Página 2004 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 100415041904195419942002200320042005200620142054210425043004 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.031 a 20.040 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Quinn countera Draven porque...?
    Pois no lolcounter tem.

@
    A skin do Thersh vem SÓ dia 4 mesmo? Desculpe se falaram e eu não vi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi no que diabos o machado do Olaf vai prender... tipo testei aqui e pelo menos parece que continua a mesma coisa, ele passa pelas paredes da base, da jungle e talz. Ou então eu devo ter entendido errado, achei que o machado ia ficar preso em qualquer superfície depois desse update.
    O machado fica preso caso você o lance em algum lugar inalcançável, como pode ser feito com a esfera da Orianna, entende ? Se você tentar jogar naquela pequena 'montanha' da top/bot lane você pode jogar ele dentro, mas ele vai ficar pro lado de fora pra você poder recuperá-lo, entendeu ? Foi só uma remoção de bug

armopen eu costumo utilizar em Zed e Kha'Zix
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi no que diabos o machado do Olaf vai prender... tipo testei aqui e pelo menos parece que continua a mesma coisa, ele passa pelas paredes da base, da jungle e talz. Ou então eu devo ter entendido errado, achei que o machado ia ficar preso em qualquer superfície depois desse update.
    Sim, tu entendeu mal :T
    O machado do Olaf vai prender em todas as paredes intransponíveis (ou seja, aquelas que tu não consegue usar flash para ultrapassá-las). Todas essas paredes aí que tu testou são paredes transponíveis, por isso que a parada ultrapassou de boa.
    Tenta jogar o machado numa parede da toplane por exemplo pra ver :p

##
    Ow fuck, comprei Corki ontem com IPs, e agora saiu esse Olaf boladão aí e não tenho IP pra comprá-lo -.- sacanage issae

Btw, aposto um rim que o Zed entrará em promoção na sexta-feira, SÓ PRA ME FERRAR (visto que sexta sairá a skin do thresh também, ou seja, adiós RPs).
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Late game do Olaf tá muito forte.

É muita attack speed e attack damage em um só ser.

O lance é usar ghost e o time te acompanhar quando você ultar, aí o pau come solto.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tô jogando tão mal, derrota atrás de derrota, resolvi ir em uma conta level 10~ pra tentar e nada, tomara que a skin do Tresh me dê um ânimo.

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Pois no lolcounter tem.
    No LoL Counter diz que ela é ruim contra o Draven. Mas eu só fui olhar agora, porque isso era até que óbvio, lol, só fui conferir pra ver se no site tava errado.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No LoL Counter diz que ela é ruim contra o Draven. Mas eu só fui olhar agora, porque isso era até que óbvio, lol, só fui conferir pra ver se no site tava errado.
    Você não entendeu o que eu disse, hue

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heeiin, to quase lvl 20 com 5500 de ip. Compro runa ou champion? O que vale mais apena? runa faz taaaanta diferença assim nesses leveis mais baixos? To louco pra comprar o Ez. x-x
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    O machado fica preso caso você o lance em algum lugar inalcançável, como pode ser feito com a esfera da Orianna, entende ? Se você tentar jogar naquela pequena 'montanha' da top/bot lane você pode jogar ele dentro, mas ele vai ficar pro lado de fora pra você poder recuperá-lo, entendeu ? Foi só uma remoção de bug
    Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Sim, tu entendeu mal :T
    O machado do Olaf vai prender em todas as paredes intransponíveis (ou seja, aquelas que tu não consegue usar flash para ultrapassá-las). Todas essas paredes aí que tu testou são paredes transponíveis, por isso que a parada ultrapassou de boa.
    Tenta jogar o machado numa parede da toplane por exemplo pra ver :p
    Ah tá, agora entendi. Porque eles focaram tanto nesse negócio como se fosse uma "grande" mudança que acabei achando que o machado ia deixar de passar pelas paredes, então tá ok.

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Você não entendeu o que eu disse, hue

Não entendi mesmo :s

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Heeiin, to quase lvl 20 com 5500 de ip. Compro runa ou champion? O que vale mais apena? runa faz taaaanta diferença assim nesses leveis mais baixos? To louco pra comprar o Ez. x-x
    Runa cara, runa.
    A diferença é boazinha sim, juntando os talentos. Tu cria uma conta e vai jogar pra tu ver, parece que se tu for jogar com o mesmo champion só que com runas e talentos específicos, parece que não é a mesma coisa, hehe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem