Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [LT][MS] Amalf Vulscrot

Registro
    27-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT][MS] Amalf Vulscrot

Olá galera!

Bom, aqui vai um pouco sobre mim: meu nome é Luis, sou brasileiro equatriano e moro faz 7 anos em Quito (capital do Equador). Atualmente estou à espera de respostas de universidades do estrangeiro para estudar Arquitetura de Paisagem.

Minha história no Tibia começou, se não me engano, no ano 2003 ou 2004, por meio de um amigo. Ele foi pra minha casa brincar (sim, bricar e com LEGO), só que naquele momento pediu o PC emprestado. Falei pra ele que tudo bem, que use sem problema. Daí ele baixou o jogo e me mostrou como era. Naquela época, ao contrário de muitos, eu não fiz nenhum tipo de obsvervação sobre os gráficos do jogo, pois o único que conhecia até então eram os emuladores de GameBoy (e para variar jogava Pokemón) Na verdade, achei bastante "normal" o gráfico e criei uma conta rsrsrs

Lembro de um momento muuuito engraçado que aconteceu com o meu primeiro char (desculpem, mas não lembro o nome dele) em Rook: estava caçando rats ao sudeste do mapa e vi um Sabre jogado no chão, dei click nele e vi que tinha atk 12, dai falaei pra mim mesmo: "Caraca, olha esse ataque!!! Isso tem que ser meu!!!" Peguei o item e achei que tinha a melhor arma do jogo, gritei, pulei e chorei de emoção hahahaha , até que o tempo passou e vi que não servia para muita coisa rsrs

Chegei a ter vários personagens em Lucera que nunca sairam do lvl 20 Bom, como aquela coisa não saia do lugar e ficava muito chateado por conta dos PKs que levava, parei de jogar. Somente agora, neste ano, é que retomei por conta do meu tédio hahaha!!!

Foi assim que nasceu o Amalf Vulscrot, um sorcerer que me traz muita diversão

Eu

Sei que estou começando fazer o LT, porém espero que vocês curtam um pouco das minhas aventuras. Também peço qualquer tipo de observação para melhorar, sempre e quando sejam respeituosos ao mesmo tempo
    Agradeço também a dois amigos meu pelas ajudas dentro do jogo:
    Sir Dragonwalker e Lord Zidark (acho que estár retired =P)

Toda atualização será feita sobre a primeira página e nos lugares correspondentes, e também será anunciada em um novo comentário

Outfits
    Afflicted

Mounts
    War Horse

Skills & Set

Parte da diversão no Tibia é resultado de imaginar que estivessemos dentro desse mundo; sendo assim, coisas como ser cidadão, ter casa e mount acabaram sendo muito importantes pra mim

Minha humilde casa (sou pobre :'()

Lvl's up Amalf Vulscrot
    Spoiler:

Quests e tasks
    Spoiler:

Magic Lvl's up
    Spoiler:

Extras
    Aqui vai algumas coisas malucas que eu gosto: colecionar pedras preciosas que tenham dropado de bixos (sei que não são muitas em comparação à quantidade que outros players têm, mas algo é algo e sem dúvida vai aumentar rsrs e um achievement que achei muito engraçado e que não imaginava que existia

Achievements

Fazendo Sugar Oats para domar o Wild Horse (tive que usar 200 pra pegá-lo)

Namorada do meu amigo fazendo que ele quase morra rsrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tharl; 05-10-2013 às 18:36. Razão: Atualização: Amalf Vulscrot LT

Registro
    10-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o LT, eu vou acompanhá-lo.

Registro
    27-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Bloodin Ver Post
    Legal o LT, eu vou acompanhá-lo.
    Valeu cara! Espero que em breve eu possa colocar mais coisas e fazer desse LT mais atrativo

Registro
    01-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce coleciona pedras e eu coleciono foods bonitinhas que dropam dos monstros HAHAHAHA
    Achei bem interessante isso de juntar as pedras e vou começar a fazer também.
    Vou acompanhar, cara. Boa sorte com seu LT.
    Você sacou a minha esquizofrenia.

Registro
    27-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pamelavld Ver Post
    Voce coleciona pedras e eu coleciono foods bonitinhas que dropam dos monstros HAHAHAHA
    Achei bem interessante isso de juntar as pedras e vou começar a fazer também.
    Vou acompanhar, cara. Boa sorte com seu LT.
    Hahahahaha, são manias de gente louca
    Se você quer juntar pedras, vai de hunt de Quaras e Quaras Scouts, parece que esses bixos se alimentam de pedras porque dropam muito (claro que são os bixos que conheço que mais dropam)
    Abraços!

Publicidade:

Registro
    27-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou procurar atualizar quase a diario
    Última edição por Tharl; 02-10-2013 às 14:44.

Registro
    27-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização: Amalf Vulscrot

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se um dia ir caçar Killer Caiman ou Deeplings esta sua coleção vai estourar sua house kkkkk

Gostei, lt começou bem organizado e tem tudo para dar certo, sempre passarei aqui para ver sua evolução

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Tharl Ver Post
    Hahahahaha, são manias de gente louca
    Se você quer juntar pedras, vai de hunt de Quaras e Quaras Scouts, parece que esses bixos se alimentam de pedras porque dropam muito (claro que são os bixos que conheço que mais dropam)
    Abraços!
    Tanto seu paladin como seu sorcer certamente vao caçar Ancient scarab pra task, visto que os 2 sao otimo contra AS. ai voce vai ver oque e pedra xD
    cada task c vai pega cerca de 40 pedra de verde e Ametista.
    abraço acompanhando

Registro
    27-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Se um dia ir caçar Killer Caiman ou Deeplings esta sua coleção vai estourar sua house kkkkk

Gostei, lt começou bem organizado e tem tudo para dar certo, sempre passarei aqui para ver sua evolução
    Hahaha, valeu pelo cometário sobre o LT. Vou intentar deixar o melhor possível
    Vamos ver se daqui a pouco consigo encher o baú com as pedras

Publicidade:

Permissões de Postagem