Olá galera!
Bom, aqui vai um pouco sobre mim: meu nome é Luis, sou brasileiro equatrianoe moro faz 7 anos em Quito (capital do Equador). Atualmente estou à espera de respostas de universidades do estrangeiro para estudar Arquitetura de Paisagem.
Minha história no Tibia começou, se não me engano, no ano 2003 ou 2004, por meio de um amigo. Ele foi pra minha casa brincar (sim, bricar e com LEGO), só que naquele momento pediu o PC emprestado. Falei pra ele que tudo bem, que use sem problema. Daí ele baixou o jogo e me mostrou como era. Naquela época, ao contrário de muitos, eu não fiz nenhum tipo de obsvervação sobre os gráficos do jogo, pois o único que conhecia até então eram os emuladores de GameBoy (e para variar jogava Pokemón)Na verdade, achei bastante "normal" o gráfico e criei uma conta rsrsrs
Lembro de um momento muuuito engraçado que aconteceu com o meu primeiro char (desculpem, mas não lembro o nome dele) em Rook: estava caçando rats ao sudeste do mapa e vi um Sabre jogado no chão, dei click nele e vi que tinha atk 12, dai falaei pra mim mesmo: "Caraca, olha esse ataque!!! Isso tem que ser meu!!!" Peguei o item e achei que tinha a melhor arma do jogo, gritei, pulei e chorei de emoção hahahaha, até que o tempo passou e vi que não servia para muita coisa rsrs
![]()
Chegei a ter vários personagens em Lucera que nunca sairam do lvl 20Bom, como aquela coisa não saia do lugar e ficava muito chateado por conta dos PKs que levava, parei de jogar. Somente agora, neste ano, é que retomei por conta do meu tédio hahaha!!!
Foi assim que nasceu o Amalf Vulscrot, um sorcererque me traz muita diversão
Eu
Sei que estou começando fazer o LT, porém espero que vocês curtam um pouco das minhas aventuras. Também peço qualquer tipo de observação para melhorar, sempre e quando sejam respeituosos ao mesmo tempo
Agradeço também a dois amigos meu pelas ajudas dentro do jogo:
Sir Dragonwalker e Lord Zidark (acho que estár retired =P)
Toda atualização será feita sobre a primeira página e nos lugares correspondentes, e também será anunciada em um novo comentário
Outfits
Afflicted
Mounts
War Horse
Skills & Set
Parte da diversão no Tibia é resultado de imaginar que estivessemos dentro desse mundo; sendo assim, coisas como ser cidadão, ter casa e mount acabaram sendo muito importantes pra mim
Minha humilde casa (sou pobre :'()
Lvl's up Amalf Vulscrot
Spoiler:
Quests e tasks
Spoiler:
Magic Lvl's up
Spoiler:
Extras
Aqui vai algumas coisas malucas que eu gosto: colecionar pedras preciosas que tenham dropado de bixos (sei que não são muitas em comparação à quantidade que outros players têm, mas algo é algo e sem dúvida vai aumentar rsrse um achievement que achei muito engraçado e que não imaginava que existia
Achievements
Fazendo Sugar Oats para domar o Wild Horse (tive que usar 200 pra pegá-lo)
![]()
Namorada do meu amigo fazendo que ele quase morrarsrs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

e moro faz 7 anos em Quito (capital do Equador). Atualmente estou à espera de respostas de universidades do estrangeiro para estudar Arquitetura de Paisagem.
Na verdade, achei bastante "normal" o gráfico e criei uma conta rsrsrs
, até que o tempo passou e vi que não servia para muita coisa rsrs
Bom, como aquela coisa não saia do lugar e ficava muito chateado por conta dos PKs que levava, parei de jogar. Somente agora, neste ano, é que retomei por conta do meu tédio hahaha!!!
que me traz muita diversão 

rsrs
Responder com Citação