Página 2040 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 104015401940199020302038203920402041204220502090214025403040 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.391 a 20.400 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu feedo demais nas scrims mesmo, SIDJIUAEHDIUAHDIHED. Mas eu jogo sério em alguns jogos, (considere-me jogando sério quando eu pickar vlad).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Cabei de joga um aram so com nidalee, que divertido AHUAHUAHUAH
    Como tá acontecendo essa parada aí, que eu não entendi ainda ?

##

Caneca que eu ganhei de aniversário da minha namorada (que também aprendeu a jogar LoL) hahah :B
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria ter mais tempo pra jogar league of legends, pelo menos depois que terminei a série inicial eu to 4/1 já (achei o champion que vai me carregar para o topo).

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

Caneca que eu ganhei de aniversário da minha namorada (que também aprendeu a jogar LoL) hahah :B
    Onde ela comprou isso ae? Caso tenha sido pela internet, me mande o site. Serio, pf.

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Queria ter mais tempo pra jogar league of legends, pelo menos depois que terminei a série inicial eu to 4/1 já (achei o champion que vai me carregar para o topo).
    Qual?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirigawa Ver Post
    Onde ela comprou isso ae? Caso tenha sido pela internet, me mande o site. Serio, pf.

Qual?
    Ela mandou fazer cara, só pegar uma foto qualquer da internet e mandar numa gráfica dessas que conseguem "printar" em objetos. Aqui na cidade tem uma especializada em canecas e tal :p

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, preciso de dicas sobre sites com informações sobre o competitivo.

Tipo, informações sobre os times, formação, país de origem, campeonatos pelo mundo.

Algo do tipo.

Acesso o Demacia.com.br mas não é muito completo.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Pô já falei que a build tá correta, vc não entendeu pelo jeito huahua

A Ninja Tabi, ao invés da botas que dá +15 pen mágica, é porque após o jungle dos caras vir umas 3 vezes o Nasus ficou com free farm e o AA dele tava batendo muito, que somado ao fato do time dos caras ser heavy ad faz ninja tabi ser uma opção. Obviamente perco os 15 de pen magic, mas ganho armadura e uma redução do AA do Nasus na lane.

Note que as botas podem mudar de acordo com o que o jogo pede. Botas de cdr, armor, magic resist, até a botas da rapidez pode ser uma opção, tudo depende do jogo, e o que você achar que deve buildar na hora.

A pedra de visão foi o seguinte: eu estava vencendo o Nasus na lane, botei ele pra debaixo da torre e anulei muito o farm dele. Se continuasse daquele jeito, eu iria deixar ele fraco no late game, mas o jungler estava vindo toda hora, afinal de contas um Nasus sem farmar é complicado pro time. E o Nautilus tem muito CC, que junto com o Slow do Nasus não dá pra Kennen escapar. Nisso, eu estava comprando muitas wards, pois precisava wardar 2 pontos do mapa pra ter segurança contra os 2. Nisso uma hora voltei base e ao invés de comprar 4 wards preferi comprar pedra da visão, que seria utilidade pro time também ajudando a wardar.

Pedra da visão é item pro Kennen? Não, nem é. Mas era um bom item pra partida? Sim, era.

Wards ganham jogo, e o custo beneficio da pedra da visão estava mais em conta para que eu não gastasse tanto gold. Isso, claro, se o jogo demorasse terminar, mas ele acabou bem mais cedo do que eu imaginava, então devo ter perdido uns 300 gold comprando esse item.

Mas você tem que entender só uma coisa cara: a build é algo da partida. Não é do champion, não é uma receita de bolo que sempre deve ser seguida. Se um adc achar necessário comprar pink porque ela é necessária em hora X, ou porque tem uma Akali do outro lado e ele sabe a hora exatar de usar, nada impede.

Tudo bem também se eu tiver errado a build, é errando que se aprende, mas como expliquei acima me adequei a situação, só isso o/
    Primeiro de tudo, você adequar a build ao que você precisa não é buildar qualquer coisa.

Você é ranged, o Nasus é melee, como é que você tava apanhando TANTO no AA pra precisar de Ninja Tabi?

Legal, o time tinha um Kha'Zix, uma Tristana e um Nasus, você sabe que tanto o Nasus quanto o Kha'Zix(principalmente o Kha'Zix) não dependem dos ataques básicos pra te matar, né? O Kha é um AD caster, o dano do AA dele mal importa comparado ao dano do burst dele.

De que adiantou um item com 25+ de armor e 10% block de AA se você é um Kennen?

Segundo, você não precisaria wardar os dois pontos se não puxasse tanto a lane. O fato de você precisar de mil wards vem do teu erro de puxar a lane contra o Nasus. E mesmo que você estivesse puxando tanto, você precisaria de mais 20 minutos de jogo pro item se pagar.

Na real você não pensou no time, pensou apenas no teu momento na lane. Quando o time precisou do seu dano, você não tinha, pois não tinha UM item de AP. Eu me questiono até a tua segunda Doran's Blade, atrasou ainda mais teu Zhonya ou teu Haunting Guise, e jogou fora qualquer chance de ganhar o jogo.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Pessoal, preciso de dicas sobre sites com informações sobre o competitivo.

Tipo, informações sobre os times, formação, país de origem, campeonatos pelo mundo.

Algo do tipo.

Acesso o Demacia.com.br mas não é muito completo.
    Leaguepedia é o melhor e mais completo.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Leaguepedia é o melhor e mais completo.
    Obrigado, Brybry.

Outra coisa, preciso de um programa para gravar as partidas para jogar no Youtube depois.

Quero fazer um Road to Gold, ou pelo menos tentar.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Contem suas experiencias no bug de poder jogar todo mundo com o mesmo champ.

Acabei de de ir uma aqui full garen, o outro time tentou trollar ainda e veio com 3 nidalee e um kennes mas garen é o hero mais roubado desse jogo e a gente ganhou.

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem