Bem, como os estatísticos já disseram, 99% dos jogadores são bots e passam por Rook automaticamente, então Rook parece irrelevante mesmo, quero dizer, se pegar a Sword of Fury fosse possível e fosse realmente um segredo, semanticamente falando, já estaria piscando no wiki "clique aqui e aprenda como pegar a espada mais forte de rook, você nem vai usá-la mesmo e não tem como vender pra npc e ninguém que compraria ela pagaria mais de 200gp".
O 1% do total de jogadores não são bots mas usam bot pra heal e pegar loot automaticamente, segundo os estatísticos do fórum, então dá pra comprar mace no mercado de rook por 15gp e assim que você aparece no templo tem centenas de maces no chão ali perto do esgoto, você pega um mace, mata umas 50 aranhas e em 30 minutos já pode ir bottear em Main.
SE ainda existisse quests em Rook e SE algum jogador não tivesse um RL (Real Lover, creio que seja a tradução) financiando com 10kk assim que sai do templo (a economia tá ótima, abundância, velho, abundância!!), talvez os 0% de jogadores que não são bots e realmente de verdade são iniciantes que estão interessados em jogar rpg (e não em impressionar namorado com pilhas de moedas azuis), Rookgaard ainda assim é inútil pois em Main tem tudo o que tem em Rook (quests, amigos, monstros) e muito mais. Ficar em rook é perda de tempo.
Na minha humilde opinião acho que deveriam apagar a ilha Rookgaard junto com Calcanea e aquelas duas ilha pequena ao oeste de Fíbula, ninguém vai lá há 7 anos, o último floor reset lá não aconteceu e ainda tem a carta-prêmio que deixo lá pra ver se alguém mais sabe como chegar. Só tão ocupando espaço e dificultando os bots de chegarem em Main para nos ajudar contra a inflação financeira de itens para outfit.
É isso o que penso de rookgaard.
Se eu tiver algo mais pra opinar, edito este post aqui. Favor não dar quote.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação