Página 277 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 177227267275276277278279287327377 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.761 a 2.770 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Eles não usam os próprios olhos. O Kakashi tem o sharingan do Obito.

O Obito deve ter pego o sharingan de qualquer pessoa randon.
    Mas se o sharingan do obito é de outro, então ele não deveria ter o poder de se teleportar para outra dimensão ou seja lá o que for aquilo, certo? Já faz algum tempinho que não acompanho o manga, se eu estiver falando merda desconsidere.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É lógico que o Sharingan do Obito é dele. Ele até despertou naquela luta que ele e o Kakashi estavam juntos em uma missão em que ele deu um sharingan para o Kakashi.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    É lógico que o Sharingan do Obito é dele. Ele até despertou naquela luta que ele e o Kakashi estavam juntos em uma missão em que ele deu um sharingan para o Kakashi.
    O que eu estou dizendo é que o motivo dele não ter ficado cego, é ter implantado um sharingan de outra pessoa.

Se ele pode implantar um olho esquerdo, nada o impediria de implantar um novo olho direito.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele pode implantar um olho esquerdo, nada o impediria de implantar um novo olho direito.
    O cara teve um lado do corpo completamente esmagado por uma rocha e fez um transplante que deixou ele zero bala. Qualquer coisa é explicável depois dessa.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu estou dizendo é que o motivo dele não ter ficado cego, é ter implantado um sharingan de outra pessoa.

Mas se ele implantar, o Sharingan dele terá o efeito da pessoa de quem ele pegou .
    Ou seja, se ele tivesse pego o Sharingan de outro Uchiha, ele não poderia usar o Kamui, porque Kamui é exclusivo dos olhos dele XP. Não tem como eu passar o Kamui de um olho para o outro

E ele ficou "zero bala" porque o corpo dos Zetsus (que é usado para recuperar o corpo de Obito) é feito com o DNA do Hashirama, ou seja, tem o Mokuton e o sangue Senju dentro do corpo deles, o que faz com que a regeneração seja muito mais rápida do que em corpos normais.

Publicidade:

Última edição por SkeQ; 30-09-2013 às 19:52.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sharingan ele tem um monte, tem uma cena que tem uma estante com vários potes cheios de olhos. Provavelmente todos do massacre dos Uchiha.
    Mas Mangekyou Sharingan ele só tem um, que é o dele mesmo. Por isso contra a Konan, quando ele usou o Izanagi, ele sacrificou o outro olho, que tinha sido implantado. Se ele tivesse usado com o próprio olho, ele teria perdido o Mangekyou e, consequentemente, Kamui.
    Eles não podem usar Tsukyomi/Amaterasu/Susanoo porque os olhos deles tem habilidades diferentes, assim como o Shisui tinha o Kotoamatsukami. Parece que Izanagi não precisa do Mangekyou, basta um Sharingan.

Agora o porque de eles não ficarem cegos é uma boa pergunta.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Eles não podem usar Tsukyomi/Amaterasu/Susanoo porque os olhos deles tem habilidades diferentes, assim como o Shisui tinha o Kotoamatsukami.
    qm nao pode usar esses trecos aí?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo que é o seguinte:
    o olho esquerdo ele deu pro kakashi, por isso ele tem o kamui.
    o olho direito foi esmagado junto com a pedra, porém parece que ele continuou normal (kishimoto no jutsu plz)
    ele usava a mascara sempre mostrando o olho direito, que é o kamui. No olho esquerdo, que ele deixava escondido, ele usava sharigan de outros uchihas, inclusive mostrou que ele tem um monte de sharigan guardados.
    quando ele usou o izanagi com a konan, ele perdeu o olho esquerdo. o direito continua normal até hoje.

Agora é muito estranho mesmo ele não ir ficando cego pelo uso do kamui. Se for considerar que ele usa á todo momento pra ficar intocavel, ele já deveria ter ficado cego á muuuuuuuito tempo.
    á não ser que ele tenha um irmão que não foi revelado e que o irmão deu os olhos dele pro obito, consequentemente liberando o mugen mangekyou sharingan ( viagem plz e.e)

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    qm nao pode usar esses trecos aí?
    O Obito não pode usar Susano'o e Amaterasu, ele mesmo disse que é raro alguém com esses poderes.

E sobre o Obito não ficar cego, talvez ele ja estava, o Itachi lutou praticamente cego contra o Sasuke e deu um coça nele. Sem falar que o Obito poderia usar ninjutsu sensorial para prever os ataques dos inimigos.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

O Obito não pode usar Susano'o e Amaterasu, ele mesmo disse que é raro alguém com esses poderes.

E sobre o Obito não ficar cego, talvez ele ja estava, o Itachi lutou praticamente cego contra o Sasuke e deu um coça nele. Sem falar que o Obito poderia usar ninjutsu sensorial para prever os ataques dos inimigos.
    Sem viagem, descobri que ele não fica cego por causa das células do Hashirama

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto