Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Rookgaard é mesmo necessária?

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, como os estatísticos já disseram, 99% dos jogadores são bots e passam por Rook automaticamente, então Rook parece irrelevante mesmo, quero dizer, se pegar a Sword of Fury fosse possível e fosse realmente um segredo, semanticamente falando, já estaria piscando no wiki "clique aqui e aprenda como pegar a espada mais forte de rook, você nem vai usá-la mesmo e não tem como vender pra npc e ninguém que compraria ela pagaria mais de 200gp".

O 1% do total de jogadores não são bots mas usam bot pra heal e pegar loot automaticamente, segundo os estatísticos do fórum, então dá pra comprar mace no mercado de rook por 15gp e assim que você aparece no templo tem centenas de maces no chão ali perto do esgoto, você pega um mace, mata umas 50 aranhas e em 30 minutos já pode ir bottear em Main.

SE ainda existisse quests em Rook e SE algum jogador não tivesse um RL (Real Lover, creio que seja a tradução) financiando com 10kk assim que sai do templo (a economia tá ótima, abundância, velho, abundância!!), talvez os 0% de jogadores que não são bots e realmente de verdade são iniciantes que estão interessados em jogar rpg (e não em impressionar namorado com pilhas de moedas azuis), Rookgaard ainda assim é inútil pois em Main tem tudo o que tem em Rook (quests, amigos, monstros) e muito mais. Ficar em rook é perda de tempo.

Na minha humilde opinião acho que deveriam apagar a ilha Rookgaard junto com Calcanea e aquelas duas ilha pequena ao oeste de Fíbula, ninguém vai lá há 7 anos, o último floor reset lá não aconteceu e ainda tem a carta-prêmio que deixo lá pra ver se alguém mais sabe como chegar. Só tão ocupando espaço e dificultando os bots de chegarem em Main para nos ajudar contra a inflação financeira de itens para outfit.

É isso o que penso de rookgaard.

Se eu tiver algo mais pra opinar, edito este post aqui. Favor não dar quote.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... Rook não pode ser deletado, ela é uma ilha onde as pessoas aprendem a jogar. Lá é tudo mais simples e fácil. Se a pessoa não conseguiu entender nem de rook, ela não deve mesmo ir pra main.
    Alguém que realmente está curioso vai conseguir passar, com certeza.
    É uma ilha muito importante, principalmente em mundo pvp ou pvp enforced. Se alguém que acabou de entrar no jogo pela primeira vez, level 1, levar PK, desanima na hora.
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    02-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um amigo meu começou a jogar Tibia ontem, daí ele foi la na biblioteca de Rook, e começou a fazer umas missões que o NPC passava pra ele, eu NUNCA na minha vida fiz nenhuma daquelas missões, pra falar a verdade "malemá" conheçia, ele completou todas as missões e acabou na metade do level 7. Bom, creio que seja pra isso que Rook serve, sem contar, que conforme ia passando as missões, ele ganhava equips como mace, carlin, armor e etc, e pra Rook, esses itens são mais do que necessários... Abraço
    Última edição por Fernando Barboza; 04-10-2013 às 17:30.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ser sincero, quando fui ler o título e o começo do tópico, achei que seria uma péssima ideia. Mas comecei a refletir e realmente... a impressão da Rookgaard de antes não é a mesma da atual. Antes, você ia interagindo, vendo coisas acontecerem. Hoje a ilha é "morta".

Melhor seria mesmo começar em main, vendo o brilho dos itens nas casas, vendo o DP, os players passando correndo (tem coisa mais agoniante do que começar a jogar e seu char andar muito devagar? Vendo outros passando rápido, pode ser uma motivação para continuar jogando).

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Útil pro cara pegar as primeiras noções do jogo e só.

Antigamente era muito mais completa, tratava além do "usar pá e corda, atacar e abrir o rat", pois tinha a parada do "social" o cara tinha que ficar atento nas malandragens dos jogadores que queriam se dar bem até em Rook, pois tudo era difícil, aí o cara já ia pra Main mais vacinado, meio que com o espírito do jogo, ambientado. Nesse quesito, hoje, a ilha tá inútil.

Mas enfim, a CipSoft já "deletou" Rookgaard, não oficialmente, mas... seguindo os tutoriais lá, o cara sai da ilha com 1 ou 2 dias no máximo, sem esforço. Resta a memória aos saudosistas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abner Matheus Ver Post
    So de ver o titulo do tópico me deu nojo , cara se tirar rookgard eu paro de jogar , nao pensa nos rookers? tem gente que gosta de lá , cara namoral não podem tirar rookgard '-' NUNCA.
    Ou tu não sabe ler, ou não entende o que lê...... tem mesmo 17 anos?
    Ninguém falou em acabar com rook.... simplesmente estão cogitando torná-la não obrigatória a quem não quiser... só isso!
    Vixi...gente ignorante...
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    10-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li todas as postagens e acho um absurdo acabar com rook, seria como acabar com uma parte da história do jogo, com as lendas de la, com os rookguardians q viraram "lendas" no tibia, ex. sunrise, master slayer, etc. eu jogo esse jogo desde 2007 e posso dizer, nao tem porque tirar rook, la o pessoal aprende a jogar, alem disso, muitos players q enjoam de jogar tibia, criam um char rooker pra ajudar os players novos e alem disso, a cipsoft nunca vai tirar essa ilha, nao é pela opinião de alguem q quer facilitar a vida dos botters q eles vao apagar parte da história do tibia -.-

Tópicos Similares

1. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  4. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34

Permissões de Postagem