Página 1928 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 92814281828187819181926192719281929193019381978202824282928 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.271 a 19.280 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Na boa, eu já passei tanto nervoso, já xinguei, perdi minha voz, briguei com geral em casa, gritei com meu cachorro, gritei no skype mil vezes, me senti um lixo, etc etc, mas hoje com um pequeno passo que pra muitos é quase banal, pra mim é melhor até do que virar Challenger:

Spoiler: É TETRAAAAAAAA

Na boa, eu merecia isso, eu sabia que não era tão lixo, e agora, pra alguém que começou tão noob e que não merecia prata, provei pra mim mesmo que eu sou capaz.

Hoje posso falar que estou em igual com muitos de vocês, na mesma liga até.

Obrigado mesmo poseidon, yon e principalmente o slann, que jogou muitas partidas comigo, nessa minha md5 eu ganhei a primeira, perdi a segunda, ganhei a terceira, perdi a quarta e na quinta, com meu duo e nem na bot lane como a gente foi em todas as outras, consegui meu objetivo da season.

Não tenho pretensão de chegar a ouro, não sou tão bom assim ainda, mas um dia serei, com certeza.

Obrigado a todos que me aguentaram aqui, agora até a s4 é a época de treino e de brincadeira, pra na s4 pegar firme =)

(slann, to te devendo uma skin de presente de natal, me cobra depois ESAHUESH)
    GZ cara, pretendo chegar ai um dia, ainda faltam 9 jogos placement pra ver, vamos ver no que dá!
    Mas ainda acho que pegar Challenger é melhor

@EDIT
    Caras, o povo ta falando que Ahri ta roubado, mas Fizz ainda acho que tá muito mais, ficar ivulnerável a cada 4S, explodir alguem só apertando w+Q e sair com o E, tipo, wtfff

@EDIT
    SINGED E RIVEN NA SKT, NÃO EPRCO ESSE JOGO NÃO FERA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zado; 20-09-2013 às 23:27.

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ai Leirbag, pena que eu não tenho mais tempo de jogar de dia de semana =(

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Dat elo job, curto também, to prata 3 já, mas é de graça no meu caso.
    Que elo job? Eu joguei umas 3~4 partidas com o slann só, o resto joguei sozinho. Por favor, né.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que elo job? Eu joguei umas 3~4 partidas com o slann só, o resto joguei sozinho. Por favor, né.
    Calma cara, não precisa começar a rage.

WTF Faker de Riven.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Calma cara, não precisa começar a rage.

WTF Faker de Riven.
    Eu to dando rage? Só falei "por favor né", nego fala bosta e quer que eu não responda? Novamente, por favor né.

Publicidade:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao sei o que eh mais triste: chamar alguem que pegou prata 5 de elo job OU alguem pagar elo job pra chegar na prata 5 ahauehaeuhaeh
    Btw, congratz leirbag. Vai me passar no elo, to soh caindo.
    Se quiserem criar grupo no lol to disponivel.

edit: O cara foi banir zed e baniu ziggs hu3.
    Última edição por Esponjudo; 21-09-2013 às 01:00. Razão: vo corrigir aqui pra nego nao sair falando merda

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei apenas 4 partidas com ele, e ele mereceu pegar prata porque jogou bem todos os jogos em que estive com ele, inclusive essa última postada da md5. o/
    League of Legends: Slann

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Eu nao sei o que eh mais triste: chamar alguem que pegou prata 5 de elo job OU pagar elo job pra chegar na prata 5 ahauehaeuhaeh
    Btw, congratz leirbag. Vai me passar no elo, to soh caindo.
    Se quiserem criar grupo no lol to disponivel.

edit: O cara foi banir zed e baniu ziggs hu3.
    Eu paguei elo job? Se liga mermão, se você tivesse lido meu post lá atrás quando eu falei que ia parar de jogar, o slann e o zposeidon conversaram comigo, são meus amigos, são pessoas que eu tenho prazer de jogar junto, são poucas as pessoas assim nesse jogo, e eu falei que ia dar uma skin pra cada um de presente de natal. Não tem nada a ver com jogar duo comigo.

Alias, era exatamente por isso que eu preferia não ter jogado essa última partida em duo, iam falar que era elo job e que eu só subi por causa do duo. Pff, me poupem.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui de trynda contra um jax. Ganhei a lane facil dele, pois era o primeiro jogo dele.

Apesar disso, dei boas dicas pra ele. Como não gastar mt mana, comprar roubo de vida pra ter um sustain contra champions como trynda/fiora, comprar mp. Não ficar no desespero de fehar 3f como primeiro item, mas fechar por exemplo rei destruído, que comba com a passiva e dá sustain.

Apesar do time dele ter xingado ele, eu motivei ele e no final recebo Oponente Honrado.

As vezes fico orgulhoso de mim mesmo. Não fiz isso pra receber o oponente honrado, mas pra ajudar o cara que era o primeiro jogo dele.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu paguei elo job? Se liga mermão, se você tivesse lido meu post lá atrás quando eu falei que ia parar de jogar, o slann e o zposeidon conversaram comigo, são meus amigos, são pessoas que eu tenho prazer de jogar junto, são poucas as pessoas assim nesse jogo, e eu falei que ia dar uma skin pra cada um de presente de natal. Não tem nada a ver com jogar duo comigo.

Alias, era exatamente por isso que eu preferia não ter jogado essa última partida em duo, iam falar que era elo job e que eu só subi por causa do duo. Pff, me poupem.
    "Se liga mermao" eu digo para voce cara, para de dar rage, nem sequer li o resto do seu post que ja to vendo que eh merda. Eu NAO DISSE que voce pagou elojob. Disse que PAGAR ELO JOB eh triste.
    Acorda cara, parece aquelas meninas achando que tudo que falam eh pra vc.
    Nao da nem pra postar te parabenizando de boa, lamentavel mesmo.

A proposito:

Jogar em duo =/= Elo job
    Ha um ABISMO entre isso.
    Nego VIAJA.

Publicidade:

Última edição por Esponjudo; 21-09-2013 às 00:54.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem