Página 233 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 133183223231232233234235243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.321 a 2.330 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    23-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae pessoal blz? to com uma duvida aki sobre treino, seguinte to com meu kina lv 29 skill 62/62 com equips: cruzader helmet, crow armor, crow shield, zaoan legs, zaoan shoes e wyvern fang e queria saber onde treinar as skill pq slime morrem rapido d+ mesmo com a knife ai n tenho paciencia de ficar trocando o slime, clyclops n aguento tambem, nem acerto eles, o melhor que encontrei ate agora foram minotaurs, entao se alguem tiver uma ideia ai sobre um lugar melhor ou se fico minotaurs mermo. Sou free tambem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Uma dúvida sobre esse novo treino offline. Toda vez que eu coloco para treinar eu perco 10 minutos ? É que o horário que eu jogo é bem irregular, então eu entro um pouco, e depois deixo treinando, e faço isso várias vezes durante o dia. Só queria saber se eu estou perdendo tempo de treino offline com isso, pois se eu logo antes dos 10 minutos, ele não conta
    Tinha a mesma dúvida, mas eu testei e cheguei numas conclusões diferentes do que o pessoal ai de cima falou.

1) Se você desloga (clica na estátua) mas deixa menos de 10 min, conta como tempo offline (você recupera estamina de treino). Exemplo: você clica na estátua e tem 1:00 de treino off, se você logar no mesmo char depois de 5 minutos, não vai ter treinado nada e você terá 1:05 de stamina.

2) Os 10 minutos iniciais contam pra treino sim. No mesmo caso que o anterior, se você tem 1:00 de stamina e coloca pra treinar, se você volta em 20 minutos, ele vai ter treinado por 20 minutos (ele "treina" aqueles 10 minutos necessários pra começar o treino efetivamente), e você terá 0:40 de stamina.

Então acho que não tem problema entrar várias vezes ao dia, acho até melhor do que arriscar esquecer/dar pau no server e você acabar com a stamina de treino cheia.

Abs.

Registro
    31-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Post treino com slime

Gostaria de saber o que eu posso usar pra treinar , que o slime não consiga empurrar,pq sei que parcel ele empurra e aonde eu treino eu preciso usar algo pra que apenas 2 slimes batam em mim.. por favor me ajudem! sem mais.
    "A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada"
    BOB MARLEY

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkyHeads Ver Post
    Gostaria de saber o que eu posso usar pra treinar , que o slime não consiga empurrar,pq sei que parcel ele empurra e aonde eu treino eu preciso usar algo pra que apenas 2 slimes batam em mim.. por favor me ajudem! sem mais.
    O slime quebra tudo, a ideia de treinar com elas e ir em um conto que só 2 possa bater, exemplo, cantinho do bueiro de Carlin.

Registro
    20-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi, Pessoal,

Voltei a jogar tibia há pouco tempo. Li vários comentários sobre os treinos, mas como as versões mudaram - não peguei nenhuma versão pós tibia 7.92 - fiquei com várias dúvidas. Peço, se possível, que vocês me ajudem:

1) É necessário tomar hits para o monstro enquanto treino?
    2) O que vale mais a pena: dois monstros batendo ou somente 1?
    3) É indicado realmente ficar hitando o monstro várias vezes?

Levanto essas perguntas pelo seguinte fato: estou level 52 (91/84) e me parece que o treino offline é mais efetivo que o online. Ontem, por exemplo, treinei por 1 hora com os Gargoyles e pareço ter upado tão pouco quanto com o treino offline. Acredito que eu esteja fazendo algo incorreto.

Obrigado, pessoal.

Publicidade:

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showuza Ver Post
    oi, Pessoal,

Voltei a jogar tibia há pouco tempo. Li vários comentários sobre os treinos, mas como as versões mudaram - não peguei nenhuma versão pós tibia 7.92 - fiquei com várias dúvidas. Peço, se possível, que vocês me ajudem:

1) É necessário tomar hits para o monstro enquanto treino?
    2) O que vale mais a pena: dois monstros batendo ou somente 1?
    3) É indicado realmente ficar hitando o monstro várias vezes?

Levanto essas perguntas pelo seguinte fato: estou level 52 (91/84) e me parece que o treino offline é mais efetivo que o online. Ontem, por exemplo, treinei por 1 hora com os Gargoyles e pareço ter upado tão pouco quanto com o treino offline. Acredito que eu esteja fazendo algo incorreto.

Obrigado, pessoal.
    1) É necessário tomar hits para o monstro enquanto treino? Não
    2) O que vale mais a pena: dois monstros batendo ou somente 1? 2 sempre.
    3) É indicado realmente ficar hitando o monstro várias vezes? Constantemente, observe que apos um hit com sangue, seu progresso começa, cerca de 30segundos vai ta subindo, dai tem q hita novamente. e por ai coisa de 20~30 segundo apos o hit com sangue ^^.

Registro
    04-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Então eu perco em cada inicio de treino 10 minutos por dia. Obrigado
    Pelo amor hein amigo? haha

Ele disse e eu afirmo, esses 10 minutos não contam como treino offline, ou seja, você NÃO os perde.

Entendeu?

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to com uma duvida. No caso do escudo, é necessário usar um bem fraco para treinar também? E sobre o treino, se o hit acertar de 30 em 30 segundos em 1 monstro eu estaria treinando. Agora, em relação ao escudo, como funciona? É a mesma coisa?

Pois geralmente uso o escudo normal e uma sickle.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necronoise Ver Post
    Eu to com uma duvida. No caso do escudo, é necessário usar um bem fraco para treinar também? E sobre o treino, se o hit acertar de 30 em 30 segundos em 1 monstro eu estaria treinando. Agora, em relação ao escudo, como funciona? É a mesma coisa?

Pois geralmente uso o escudo normal e uma sickle.
    A questão da qualidade do escudo é irrelevante para a defesa, no entanto, quanto mais protegido estiver, menos hit levará. Nós só usamos armas que tiram menos danos para não matar as criaturas rapidamente e melhores shields para ter melhor proteção.

Com relação a segunda questão é o seguinte: o avanço de shielding está diretamente atrelado ao ataque, sendo assim, necessário se faz que você esteja provocando dano em alguma criatura para obedecer os requisitos do hit counter e consequentemente fazer seu shielding subir.

Um detalhe importante que poucos sabem é que, as criaturas devem estar trapadas, ou seja, imóveis, para que seu shielding evolua de forma eficaz. Quando as criaturas se movem elas não atacam, sendo assim, vc perde frações de segundos de ataque, projetando isso para horas e mais horas de treino você certamente terá um prejuízo de tempo, caso não observe essa condição.

Por fim, dê uma revisada nesse hit counter, o padrão de 30 pra 1 funcionava nos antigos dummies, pois ali vc atacava sem ser atacado. Nas condições normais de temperatura e pressão, no minimo você vai atacar 1 criatura e ela vai te acatar, nessa ordem o requisito eficaz de hit counter é 15 para 1, se colocar 2 criaturas desce para 10 pra 1.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugestão de Treino - Rorc
    Estou no level 62, skills 77/77
    Tem uma criatura nova, Rorc, encontrei a leste de Kazordoom, entre os Wyvern e o Orc Fortress, eles tem 260 hit points, e healam entre 15 e 35 mais ou menos toda hora, o que faz com que durem bastante (ou até não morram). Não tenho certeza se eles treinam junto, fazendo aumentar o hits ou se foi coincidência, tomei hits maiores que 60, porém raros, mesmo assim, preferi treinar com um Rorc e um Wolf (só não pode deixar o Rorc do lado do Wolf, senão o Wolf morre, fui para um local que eles ficaram separados por arbustos), acredito que quem tenha skills maiores consiga treinar com 2 Rorcs sem problemas. Gostaria de saber se mais alguém já treinou com eles, e se alguém começar, que post comentários, se der realmente certo eu volto a postar aqui. Abraços!

Publicidade:

Última edição por Zanter; 01-11-2013 às 01:11.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46