Página 2055 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 105515551955200520452053205420552056205720652105215525553055 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.541 a 20.550 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me dizem do Aatrox??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode me explicar pra que colocar aquela runa de critico que da 0,x%?
    É pra critar na lane no adversário algo do tipo?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Alguem pode me explicar pra que colocar aquela runa de critico que da 0,x%?
    É pra critar na lane no adversário algo do tipo?
    Aumentar sua porcentagem de dano crítico.

Ou então, se a runa tiver diferente(falando não de porcentagem, mas de dano mesmo), é para aumentar o bônus do dano crítico.

Para GP ela é mega útil nas Quints

Para outros champs tb, principalmente os ADC

EDIT:

Ashe ou Vayne com crítico absurdo:

Última edição por Mathss; 09-10-2013 às 17:12.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Aumentar sua porcentagem de dano crítico.

Ou então, se a runa tiver diverente(falando não de porcentagem, mas de dano mesmo), é para aumentar o bônus do dano crítico.

Para GP ela é mega útil nas Quints

Para outros champs tb, principalmente os ADC

EDIT:

Ashe ou Vayne com crítico absurdo:

Acho que não compensa pra ADC.
    Não digo runas full ciritico, mas aquela mark que da só uma porcentagem quase irrelevante.Pra adc acho que não vale pois ficaria sem dano no early..

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só passei aqui para a parabenização atrasada do prata do andrew e platina 5 do grimmt ;]
    Parabéns~

Publicidade:

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Acho que não compensa pra ADC.
    Não digo runas full ciritico, mas aquela mark que da só uma porcentagem quase irrelevante.Pra adc acho que não vale pois ficaria sem dano no early..
    normalmente é 1 runa apenas só pra dar aquele crit salvador da morte. hue
    League of Legends: Slann

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vocês estavam falando sobre a selva ai.

Em ligas média é normal mesmo uma pessoa se dar mal quando leva counter jungle, tem poucas pessoas que sabem dar um bom counter jungle nessas divisões e por outro lado tem poucas pessoas que sabem se defender dessa estratégia e acabam se acostumando a não tomar precauções. Jungle é extremamente influenciada pela experiência, no seu caso Edu se você fosse mais focado em jungle iria saber que é bem normal um Lee Sin/Nunu/Shaco/Shyvana/Udyr/ETC fazer o buff azul e ir no vermelho inimigo ainda mais contra um jungle fraco early game - se você tivesse isso em mente começaria no vermelho ou pediria uma sentinela do seu suporte.

Enquanto ao local e tempo do primeiro gank, pode parecer meio vago masrealmente depende da situação, dependendo do matchup nem vale a pena seguir a rota "padrão" e gankar top - algo que se desenvolve com o tempo e não é muito simples explicar. E ainda tem o fato de que alguns campeões tem que ser mais focados em farm ou a situação não permite tal atitude, pois se tem alta probabilidade de um gank fraco early game nem vale a pena perder tempo.

Mas em resumo, a coisa mais importante para um jungle é o TEMPO - um jungler que exerce bastante controle sobre esse fator se destaca dos demais. O tempo que o jungle inimigo vai fazer os buffs, o tempo dele chegar no top/bot/mid para um gank, counter-gank é algo crucial.
    Última edição por Bryantt; 09-10-2013 às 17:42.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Bom, vocês estavam falando sobre a selva ai.

Em ligas média é normal mesmo uma pessoa se dar mal quando leva counter jungle, tem poucas pessoas que sabem dar um bom counter jungle nessas divisões e por outro lado tem poucas pessoas que sabem se defender dessa estratégia e acabam se acostumando a não tomar precauções. Jungle é extremamente influenciada pela experiência, no seu caso Edu se você fosse mais focado em jungle iria saber que é bem normal um Lee Sin/Nunu/Shaco/Shyvana/Udyr/ETC fazer o buff azul e ir no vermelho inimigo ainda mais contra um jungle fraco early game - se você tivesse isso em mente começaria no vermelho ou pediria uma sentinela do seu suporte.

Enquanto ao local e tempo do primeiro gank, pode parecer meio vago masrealmente depende da situação, dependendo do matchup nem vale a pena seguir a rota "padrão" e gankar top - algo que se desenvolve com o tempo e não é muito simples explicar. E ainda tem o fato de que alguns campeões tem que ser mais focados em farm ou a situação não permite tal atitude, pois se tem alta probabilidade de um gank fraco early game nem vale a pena perder tempo.

Mas em resumo, a coisa mais importante para um jungle é o TEMPO - um jungler que exerce bastante controle sobre esse fator se destaca dos demais. O tempo que o jungle inimigo vai fazer os buffs, o tempo dele chegar no top/bot/mid para um gank, counter-gank é algo crucial.
    Isso é verdade, eu viajei mesmo em não me ligar que o lee sin viria reto no meu red, ainda mais sabendo que Hecarim é fraquíssimo early game. Foi minha culpa mesmo.
    Como eu sou "midlaner de profissão", a jungle não é a minha lane mais forte, btw até que os poucos conhecimentos que eu tenho nessa lane estavam OK até agora, por serem um pouco superiores aos pratas, bronze e tal, PORÉM, como o meu mmr tá alto e pegando junglers inimigos Gold I e Platina V~III, realmente, se eu der UM vacilo eu sou counterado. Mas né, se eu quero subir de liga, tenho que crescer ingame. Tenho que ficar mais ligado em quais são os junglers inimigos pra saber onde começar a limpar a selva, e, baseado nisso, traçar uma rota de ganks e tal.

Obrigado pelas dicas galera

####

Sobre poções de vida e mana: Vocês costumam comprar/usar? Em quais momentos vocês acham válido isso, e quando não ?
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Tu diz, por exemplo, se tu começar no lado azul, tu começa com Red, depois vai direto ao blue e ganka top ? (se começa no roxo, blue -> red -> top?)

Bueno, então fica aberto aí a quem também manjar de jungle pra me dar uma força
    Ele começa sempre pelo buff onde a bot lane tem que dar leash, sendo assim 3-4 pessoas batem no buff e você perde menos vida, é bom por isso também.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu queria tanto, mas TANTO, poder banir uns caras no LoL. Nego pega jungle, morre pro red e quita. Kayle vai top contra Jax e deixa ele 8/0 em 12 minutos. Cara pegar corki jungle e nao faz nada o jogo todo.

Sério, serião, serinho

Plz riot, !voteban command now

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem