Postado originalmente por
Darkon
Poha ri demais aqui na tela
Seleção de champions, normal game. Eu picko Wukong top, daí um carinha picka katarina mid, jax jungle, só falta adc e suporte.
Um cara chamado Daniel Bravo acho fala adc e picka Thresh, pra usar ele adc.
Daí o outro cara, um tal de XxxNielxxx algo assim, fala assim: "pega um adc normal cara tira esse thresh" Daí a conversa continua:
- Daniel: eu uso o champion que quero, tenho liberdade
Daí o xxnielxx picka Ashe e diz "tu vai ser é meu suporte"
cara coisa omg
Pior que eu e o Smo já vimos um Thresh ADC, no time inimigo, e nosso bot foi tão, mas tão, mas tão noob que feedou, alias, o nosso bot não, nosso adc, que o suport jogou +/- até.
E o adc botou a culpa no suport.
=====
Eu já tinha Wukong na minha main(que pegou level 30 bem recentemente), mas nem jogava muito com ele, testei 2 vezes, para nunca mais.
Mas hoje eu joguei novamente com ele, na minha smurf, vei, que apelação, carreguei o jogo sem nem saber o que a porcaria do champ fazia(sabia só que w era clone), fiquei sem saber se focava up no Q ou no E, ai fiz Q > E.
Comecei com aquele item de regeneração de mana, e 5 potions.
Sobrou 120 de gold, mas fiquei com uma puta preguiça de gastar, kkkk
Vei, que OP, 16/8
Sendo que no early game eu já tinha aberto 4/1.
Literalmente eu carreguei o jogo e fiz meu time virar.
E com 1 afk ainda.
Eu ia morrer bem menos, mas fiquei tentando matar Zac na passiva, ai morri, e fui solar um Cho'gath, ai depois o time inimigo nasce e me mata.
Era para eu ter terminado 17/5.
Mas tudo bem. =D
Vou testar mais este champ, pois ainda preciso melhorar muito até enfrentar um pessoal level 30 com ele.
Que claro, 16/8 foi contra noobs(mas meu time também era).