@Darkonis
Spoiler: ' - '
Deixa de ser teimoso, bro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Darkonis
Spoiler: ' - '
Deixa de ser teimoso, bro
Última edição por slann; 07-10-2013 às 13:05.
League of Legends: Slann
Hoje fui uma das minhas melhores partidas como suport:
AI fiquei pensando, numa contradição de dicas:
Dica A: Suport não faz item, só warda
Dica B: Suport faz item defensivo, e wards
Afinal, qual destas dicas esta certa?
Eu wardei o mapa todo, nesta partida, acertei 7 em cada 10 grabs, uma média muito boa até na minha opnião. Eu que sou exigente comigo mesmo, acho que joguei bem.
Meu time mesmo concordou que eu que fiz eles vencerem, meu primeiro item foi o ruby que faz wards, depois foi Shurelya. Mas wardei todo o mapa de jogo, quando os inimigos tavam no Mid, e meu time no bot, eu wardava a jungle mid-bot, deles.
Quando tavam levando top, eu wardava a jungle top-mid.
Wardei dragon, baron, tudo nos triks, até consegui solar a Annie, feedei além do meu adc, o Veigar, e o Olaf, que estavam para tras, o Veigar mesmo, tava feedando a Annie.
Foi um jogo totalmente positivo, e reparei que boa parte disto, foi graças as wards, pois no Mid game eles quase viraram, pois o time não estava junto, e os inimigos iam em quem se afastava.
No mais, eu falei muito aqui, de fato, para me gabar, embora não tenha sido muita coisa, estou orgulhoso de em fim ter aprendido a ir de suport realmente.
Mas também para ver quais dicas vocês dão.
Suport faz ou não itens?
Detalhe: O ignite foi um erro, era para ser exaust.
"A melhor espada fica na Bainha"
É impossível fazer o Darkonis ouvir. Desistam. kkkkk
Primeiro que Nasus geralmente tem problema de mana se ficar spammeando o E e o W, e se você usa o escape do Kennen enquanto tá slow, você é burro.
Ghost tem um cooldown grande, ele não vai ficar dando harass com ghost, né, só vai usar quando o jungler dele gankar, coisa que aconteceria menos se você freezasse a lane.
Eu falei pra você flashar sempre? Fica na porra de uma range segura, mete o harass, farma e freeza a lane, se ele vier pro all in você stunna e corre.Postado originalmente por Darkonis
E a longo prazo? De que ia adiantar essa merda de 25 de armor?Postado originalmente por Darkonis
O problema é que você é sempre o dono da opinião, nunca está errado. Eu podia deixar passar como todo mundo fez, mas você está errado, fez merda e tem que aceitar isso, ponto final. E sim, pro time, 15 de mag pen é superior a 25 de armor. Que porra 25 de armor vai fazer contra uma Tristana, um Nasus e um Kha'Zix feedado? Agora 15 de mag pen pode ser o que faltava pra você matar um deles.Postado originalmente por Darkonis
O problema foi você avançar a lane, era ÓBVIO que iam te campar com você avançado daquele jeito.Postado originalmente por Darkonis
Ele ia no top por culpa tua.Postado originalmente por Darkonis
Freezar a lane não é deixar o outro farmar, muito pelo contrário, é você colocar ele em uma posição que ele tem que escolher entre farmar e ficar vunerável a ganks(Nasus não tem escape além do CC dele, e o CC dele só funciona em uma pessoa, tinha a Vi com a ult dela mais a tua ult de CC pra punir ele) ou não farmar e ficar fraco.
Você sabe o que caralhos é freezar a lane? ...
Cala a boca cara, puta que o pariu. Nasus é um dos melhores champions pra farmar embaixo da torre, e você fez justamente isso. Freezar a lane NÃO DEIXA O NASUS FARMAR DE BOA. Meu deus cara, puta que o pariu. A melhor opção, a que TODO MUNDO TE FALOU foi a A, mas você é teimoso pra caralho, fica difícil.Postado originalmente por Darkonis
COMO VOCÊ NÃO ESPERAVA SE VOCÊ ESTAVA GRUDADO NA TORRE DELE MEU DEUS, puta que o pariu.Postado originalmente por Darkonis
Eu nunca disse que se você tivesse feito a build certa a gente teria ganho, mas que teriamos mais chances, teriamos. A partir do momento que a galera viu a merda que você fez na build, ainda achando que estava certo, geral desistiu de jogar. Você chegou na TF e eu de Nami estava dando mais dano do que você.Postado originalmente por Darkonis
A culpa da derrota não foi sua, mas que você teve sua parcela, isso teve, e pior, não quer assumir que errou desde o começo.

Eu nunca achei que falaria isso, mas o Leirbag está certo.
Só sei que eu ganheicarregado, todas as scrimms que joguei ontem. Chupem.
Thresh - Sona - Thresh
@NoMais
Queria que o Leirbag fosse meu professor pra ficar tretando de LoL com ele na sala. kkkkkkkkkkkkkk
Última edição por BlackHeartH; 07-10-2013 às 13:35.
Do meu ponto de vista Kennen não tem a mínima chance contra o Nasus atual. Mas esse é claro, meu ponto de vista.
Galera,to com uma duvida aqui,geralmente quando jogo de Sona eu não tenho uma bota "fixa"pra fazer,dependendo da partida faço uma bota pra diminuir o cooldown ou uma mobility mas tava pensando,quando eu jogo com ela eu vou com marks de magic pen pro poke do Q ficar legal,vale a pena fazer bota de magic pen pro poke ficar ainda mais forte?