Página 2056 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 105615561956200620462054205520562057205820662106215625563056 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.551 a 20.560 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro pentakill de Riven *-------------*
    Dei o Triple praticamente sozinho, o quadra o Gragas deixou, corri atrás do penta, o cara não deu, depois de uns 20 segundos ele veio pra dar o não oficial e saiu o penta, todo mundi ficou tipo "wtf, demorou mto achei que não ia dar penta"

Essa foi a build final, os 400 de ad +- que eu tinha tava muito OP, o J4 dos caras foi tentar me solar eu com uns 300 de vida (isso já level 18, só não tinha G.A). O meu escudo tava muito forte, e meu Life Steal também, eu recuperava mais vida no lifesteal do que ele dava dano, no final do x1 eu tava com a vida cheia auehauhe

RIVEN <33

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Acho que não compensa pra ADC.
    Não digo runas full ciritico, mas aquela mark que da só uma porcentagem quase irrelevante.Pra adc acho que não vale pois ficaria sem dano no early..
    Mark eu uso ataque, esta vermelhinha para causar dano é OP!

E uso escalonável, para ficar mais hard no Late Game, já que como ADC não sou muito bom não(chego a ser ruim no late game, se creepar, mas não sei me posicionar direito nas TF), e geralmente, o time inimigo consegue me focar nas TF com uma facilidade grande!

"A melhor espada fica na Bainha"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    [IM G]http://i44.tinypic.com/96bzoj.jpg[/IMG]
    Primeiro pentakill de Riven *-------------*
    Dei o Triple praticamente sozinho, o quadra o Gragas deixou, corri atrás do penta, o cara não deu, depois de uns 20 segundos ele veio pra dar o não oficial e saiu o penta, todo mundi ficou tipo "wtf, demorou mto achei que não ia dar penta"
    [IMG]http://i39.tinypic.com/2076gpt.jpg[/I MG]
    Essa foi a build final, os 400 de ad +- que eu tinha tava muito OP, o J4 dos caras foi tentar me solar eu com uns 300 de vida (isso já level 18, só não tinha G.A). O meu escudo tava muito forte, e meu Life Steal também, eu recuperava mais vida no lifesteal do que ele dava dano, no final do x1 eu tava com a vida cheia auehauhe

RIVEN <33
    Quando pega quadra o tempo para ser valido o penta foi aumentado a mais ou menos 1 mês, é 60 segundos agora - porém somente entre quadra-penta.
    Anyway, Riven > ALL

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Pior que eu e o Smo já vimos um Thresh ADC, no time inimigo, e nosso bot foi tão, mas tão, mas tão noob que feedou, alias, o nosso bot não, nosso adc, que o suport jogou +/- até.

E o adc botou a culpa no suport.

=====

Eu já tinha Wukong na minha main(que pegou level 30 bem recentemente), mas nem jogava muito com ele, testei 2 vezes, para nunca mais.

Mas hoje eu joguei novamente com ele, na minha smurf, vei, que apelação, carreguei o jogo sem nem saber o que a porcaria do champ fazia(sabia só que w era clone), fiquei sem saber se focava up no Q ou no E, ai fiz Q > E.

Comecei com aquele item de regeneração de mana, e 5 potions.

Sobrou 120 de gold, mas fiquei com uma puta preguiça de gastar, kkkk

Vei, que OP, 16/8

Sendo que no early game eu já tinha aberto 4/1.

Literalmente eu carreguei o jogo e fiz meu time virar.

E com 1 afk ainda.

Eu ia morrer bem menos, mas fiquei tentando matar Zac na passiva, ai morri, e fui solar um Cho'gath, ai depois o time inimigo nasce e me mata.

Era para eu ter terminado 17/5.

Mas tudo bem. =D

Vou testar mais este champ, pois ainda preciso melhorar muito até enfrentar um pessoal level 30 com ele.

Que claro, 16/8 foi contra noobs(mas meu time também era).
    Normal, Wukong é muito fácil de jogar - monodedo.
    Última edição por Bryantt; 09-10-2013 às 19:52.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tinha Wukong na minha main(que pegou level 30 bem recentemente), mas nem jogava muito com ele, testei 2 vezes, para nunca mais.

Mas hoje eu joguei novamente com ele, na minha smurf, vei, que apelação, carreguei o jogo sem nem saber o que a porcaria do champ fazia(sabia só que w era clone), fiquei sem saber se focava up no Q ou no E, ai fiz Q > E.

Comecei com aquele item de regeneração de mana, e 5 potions.

Sobrou 120 de gold, mas fiquei com uma puta preguiça de gastar, kkkk

Vei, que OP, 16/8

Sendo que no early game eu já tinha aberto 4/1.

Literalmente eu carreguei o jogo e fiz meu time virar.

E com 1 afk ainda.

Eu ia morrer bem menos, mas fiquei tentando matar Zac na passiva, ai morri, e fui solar um Cho'gath, ai depois o time inimigo nasce e me mata.

Era para eu ter terminado 17/5.

Mas tudo bem. =D

Vou testar mais este champ, pois ainda preciso melhorar muito até enfrentar um pessoal level 30 com ele.

Que claro, 16/8 foi contra noobs(mas meu time também era).
    Wukong bem usado é do caralho. Acho que hoje o kong é meu main de tão bom que é.

O único problema do Wukong é enfrentar um Garen/Darius/Lee Sin no top, pois é precisa ser pro pra vencer eses 3.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon:

Não te quotei por preguiça(já tava quotando o Bryantt), eu sabia que Garen e Darius são counters(Darios por causa do puxar dele, que pega o Wukong e o Clone, e Garen pelo silenciar, que, creio eu, me corrija se eu tiver errado, encerra a ult), Lee Sin eu nem sabia que couterava.

Mas eu penso assim: Darius e Garen costumam ser desprezados pelos players em geral. Difícilmente vou pegar um(a menos que seja draft ou ranked, que tem mais chance).

Hoje em dia, só quem usa Garen são os "Saiyan Dukkes" da Vida.

Este ai é um amigo de alguns RL's meu, que frequenta o grupo de lol do facebook, nota:

O cara simplesmente repetiu o que eu disse no ultimo paragrafo...

[EDIT]Isto ai foi eu vendo sobre os ganks, eu já procurei deixar claro, que eu sabia que iria variar a depender das partidas, mas mesmo assim, teria como saber qual caso funcionaria mais, e qual caso funcionaria menos.[/EDIT]

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Bom, vocês estavam falando sobre a selva ai.

Em ligas média é normal mesmo uma pessoa se dar mal quando leva counter jungle, tem poucas pessoas que sabem dar um bom counter jungle nessas divisões e por outro lado tem poucas pessoas que sabem se defender dessa estratégia e acabam se acostumando a não tomar precauções. Jungle é extremamente influenciada pela experiência, no seu caso Edu se você fosse mais focado em jungle iria saber que é bem normal um Lee Sin/Nunu/Shaco/Shyvana/Udyr/ETC fazer o buff azul e ir no vermelho inimigo ainda mais contra um jungle fraco early game - se você tivesse isso em mente começaria no vermelho ou pediria uma sentinela do seu suporte.

Enquanto ao local e tempo do primeiro gank, pode parecer meio vago masrealmente depende da situação, dependendo do matchup nem vale a pena seguir a rota "padrão" e gankar top - algo que se desenvolve com o tempo e não é muito simples explicar. E ainda tem o fato de que alguns campeões tem que ser mais focados em farm ou a situação não permite tal atitude, pois se tem alta probabilidade de um gank fraco early game nem vale a pena perder tempo.

Mas em resumo, a coisa mais importante para um jungle é o TEMPO - um jungler que exerce bastante controle sobre esse fator se destaca dos demais. O tempo que o jungle inimigo vai fazer os buffs, o tempo dele chegar no top/bot/mid para um gank, counter-gank é algo crucial.
    Man, esta explicação também serviu muito para mim, mas uma dúvida, o que é "Counter Jungle"? Que eu achava que Counters eram só para os que ficavam nas lanes, já que os Jungles nem sempre se "tocam", digamos assim.

=====

Fiquei triste em saber que Wukong é champ de mono dedo, ta certo que é só meter o dedo, a única mira é no E, mas achei que por eu ter usado o clone de uma forma diferente, tinha me destacado, kkk(já cheguei a fingir que eu era o clone, e levei nego para baixo da torre e matei), mas não neste jogo 16/8, em um outro, que meu time perdeu.

Mas mesmo assim, acho que tem uma enorme diferença em saber ou não usar ele, já que eu vi um monte de nego se fudendo todo, por usar ele, com ele na free week agora.

Mas não posso dizer que ele é hard, pq também, é muito, mas muito simples, ta mais para monodedo do que para champ de pro mesmo. Infelizmente.

Publicidade:

Última edição por Mathss; 09-10-2013 às 20:19.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wukong nem é monodedo, pelo contrário.

Pra ele ser eficiente tem que usar o decoy com sabedoria. Um decoy mal usado e um bem usado é a diferença entre ganhar ou perder.

Tem que usar a ultimate na hora certa, tem que prever onde o cara vai, onde ele pode usar flash pra escapar da ultimate pra manter ela em ação.

Tem que saber quando pode usar o E e quando vai precisar que ele não esteja em cooldown. Tem que ter noção do champ adversário pra saber se é melhor maximizar E ou Q.

Ele é um champion difícil de masterizar, isso sim.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Pra ele ser eficiente tem que usar o decoy com sabedoria. Um decoy mal usado e um bem usado é a diferença entre ganhar ou perder.

Tem que usar a ultimate na hora certa, tem que prever onde o cara vai, onde ele pode usar flash pra escapar da ultimate pra manter ela em ação.

Tem que saber quando pode usar o E e quando vai precisar que ele não esteja em cooldown. Tem que ter noção do champ adversário pra saber se é melhor maximizar E ou Q.

Cara... isso de saber quando usar uma magia, ou saber o que fazer e tal, não tem nada a ver com o champion, e sim com a habilidade individual do invocador.
    O que todos querem dizer com "monodedo" é que o kit de habilidades do champion, combinado com sua força, fazem dele um campeão forte e fácil de se jogar.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas isso não é dificuldade quase nenhuma, não to dizendo que é um champion de monodedo, mas não é difícil de jogar não, na primeira partida que fui com ele eu consegui me sair muito bem, mesmo sem saber o que usar em cada ocasião.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adoro o Wukong, acho divertido e forte - mas dizer que é difícil jogar com ele é sacanagem.

Outros exemplos de campeões que na minha opinião são "monodedo", ou seja, qualquer um que joga bem com alguns campeões da mesma função consegue se sair bem logo de cara - Darius, Wukong, Caitlyn, Akali, Renekton, Ryze, Singed, Xin Zhao.

Isso não tem nada a ver com o campeão e sim com a habilidade individual pois o que você disse pode-se encaixar em qualquer campeão monodedo, ele é extremamente simples e limitado - qualquer um que tenha uma habilidade individual boa com outros campeões mais "difíceis" pode pegar ele e jogar bem logo na primeira vez.
    Você não entende muito o paranauê das definições.

Man, esta explicação também serviu muito para mim, mas uma dúvida, o que é "Counter Jungle"? Que eu achava que Counters eram só para os que ficavam nas lanes, já que os Jungles nem sempre se "tocam", digamos assim.

=====

Fiquei triste em saber que Wukong é champ de mono dedo, ta certo que é só meter o dedo, a única mira é no E, mas achei que por eu ter usado o clone de uma forma diferente, tinha me destacado, kkk(já cheguei a fingir que eu era o clone, e levei nego para baixo da torre e matei), mas não neste jogo 16/8, em um outro, que meu time perdeu.

Mas mesmo assim, acho que tem uma enorme diferença em saber ou não usar ele, já que eu vi um monte de nego se fudendo todo, por usar ele, com ele na free week agora.

Mas não posso dizer que ele é hard, pq também, é muito, mas muito simples, ta mais para monodedo do que para champ de pro mesmo. Infelizmente.
    Counter-jungle é ir na jungle inimiga matar o jungler ou simplesmente roubar os buffs e criaturas neutras, tem campeões que tem facilidade para essas coisas seja pela velocidade de limpar as criaturas neutras, mobilidade ou pelo poder alto em 1x1.

___

E isso de fingir é algo normal e divertido quando se joga de Wukong, é legal enganar com Shaco e LeBlanc também. E ele é um dos mais monodedos da top lane, qualquer top experiente pega ele e joga bem sem ao menos se especializar nele.
    Última edição por Bryantt; 09-10-2013 às 20:51.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nessa definição então 90% dos champions do LoL são monodedos, basta usar o smartcast e vocÊ tem 90% dos champions bem simples em suas habilidades.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem