Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mas nem mudou nada porque de acordo com os analistas os bans obrigatorios pra mvp ozone sao: Lee sin, zed e thresh (se n estou enganado). Com 1 ban a menos, da ban em 2 e picka o outro hu3.
Sim eu tenho certeza.
Eu vi a VOD hj de tarde então me lembro muito bem, eles falaram que a Fnatic fez uma troca faltando menos de 10 segundos por tanto seriam penalizados com um ban.
Eu também não concordo com a regra, mas não deixa de ser uma trapaça.
edit:
Achei o momento em que os casters falam
4h18m36s
btw que porra foi essa que jungler da fnatic tava fazendo huashusahu
Última edição por hellb; 20-09-2013 às 22:11.
Blue Belt
Mas podiam fazer isso entao pra todos os campeonatos da riot porque la no cblol fizeram essa putaria direto.
Na boa, eu já passei tanto nervoso, já xinguei, perdi minha voz, briguei com geral em casa, gritei com meu cachorro, gritei no skype mil vezes, me senti um lixo, etc etc, mas hoje com um pequeno passo que pra muitos é quase banal, pra mim é melhor até do que virar Challenger:
Spoiler: É TETRAAAAAAAA
Na boa, eu merecia isso, eu sabia que não era tão lixo, e agora, pra alguém que começou tão noob e que não merecia prata, provei pra mim mesmo que eu sou capaz.
Hoje posso falar que estou em igual com muitos de vocês, na mesma liga até.
Obrigado mesmo poseidon, yon e principalmente o slann, que jogou muitas partidas comigo, nessa minha md5 eu ganhei a primeira, perdi a segunda, ganhei a terceira, perdi a quarta e na quinta, com meu duo e nem na bot lane como a gente foi em todas as outras, consegui meu objetivo da season.
Não tenho pretensão de chegar a ouro, não sou tão bom assim ainda, mas um dia serei, com certeza.
Obrigado a todos que me aguentaram aqui, agora até a s4 é a época de treino e de brincadeira, pra na s4 pegar firme =)
(slann, to te devendo uma skin de presente de natal, me cobra depois ESAHUESH)
Joguei uma de sejuani jungle agora, gostei muito. (nunca tinha jogado com ela antes)
Começamos perdendo em kills, com uma ashe ficando feedada no time deles, mas eles nao souberam usar a vantagem. Garanti quase todos os dragons da partida (eles conseguiram pegar 1) e nós conseguimos garantir as torres, coisa que eles não conseguiram levar, no final eles só conseguiram levar 2 torres (1 bot e 1 top).
alguem tem algumas dicas pra ela? qual skill focar primeiro ou items bons pra ela?
fiz ela bem tank nessa partida, começando com o golem depois capa de fogo e randuin.
Dat elo job, curto também, to prata 3 já, mas é de graça no meu caso.
Porque não criamos um grupo do tibiabr no lol pra conversar sobre o mundial ?
Acho idiota esse negócio de punição por trocar os champs na última hora. Se está no jogo, é por que pode/deve ser utilizado pra confundir o adversário e abrir alguma vantagem. Minha opnião haha
LoL ->Insanityyyy