Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Rookgaard é mesmo necessária?

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começar 8 direto em main? não.
    Ele teria que ir level 1 pra main, com um set básico pra caçar no bueiro.Algo que seria massante do mesmo jeito.

E, convenhamos, rook tem muito botter sim, mas, é só juntar 300 gps vendendo meat (coisa que eu faço em 10 minutos), comprar um shield+mace+potions e ir caçar wolf/troll/spider durante 2 horas.

Level 1 em rook ou em main, terá que caçar monstros fracos do mesmo jeito, tem mesmos skills e mesmo set.
    Levar level 1 pra main dá margem pra algum Hl ficar criando infinitos chars com setfull+potions e fazer um level 8 em 20 minutos pra usar em eventos.

Sei lá, também acho meio chato, mas mudar tudo isso, pra facilitar o jogo uns 20% não compensa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So de ver o titulo do tópico me deu nojo , cara se tirar rookgard eu paro de jogar , nao pensa nos rookers? tem gente que gosta de lá , cara namoral não podem tirar rookgard '-' NUNCA.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já sou a favor de implementar mais coisas em Rookgaard.

Depois que implementaram a quest, ficou muito mais simples e sem depender de ninguém, até porque no Tibia atual seria difícil achar pessoas para fazerem as quest como a da Chain Armor, pra comprar algum item mesmo, impossível.

Essa quest deixou a experiência mais simples, mostrando os principais pontos do jogo para um iniciante e ajuda quem já é experiente também.
    Última edição por Dave'Mustaine; 03-10-2013 às 22:46.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rook tá um lixo há tempos...
    Última edição por The Lockdown; 24-10-2013 às 18:33.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rookgard é nojenta hoje em dia, completamente desnecessária.

Os players de Tibia não se renovam, os (poucos) que começam se sentem desmotivados ao passar por um tutorial chato e longo, aparecer numa ilha onde você deveria ~~interagir~~ com os jogadores e não ter NINGUÉM lá. O máximo que ela vai encontrar é um Rookstar de bot, o que é tão ruim quanto.

Qual a motivação da pessoa ao chegar num jogo novo, onde deveria ser ~~multiplayer~~ e os primeiros dias jogar completamente sozinha? (e nem venha com esse papo que dá pra sair de lá em 2h porque uma pessoa que tá começando não entende do mecanismo e nem se dedica muito ao jogo).

Mas é aquela coisa, falar mal é muito fácil, arranjar uma solução eu ainda não fiz.

Sdds da época onde o centro daquela ilha era um ponto de trocas vendendo Katana's por 100~300, times eram montados (no meio do caminho, explorando) para fazer a quest da Carlin Sword e a studded legs dropada era arrastada 3000 sqm's até alguém pegar.

De verdade, é muito melhor juntar os players novos/ low lvl em Main do que isolá-los, o cara só vai ter gosto de jogar interagindo com outros. Hoje em dia, aquela ilha acaba causando o efeito contrário a ideia proposta, eu não conseguiria jogar tibia por mais que 15 minutos se fosse um novato.

Publicidade:

Última edição por gitirana; 03-10-2013 às 23:20.
    "The people and the friends that we have lost, or the dreams that have faded...never forget them."

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    Sentir o clima de main é o que te faz querer jogar tibia, hoje em dia meu Xbox tá na gaveta empoeirando, e todo o tempo q gasto com jogos fico no Tibia.
    Eu agradeço meu primo por ter me dado um ps3 ano passado.
    Quando zerei Uncharted 2 me perguntei por que fiquei tanto tempo no Tibia.

Anyway, antes de qlqr coisa a Cip tem que criar vergonha e melhorar a parte mais "técnica", no caso, os servers.E rook tem que ficar, é ilógico tirar.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de rook, tanto a de 2005 na minha primeira conta como a de 2013 upando meus low secundários para evento, se fosse para fazer uma critica construtiva, eu tiraria a primeira parte ou reformularia a primeira parte do tutorial, aquilo foge da historia do gênesis onde os personagens são almas de outro mundo moldadas na forma humana chegando ao templo de rook, por mim a unica alteração necessária seria resgatar esse lado antigo, pois a quest principal é muito boa.

Mas serio reclamar de rook vazia? Em um rpg eu quero história e não companhia de ladrões, me lembro bem de 2005 terem me enganado, depois 2006 na nova conta já que não me recordava do ano anterior e a trap de rotworm em 2007 na buffy, prefiro bem mais a rook deserta de atualmente do aquela cheia de trouxa de antigamente ...

Editado:
    poderiam alterar aquela "party" na isle of destity, muito bobo aquilo, sinceramente não gosto dessa grande quantidade de elemento infantil no tibia, eles poderiam ter feito algo bem melhor e sério para ensinar os modos de combate de cada vocação em vez daquele troço cheio de tendinha e balão colorido ¬¬
    Última edição por Allison S.; 03-10-2013 às 23:25.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiuGeek Ver Post
    Entendo que Rookgaard faz parte da história do jogo.
    Mas você tem que lembrar que 99% dos que jogam, não vê o jogo em si como um RPG que tem história e tudo mais.
    Na minha opinião, Rookgaard deveria ser opcional nos personagens seguintes.
    Estatística falsa. Quer uma estatística que se aproxima mais da realidade? 100% dos botters não ve o jogo como RPG com história e tudo mais.

Mas enfim... Independente de 170% de todos os tibianos curtirem RPG ou não, a história do jogo existe e isso é algo que não vai mudar para ficar "nonsense"... Além disso, temos também os rookers. Quer queira, quer não, eles estão lá e estão gostando de estar lá.

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Estatística falsa. Quer uma estatística que se aproxima mais da realidade? 100% dos botters não ve o jogo como RPG com história e tudo mais.

Mas enfim... Independente de 170% de todos os tibianos curtirem RPG ou não, a história do jogo existe e isso é algo que não vai mudar para ficar "nonsense"... Além disso, temos também os rookers. Quer queira, quer não, eles estão lá e estão gostando de estar lá.
    Eu não estou dizendo que Rook precisa acabar, eu disse que não era necessário para quem já passou, e sim grande parte dos jogadores não vêem o jogo em si como um RPG. Todos vão atrás de ambições sem fins, a minoria curtem um RPG.

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu comecei jogar nem sabia o que era main e outros amigos começaram a jogar junto nenhum achou o jogo chato e rook pra mim era muito legal.

Publicidade:

Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez.

Crianças no banco traseiro causam acidentes. Acidentes no banco traseiro causam crianças.

Se um dia for traído e quiser se jogar pela janela, lembre-se: você ganhou um par de chifres e não um par de asas! :ernaehrun

:confused: :bow_arrow

Tópicos Similares

1. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  4. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34

Permissões de Postagem