Página 2043 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 104315431943199320332041204220432044204520532093214325433043 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.421 a 20.430 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Galera,to com uma duvida aqui,geralmente quando jogo de Sona eu não tenho uma bota "fixa"pra fazer,dependendo da partida faço uma bota pra diminuir o cooldown ou uma mobility mas tava pensando,quando eu jogo com ela eu vou com marks de magic pen pro poke do Q ficar legal,vale a pena fazer bota de magic pen pro poke ficar ainda mais forte?
    Não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Galera,to com uma duvida aqui,geralmente quando jogo de Sona eu não tenho uma bota "fixa"pra fazer,dependendo da partida faço uma bota pra diminuir o cooldown ou uma mobility mas tava pensando,quando eu jogo com ela eu vou com marks de magic pen pro poke do Q ficar legal,vale a pena fazer bota de magic pen pro poke ficar ainda mais forte?
    Não cara, lol, kkkk

No máximo faça AP, no MÁXIMO. Pois deve concentrar mesmo em defesa e em wards.

Ou só faz ward e não faz item? Me tira esta dúvida, kkkk

E o que é AA?

CC eu sei que é tipo exaust, stum, lentidão, silenciar, etc, mas AA é o que?

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagina que massa auhehauehau

@Mathss
    AA é auto attack.
    Última edição por Zado; 07-10-2013 às 14:02.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Jogar com os champions que gosta ou monochampiar apenas pra subir?

To pensando em duochampiar.

Jungle somente com Nautilus/Sejulinda, Top ou mid de Kha'zix/Pantheon, Adc de Cait/Twitch e Sup de Leona/Janna.

Ta bom esses champs pra subir? Se sim, quais champs "counteram" eles?
    Brybry e Scrim poderiam responder isso, por favor?

@Gabs

Muleque, estou muito orgulhoso de você! Realmente está entendendo o jogo e evoluindo não só no gameplay.

Ta de parabéns! Agora fique com minha inveja e meu desprezo.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar com os champions que gosta ou monochampiar apenas pra subir?

To pensando em duochampiar.

Jungle somente com Nautilus/Sejulinda, Top ou mid de Kha'zix/Pantheon, Adc de Cait/Twitch e Sup de Leona/Janna.

Ta bom esses champs pra subir? Se sim, quais champs "counteram" eles?
    Bom - eu pelo menos quando quis ser tryhard pra subir eu foquei poucos campeões. Mas é sempre bom ter mais opções pois em muitas oportunidades pode ser que o seu adversário na lane possa counterar as suas opções que no caso estariam bem limitadas.
    Os dois jungles, suportes e adcs que você citou são bons, mas top ou mid são horríveis, Pantheon não tem late game e Kha'Zix ficou muito fraco com o último nerf.

Publicidade:

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Bom - eu pelo menos quando quis ser tryhard pra subir eu foquei poucos campeões. Mas é sempre bom ter mais opções pois em muitas oportunidades pode ser que o seu adversário na lane possa counterar as suas opções que no caso estariam bem limitadas.
    Os dois jungles, suportes e adcs que você citou são bons, mas top ou mid são horríveis, Pantheon não tem late game e Kha'Zix ficou muito fraco com o último nerf.
    E o que me recomendaria para a toplane?

Tenho Garen, Jax, GP, Trynda, Malphite, Nasus, Poppy (nunca joguei).

Estou esperando o Kennen sair na promoção para comprá-lo, pois eu estou tendo MUITAS dificuldades em jogar contra champions ranged no top.

Joguei contra um Jayce de Jax e não consegui fazer nada early game, o cara ficava me atacando de longe e eu não pulava nele pq já tava com metade da vida.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o que me recomendaria para a toplane?

Tenho Garen, Jax, GP, Trynda, Malphite, Nasus, Poppy (nunca joguei).

Estou esperando o Kennen sair na promoção para comprá-lo, pois eu estou tendo MUITAS dificuldades em jogar contra champions ranged no top.

Joguei contra um Jayce de Jax e não consegui fazer nada early game, o cara ficava me atacando de longe e eu não pulava nele pq já tava com metade da vida.
    Olha, nunca joguei no top, mas acho esses campeões fortes: Renekton, shen, rumble, aatrox.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BEST ARAM EVER

Riot plz oficializa essa porra
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Mudar a vida do meu campeão pra amarelo (pra ter mais visibilidade) se enquadra nessa parada de modificar o cliente então?
    Cara, só me dá um motivo plausível pra tu mudar a cor da vida do teu campeão pra amarelo ._.
    Se tu não curte as cores atuais, ativa o modo daltônico veio... vale mais a pena isso do que mexer nessas paradas aí e possivelmente tomar um ban de bobeira por modificação no client, ueahuehauha
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Primeiro que Nasus geralmente tem problema de mana se ficar spammeando o E e o W, e se você usa o escape do Kennen enquanto tá slow, você é burro.
    Nasus no early game tem sim problemas. Depois de alguns minutos de jogo isso não existe.

Se você não usa E com certeza vai tomar uns 2 AA. Se usar o E não recebe nenhum AA. Você já jogou de Kennen alguma vez cara? Parece que não lol

Ghost tem um cooldown grande, ele não vai ficar dando harass com ghost, né, só vai usar quando o jungler dele gankar, coisa que aconteceria menos se você freezasse a lane.
    Slow + Ghost já fazem o Nasus acerta muitos AA no Kennen. Até porque ele pode dar tower dive se achar que dá pra matar, ainda mais com jungle vindo.

Eu falei pra você flashar sempre? Fica na porra de uma range segura, mete o harass, farma e freeza a lane, se ele vier pro all in você stunna e corre.
    Teve uma hora que eu tava em uma range segura, perto da minha torre, Nautilus veio pelas bushs da torre do Nasus e acertou âncora, gg. Quando se é 2x1 e esse 1 é frágil como Kennen (early game-mid game) dar tower dive não é nenhum bicho de sete cabeças...

E a longo prazo? De que ia adiantar essa merda de 25 de armor?
    Do que adianta chegar no late com 15 de magic pen? Do que adianta chegar no late com 25 armor? São números baixos obviamente.

O problema é que você é sempre o dono da opinião, nunca está errado. Eu podia deixar passar como todo mundo fez, mas você está errado, fez merda e tem que aceitar isso, ponto final. E sim, pro time, 15 de mag pen é superior a 25 de armor. Que porra 25 de armor vai fazer contra uma Tristana, um Nasus e um Kha'Zix feedado? Agora 15 de mag pen pode ser o que faltava pra você matar um deles.
    Engraçado... já admiti algumas vezes aqui quando estava errado, principalmente em algumas discuss contra o bryant, contra outros caras...

Agora se tu acha que tua opinião sempre tá certa, aí é outra coisa parceiro. Toda dia tu vem postar que teu time foi esmagado porque aconteceu isso e aquilo e é impossível subir de elo. E todo dia te dizem que não é assim, e tu ainda não aceita.

Talvez você tenha que jogar mais solo e menos duo pra tentar entender melhor o funcionamento do jogo, fica a dica aí.

O problema foi você avançar a lane, era ÓBVIO que iam te campar com você avançado daquele jeito.
    JUSTAMENTE, não pensei nisso, pois no meu time tinha Scream, e não campar esse cara é pedir pra perder. Infelizmente o Nautilus não pensou assim.

Freezar a lane não é deixar o outro farmar, muito pelo contrário, é você colocar ele em uma posição que ele tem que escolher entre farmar e ficar vunerável a ganks(Nasus não tem escape além do CC dele, e o CC dele só funciona em uma pessoa, tinha a Vi com a ult dela mais a tua ult de CC pra punir ele) ou não farmar e ficar fraco.

Você sabe o que caralhos é freezar a lane? ...
    Freezar a lane é dar o last hit de forma que sua wave de minions não avance muito ou avance bem pouco. Isso evita ganks safes.

Eu podia ter feito isso. Mas preferi tentar anular o Nasus, só que não esperava o Nautilus lá toda hora.

Cala a boca cara, puta que o pariu. Nasus é um dos melhores champions pra farmar embaixo da torre, e você fez justamente isso. Freezar a lane NÃO DEIXA O NASUS FARMAR DE BOA. Meu deus cara, puta que o pariu. A melhor opção, a que TODO MUNDO TE FALOU foi a A, mas você é teimoso pra caralho, fica difícil.
    Ele não estava farmando debaixo da torre, quando ia dar last hits tomava harass. O farm dele era quase que nada embaixo da torre, porque caralho tu não consegue entender uma simples frase? Porra deixa eu escrever pausadamente assim você pode entender

o
    Nasus
    estava
    farmando
    pouco
    debaixo
    da
    torre

Se não entender aí posso desenhar, se não entender também aí só voltando pra escola.

Eu nunca disse que se você tivesse feito a build certa a gente teria ganho, mas que teriamos mais chances, teriamos. A partir do momento que a galera viu a merda que você fez na build, ainda achando que estava certo, geral desistiu de jogar. Você chegou na TF e eu de Nami estava dando mais dano do que você.
    Não, não tinha como ganhar com build certa, o time deles TODO estava forte e o nosso TODO estava fraco. Pior que a minha shuriken ainda batia mais que a ultimate da tua nami cara, e isso que eu fiz itens que não davam dano, então como que nami batia mais lol

A culpa da derrota não foi sua, mas que você teve sua parcela, isso teve, e pior, não quer assumir que errou desde o começo.
    Claro que tive minha parcela de culpa.

Eu como top lane não consegui anular o Nasus e morri em quase todos os ganks do Nautilus (só fiquei vivo em 2 ou 3 acho).

Assim como o nosso mid não conseguiu ir bem.
    Assim como nosso adc não conseguiu ir bem.
    Nosso jungle.
    Nosso support.

Agora tu achar que a derrota na partida aconteceu por causa de um Kennen que tinha +25 armor ao invés de +15 pen mágica... pqp, é foda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem