Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

...
É lógico que o Sharingan do Obito é dele. Ele até despertou naquela luta que ele e o Kakashi estavam juntos em uma missão em que ele deu um sharingan para o Kakashi.
Mas se ele implantar, o Sharingan dele terá o efeito da pessoa de quem ele pegou.
Ou seja, se ele tivesse pego o Sharingan de outro Uchiha, ele não poderia usar o Kamui, porque Kamui é exclusivo dos olhos dele XP. Não tem como eu passar o Kamui de um olho para o outro
E ele ficou "zero bala" porque o corpo dos Zetsus (que é usado para recuperar o corpo de Obito) é feito com o DNA do Hashirama, ou seja, tem o Mokuton e o sangue Senju dentro do corpo deles, o que faz com que a regeneração seja muito mais rápida do que em corpos normais.
Última edição por SkeQ; 30-09-2013 às 19:52.
Sharingan ele tem um monte, tem uma cena que tem uma estante com vários potes cheios de olhos. Provavelmente todos do massacre dos Uchiha.
Mas Mangekyou Sharingan ele só tem um, que é o dele mesmo. Por isso contra a Konan, quando ele usou o Izanagi, ele sacrificou o outro olho, que tinha sido implantado. Se ele tivesse usado com o próprio olho, ele teria perdido o Mangekyou e, consequentemente, Kamui.
Eles não podem usar Tsukyomi/Amaterasu/Susanoo porque os olhos deles tem habilidades diferentes, assim como o Shisui tinha o Kotoamatsukami. Parece que Izanagi não precisa do Mangekyou, basta um Sharingan.
Agora o porque de eles não ficarem cegos é uma boa pergunta.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
eu axo que é o seguinte:
o olho esquerdo ele deu pro kakashi, por isso ele tem o kamui.
o olho direito foi esmagado junto com a pedra, porém parece que ele continuou normal (kishimoto no jutsu plz)
ele usava a mascara sempre mostrando o olho direito, que é o kamui. No olho esquerdo, que ele deixava escondido, ele usava sharigan de outros uchihas, inclusive mostrou que ele tem um monte de sharigan guardados.
quando ele usou o izanagi com a konan, ele perdeu o olho esquerdo. o direito continua normal até hoje.
Agora é muito estranho mesmo ele não ir ficando cego pelo uso do kamui. Se for considerar que ele usa á todo momento pra ficar intocavel, ele já deveria ter ficado cego á muuuuuuuito tempo.
á não ser que ele tenha um irmão que não foi revelado e que o irmão deu os olhos dele pro obito, consequentemente liberando o mugen mangekyou sharingan ( viagem plz e.e)
O Obito não pode usar Susano'o e Amaterasu, ele mesmo disse que é raro alguém com esses poderes.
E sobre o Obito não ficar cego, talvez ele ja estava, o Itachi lutou praticamente cego contra o Sasuke e deu um coça nele. Sem falar que o Obito poderia usar ninjutsu sensorial para prever os ataques dos inimigos.