Postado originalmente por
Leirbag
Primeiro que Nasus geralmente tem problema de mana se ficar spammeando o E e o W, e se você usa o escape do Kennen enquanto tá slow, você é burro.
Nasus no early game tem sim problemas. Depois de alguns minutos de jogo isso não existe.
Se você não usa E com certeza vai tomar uns 2 AA. Se usar o E não recebe nenhum AA. Você já jogou de Kennen alguma vez cara? Parece que não lol
Ghost tem um cooldown grande, ele não vai ficar dando harass com ghost, né, só vai usar quando o jungler dele gankar, coisa que aconteceria menos se você freezasse a lane.
Slow + Ghost já fazem o Nasus acerta muitos AA no Kennen. Até porque ele pode dar tower dive se achar que dá pra matar, ainda mais com jungle vindo.
Eu falei pra você flashar sempre? Fica na porra de uma range segura, mete o harass, farma e freeza a lane, se ele vier pro all in você stunna e corre.
Teve uma hora que eu tava em uma range segura, perto da minha torre, Nautilus veio pelas bushs da torre do Nasus e acertou âncora, gg. Quando se é 2x1 e esse 1 é frágil como Kennen (early game-mid game) dar tower dive não é nenhum bicho de sete cabeças...
E a longo prazo? De que ia adiantar essa merda de 25 de armor?
Do que adianta chegar no late com 15 de magic pen? Do que adianta chegar no late com 25 armor? São números baixos obviamente.
O problema é que você é sempre o dono da opinião, nunca está errado. Eu podia deixar passar como todo mundo fez, mas você está errado, fez merda e tem que aceitar isso, ponto final. E sim, pro time, 15 de mag pen é superior a 25 de armor. Que porra 25 de armor vai fazer contra uma Tristana, um Nasus e um Kha'Zix feedado? Agora 15 de mag pen pode ser o que faltava pra você matar um deles.
Engraçado... já admiti algumas vezes aqui quando estava errado, principalmente em algumas discuss contra o bryant, contra outros caras...
Agora se tu acha que tua opinião sempre tá certa, aí é outra coisa parceiro. Toda dia tu vem postar que teu time foi esmagado porque aconteceu isso e aquilo e é impossível subir de elo. E todo dia te dizem que não é assim, e tu ainda não aceita.
Talvez você tenha que jogar mais solo e menos duo pra tentar entender melhor o funcionamento do jogo, fica a dica aí.
O problema foi você avançar a lane, era ÓBVIO que iam te campar com você avançado daquele jeito.
JUSTAMENTE, não pensei nisso, pois no meu time tinha Scream, e não campar esse cara é pedir pra perder. Infelizmente o Nautilus não pensou assim.
Freezar a lane não é deixar o outro farmar, muito pelo contrário, é você colocar ele em uma posição que ele tem que escolher entre farmar e ficar vunerável a ganks(Nasus não tem escape além do CC dele, e o CC dele só funciona em uma pessoa, tinha a Vi com a ult dela mais a tua ult de CC pra punir ele) ou não farmar e ficar fraco.
Você sabe o que caralhos é freezar a lane? ...
Freezar a lane é dar o last hit de forma que sua wave de minions não avance muito ou avance bem pouco. Isso evita ganks safes.
Eu podia ter feito isso. Mas preferi tentar anular o Nasus, só que não esperava o Nautilus lá toda hora.
Cala a boca cara, puta que o pariu. Nasus é um dos melhores champions pra farmar embaixo da torre, e você fez justamente isso. Freezar a lane NÃO DEIXA O NASUS FARMAR DE BOA. Meu deus cara, puta que o pariu. A melhor opção, a que TODO MUNDO TE FALOU foi a A, mas você é teimoso pra caralho, fica difícil.
Ele não estava farmando debaixo da torre, quando ia dar last hits tomava harass. O farm dele era quase que nada embaixo da torre, porque caralho tu não consegue entender uma simples frase? Porra deixa eu escrever pausadamente assim você pode entender
o
Nasus
estava
farmando
pouco
debaixo
da
torre
Se não entender aí posso desenhar, se não entender também aí só voltando pra escola.
Eu nunca disse que se você tivesse feito a build certa a gente teria ganho, mas que teriamos mais chances, teriamos. A partir do momento que a galera viu a merda que você fez na build, ainda achando que estava certo, geral desistiu de jogar. Você chegou na TF e eu de Nami estava dando mais dano do que você.
Não, não tinha como ganhar com build certa, o time deles TODO estava forte e o nosso TODO estava fraco. Pior que a minha shuriken ainda batia mais que a ultimate da tua nami cara, e isso que eu fiz itens que não davam dano, então como que nami batia mais lol
A culpa da derrota não foi sua, mas que você teve sua parcela, isso teve, e pior, não quer assumir que errou desde o começo.
Claro que tive minha parcela de culpa.
Eu como top lane não consegui anular o Nasus e morri em quase todos os ganks do Nautilus (só fiquei vivo em 2 ou 3 acho).
Assim como o nosso mid não conseguiu ir bem.
Assim como nosso adc não conseguiu ir bem.
Nosso jungle.
Nosso support.
Agora tu achar que a derrota na partida aconteceu por causa de um Kennen que tinha +25 armor ao invés de +15 pen mágica... pqp, é foda.