Página 2054 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 105415541954200420442052205320542055205620642104215425543054 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.531 a 20.540 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em jungle, vocês costumam limpar a jungle inteira antes de dar um gank? Meu farm é sempre horrivel nessa role, na transição do early-mid meu farm cai muito e eu fico apenas passeando pelo mapa :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    Eu não wardo meus buffs/buffs inimigos e faço exatamente assim: buffs > top. Eu sempre começo minha jungle baseado em qual tá mais perto do top, pois em quase todas partidas tem esse gank no top, e um gank desse se rolar um double kill da pra snowbollar o jogo inteiro, mas eu acho que o Bryantt conseguiria te dar umas dicas melhores sobre a jungle...
    Tu diz, por exemplo, se tu começar no lado azul, tu começa com Red, depois vai direto ao blue e ganka top ? (se começa no roxo, blue -> red -> top?)

Bueno, então fica aberto aí a quem também manjar de jungle pra me dar uma força
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Tu diz, por exemplo, se tu começar no lado azul, tu começa com Red, depois vai direto ao blue e ganka top ? (se começa no roxo, blue -> red -> top?)

Uma dica é que se tu ver aquele lee sin maroto, e tu tá de Hecarim ou nautilus, é começar pelo red. Ainda mais SoloQ, 99,99% das vezes o cara vai tentar dar counter jungle no seu red. Se for um cara mais avançado(vai tentar um counter gank), ganka mid. Em uns 60% dos meus jogos, raramente os caras gankam mid lol. Mas, como o Scream pegou mania de ir mid, peguei mania de campar mid ._.

Sobre buffs, eu não chego a wardar(as vezes, varia de jogo pra jogo). Costumo wardar mais drag/wraiths inimigos. Isso como jungler, é claro.

Btw, cade o Zposeidon pra me ajudar?

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Uma dica é que se tu ver aquele lee sin maroto, e tu tá de Hecarim ou nautilus, é começar pelo red. Ainda mais SoloQ, 99,99% das vezes o cara vai tentar dar counter jungle no seu red. Se for um cara mais avançado(vai tentar um counter gank), ganka mid. Em uns 60% dos meus jogos, raramente os caras gankam mid lol. Mas, como o Scream pegou mania de ir mid, peguei mania de campar mid ._.

Sobre buffs, eu não chego a wardar(as vezes, varia de jogo pra jogo). Costumo wardar mais drag/wraiths inimigos. Isso como jungler, é claro.

Btw, cade o Zposeidon pra me ajudar?

Valeu pelas dicas!

Pois é cara, em SoloQ é foda. Eu fui counterado ontem justamente porque resolvi começar no blue, daí quando eu tava indo fazer os lobos, o meu gragas midlaner falou "oh, lee sin ta indo no teu red". Dai beleza, corri no red, tentei fazê-lo rápido, e assim que fiz o filho da mãe do lee sin chegou com os paranauê e me matou (hecarim dói de fraco early game). O que fiquei de cara foi que o gragas ficou na dele lá, nem pra ir ali me ajudar (sendo que ele já tava quase level 3, com certeza já tinha barril + corridinha, o que faria com que ele matasse fácil o lee sin).

Btw, de agora em diante tentarei começar sempre pelo red caso tenha algum jungler de energia do outro lado. Além disso, vou deixar meu hecarim de lado por uns tempos, e focar no meu Nautilus, pois meu winrate com ele sempre foi bom (eu andava jogando de hecarim só porque tive uma win streak de 6 vitórias consecutivas com ele em ranked, mas agora já enjoei heueahea)

###
    O PIOR de ontem foi que o jungler inimigo, em uma das partidas restantes da MD5, disse ser o atual dono do "Denoca", aquele druid do tibia e tal, e falou que me conhecia do TibiaBR etc. Aí né, a partida contra ele tava MUITO FÁCIL early game, mas meu time não focou em objetivos, e com isso o time desse cara aí no late game nos ferrou e ganhou. DEPOIS da partida, esse cara me adicionou na vip, e veio falar comigo: "poxa cara, não sabia que tu tava na MD5 faltando uma vitória... se tu tivesse me falado eu trollava o meu time lá pra tu poder ganhar"

CARA, imaginem a raiva que eu senti por não ter tentado falar isso pro maluco HAUHAUHAEA
    Última edição por Edu Apokalipse; 09-10-2013 às 15:44.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Poha ri demais aqui na tela

Seleção de champions, normal game. Eu picko Wukong top, daí um carinha picka katarina mid, jax jungle, só falta adc e suporte.

Um cara chamado Daniel Bravo acho fala adc e picka Thresh, pra usar ele adc.

Daí o outro cara, um tal de XxxNielxxx algo assim, fala assim: "pega um adc normal cara tira esse thresh" Daí a conversa continua:
    - Daniel: eu uso o champion que quero, tenho liberdade

Daí o xxnielxx picka Ashe e diz "tu vai ser é meu suporte"

cara coisa omg
    Pior que eu e o Smo já vimos um Thresh ADC, no time inimigo, e nosso bot foi tão, mas tão, mas tão noob que feedou, alias, o nosso bot não, nosso adc, que o suport jogou +/- até.

E o adc botou a culpa no suport.

=====

Eu já tinha Wukong na minha main(que pegou level 30 bem recentemente), mas nem jogava muito com ele, testei 2 vezes, para nunca mais.

Mas hoje eu joguei novamente com ele, na minha smurf, vei, que apelação, carreguei o jogo sem nem saber o que a porcaria do champ fazia(sabia só que w era clone), fiquei sem saber se focava up no Q ou no E, ai fiz Q > E.

Comecei com aquele item de regeneração de mana, e 5 potions.

Sobrou 120 de gold, mas fiquei com uma puta preguiça de gastar, kkkk

Vei, que OP, 16/8

Sendo que no early game eu já tinha aberto 4/1.

Literalmente eu carreguei o jogo e fiz meu time virar.

E com 1 afk ainda.

Eu ia morrer bem menos, mas fiquei tentando matar Zac na passiva, ai morri, e fui solar um Cho'gath, ai depois o time inimigo nasce e me mata.

Era para eu ter terminado 17/5.

Mas tudo bem. =D

Vou testar mais este champ, pois ainda preciso melhorar muito até enfrentar um pessoal level 30 com ele.

Que claro, 16/8 foi contra noobs(mas meu time também era).

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, eu não dou muito counter jungle, só se eu estiver muito forte, por exemplo as vezes quando eu consigo dar um counter gank no top e pego um double kill eu aproveito isso e robo a jungle inteira do cara, isso proporciona um snowball imenso se você souber aproveitar, você fica com um farm bom deixa o jungle adversário muito fraco e ainda força os laners adversários a sairem da lane pra ajudar o jungle, e eu acabo sempre saindo vivo porque eu só jogo de lee sin :T
    Última edição por GrimmT; 09-10-2013 às 15:55.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, eu tenho um amigo, que joga muito, mas muito bem, ele fez isto, de Lee Sin, começou matando blue, todo o time achou estranho, pois Lee Sin usa Stamina e não mana.

PS: Era time roxo o nosso.

Mas agora eu entendi o que aconteceu.

sim, eu não dou muito counter jungle, só se eu estiver muito forte, por exemplo as vezes quando eu consigo dar um counter gank no top e pego um double kill eu aproveito isso e robo a jungle inteira do cara, isso proporciona um snowball imenso se você souber aproveitar, você fica com um farm bom deixa o jungle adversário muito fraco e ainda força os laners adversários a sairem da lane pra ajudar o jungle, e eu acabo sempre saindo vivo porque eu só jogo de lee sin :T
    Este mesmo amigo meu, que eu falei em cima, no jogo anterior a este que ele foi jungle de lee sin, ele foi jungle de Nasus, quando o jungle inimigo morreu, ele fez uma limpa na Jungle top-mid inimiga, matando até o Red(pois a gente era time azul).

E toda hora gankava uma lane, limpava, gankava, limpava gankava. Ele terminou sem morrer uma vez se quer e com muitas assists.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Acho que o scream quis dizer melhor Top. xd

E não tem como comparar players de diferentes roles, besteira isso.
    Eu sei que é tipo comparar um zagueiro com um atacante, não tem como.
    Mas eu acho isso de uma maneira geral.
    Também acho o Mylon melhor top br.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não wardo meus buffs/buffs inimigos e faço exatamente assim: buffs > top. Eu sempre começo minha jungle baseado em qual tá mais perto do top, pois em quase todas partidas tem esse gank no top, e um gank desse se rolar um double kill da pra snowbollar o jogo inteiro, mas eu acho que o Bryantt conseguiria te dar umas dicas melhores sobre a jungle...
    Se caíssemos contra provavelmente nos encontraríamos lá pelo top, já que eu faço exatamente a mesma coisa que você.

Edit: Vi vc falando que só joga de Lee, nesses casos eu fico meio cabreiro de ir no top, lv 3 do Lee é um dos mais fortes do jogo, capaz de tu dar double kill fácil. Quando jogo contra Lee, eu geralmente vou mid mesmo, depende da comp de ambos os times, um Aatrox top talvez me fizesse confiante o suficiente pra gankar lá.
    Última edição por Rec; 09-10-2013 às 16:46.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro dar first gank no Mid.

Depois vou para Bot(preferencialmente), ou top.

Mas não sei se to fazendo a melhor estratégia ou não.

EDIT:

Se eu conseguir dar First Blood no Mid, ou o meu Mid dar, e ambos tivermos com uma boa vida, eu peço para ele descer comigo para gankar o bot, ai fica 4x2, bem hard, e se conseguir matar, da ainda para subir e pegar o mid no meio do caminho, que ele nasce rápido no early game.

Publicidade:

Última edição por Mathss; 09-10-2013 às 16:51.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem