema foi com o Mordekaiser e a Vayne. Incrivel como eu gankava, batia pra caralho nos caras mas eles não acompanhavam nunca. Os dois terminaram 0/11 acho, só ver ali na SS.

Daí o impossível carregar.
    Velho, pra começar, tu tem uma visão errada de "o que é um jungler". Gank bem sucedido é quando tu ajuda os laners a conseguirem as kills, e não quando tu vai na lane onde o cara tá perdendo, mata o inimigo dele e fica com a kill pra ti. A kill pro jungler só pode acontecer OU por descuido (não conseguir parar de atacar a tempo e tal) ou então quando não tiver outra opção a não ser matar o cara. Em todos outros casos, as kills devem ficar com os laners pra que eles possam segurar de boa o controle de mapa, facilitando assim a vida de todos outros do time. O jungler é só "um cara a mais" em cada lane, só pra ajudar os laners mesmo.

Baixei o client PBE do LoL, mas ele não quer abrir. Quando clico no client pra abrir, abre a tela inicial do logo league of legends, mas não sai dali, fecho, abro de novo e nada... alguém sabe uma solução?
    Conseguisse uma conta no PBE? How?

###
    Darkon, para de fazer post duplo cara ._. tu já não é new user pra não saber que isso é errado, vamo se ligar ae plz
    Última edição por Edu Apokalipse; 11-10-2013 às 21:55.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Se o ADC tiver noobando demais?

Só morrendo e não pegando os kills, ai vai ter que ter um plano "B".

Eu sei que Suport não faz item(só se for de suport), apenas warda mapa todo e tenta stunar, curar, exaustar, qualquer coisa assim. Mas, de vezes em vezes...

Eu perguntei a umas páginas atrás se suport pode ou não fazer item, ninguém me respondeu, kkkk
    É tua responsabilidade não deixar o adc feedar. Simples assim. A bot lane tá por tua conta.

"Ah mas nego é retardado sempre toma puxão do blitz" <- você wardou a brush?

"Ah mas nego não sabe farmar" <- você tá botando pressão nos caras o suficiente pra dar espaço pro teu adc farmar?

"Ah mas nego não sabe trocar" <- quando o adc tá no teu adc, você tá batendo nele ou tá correndo junto?"

"Toda hora o jungle ganka" <- você tá wardando avançado pra dar tempo de vocês correrem?

Tem jogos que não dá pra ganhar. Sempre tem um retardado que picka Fiora, etc, mas VOCÊ tem que estar fazendo tudo certo sempre.

E sup faz item sim, mas depende do sup. Uma Zyra, por exemplo, fica forte com um Kage's que dá AP pra ela.

E sup faz muito mais do que curar, exaustar, etc etc, o sup é o cara que faz as jogadas no time. Ele faz a diferença na teamfight, mesmo que ninguém perceba. Ele dá visão pro time e faz todas as jogadas. O sup é o cara mais estrategista desse jogo, e sem um bom sup não tem um bom time. Só ver que o time que ganhou o mundial tinha só o melhor sup do mundo: Poohmandu(se bem que eles tinham o melhor tudo do mundo esauhesh)

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poha impossível partida agora aqui o cara nao sabe jogar, ja era, to passando raiva demais, esse jogo não é pra mim, acabei de desinstalar flw

~1 hr depois

Vou dar mais uma chance pro jogo.

/leibarg mode off

BRINKS

Sabia que tu ia voltar
    Como tu conseguiu a conta no PBE?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Velho, pra começar, tu tem uma visão errada de "o que é um jungler". Gank bem sucedido é quando tu ajuda os laners a conseguirem as kills, e não quando tu vai na lane onde o cara tá perdendo, mata o inimigo dele e fica com a kill pra ti. A kill pro jungler só pode acontecer OU por descuido (não conseguir parar de atacar a tempo e tal) ou então quando não tiver outra opção a não ser matar o cara. Em todos outros casos, as kills devem ficar com os laners pra que eles possam segurar de boa o controle de mapa, facilitando assim a vida de todos outros do time. O jungler é só "um cara a mais" em cada lane, só pra ajudar os laners mesmo.
    Pior que eu sei bem a função do jungle: deixar a kill pros lanes.

E o pior: EU FIZ ISSO... e a Vayne e o Morde não mataram ninguém no jogo inteiro. Eu perdi, no mínimo, 3 kills porque eles não conseguiram finalizar o adversário. Das 7 kills que citei, acho que só 2 podiam ser dadas pros lanes, porque o cara tava com hp baixo mas o cara da lane também tava, não podia correr o risco de deixar o cara sair vivo com kill.

Agora, com top 0/11 e adc 0/11, não se carrega.

Falo carregar porque eu joguei visando a vitória cara, objetivos, dar kill pra lane, comprar ward pra ajudar o sup, e ainda assim acontece uma coisa dessas.

Sobre a conta no PBE tenho meus contatos. Client abriu, mas falta fuking 60m MB pra baixar lol

Publicidade:

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em PBE, o ping la fica normal, alto ou oscilando?
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa aí. Ferrei com jogo. Não sou nivel tbr, sou ruim demais.
    Última edição por Vasconcellanor; 12-10-2013 às 00:27.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Desculpa aí. Ferrei com jogo. Não sou nivel tbr, sou ruim demais.
    Relaxa mano, você tava com o Grimmt de Lee Sin, ninguém ganha disso não.

Eu fiz um monte de merda na bot lane também, pô. E depois feedei mais do que hard o Vlad já feedado.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu perco a cabeça muito fácil nesse jogo, meu Deus. Preciso parar com isso.

Desculpe os rages Mega Hero :/

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Eu perco a cabeça muito fácil nesse jogo, meu Deus. Preciso parar com isso.

Desculpe os rages Mega Hero :/
    Eu achei que você tava falando de mim tava até triste já =(

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem