Página 1927 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 92714271827187719171925192619271928192919371977202724272927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.261 a 19.270 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Cara isso não faz sentido.

Achei que fizesse parte da estratégia do jogo.

Vou procurar replay, porque não acredito mesmo.

Só se existir essa regra em específico pra torneio (o que ainda acho uma puta sacanagem, já que o sistema de jogo permite isso).

Edit: Tem certeza que eles só não deixaram passar o tempo de ban sem querer?
    os caras narrando mesmo disseram que eles só tinham direito a 2 bans, só não disseram o porque.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas nem mudou nada porque de acordo com os analistas os bans obrigatorios pra mvp ozone sao: Lee sin, zed e thresh (se n estou enganado). Com 1 ban a menos, da ban em 2 e picka o outro hu3.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Cara isso não faz sentido.

Achei que fizesse parte da estratégia do jogo.

Vou procurar replay, porque não acredito mesmo.

Só se existir essa regra em específico pra torneio (o que ainda acho uma puta sacanagem, já que o sistema de jogo permite isso).

Edit: Tem certeza que eles só não deixaram passar o tempo de ban sem querer?
    Sim eu tenho certeza.

Eu vi a VOD hj de tarde então me lembro muito bem, eles falaram que a Fnatic fez uma troca faltando menos de 10 segundos por tanto seriam penalizados com um ban.

Eu também não concordo com a regra, mas não deixa de ser uma trapaça.

edit:

Achei o momento em que os casters falam

4h18m36s

btw que porra foi essa que jungler da fnatic tava fazendo huashusahu
    Última edição por hellb; 20-09-2013 às 22:11.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas podiam fazer isso entao pra todos os campeonatos da riot porque la no cblol fizeram essa putaria direto.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, eu já passei tanto nervoso, já xinguei, perdi minha voz, briguei com geral em casa, gritei com meu cachorro, gritei no skype mil vezes, me senti um lixo, etc etc, mas hoje com um pequeno passo que pra muitos é quase banal, pra mim é melhor até do que virar Challenger:

Spoiler: É TETRAAAAAAAA

Na boa, eu merecia isso, eu sabia que não era tão lixo, e agora, pra alguém que começou tão noob e que não merecia prata, provei pra mim mesmo que eu sou capaz.

Hoje posso falar que estou em igual com muitos de vocês, na mesma liga até.

Obrigado mesmo poseidon, yon e principalmente o slann, que jogou muitas partidas comigo, nessa minha md5 eu ganhei a primeira, perdi a segunda, ganhei a terceira, perdi a quarta e na quinta, com meu duo e nem na bot lane como a gente foi em todas as outras, consegui meu objetivo da season.

Não tenho pretensão de chegar a ouro, não sou tão bom assim ainda, mas um dia serei, com certeza.

Obrigado a todos que me aguentaram aqui, agora até a s4 é a época de treino e de brincadeira, pra na s4 pegar firme =)

(slann, to te devendo uma skin de presente de natal, me cobra depois ESAHUESH)

Publicidade:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei uma de sejuani jungle agora, gostei muito. (nunca tinha jogado com ela antes)
    Começamos perdendo em kills, com uma ashe ficando feedada no time deles, mas eles nao souberam usar a vantagem. Garanti quase todos os dragons da partida (eles conseguiram pegar 1) e nós conseguimos garantir as torres, coisa que eles não conseguiram levar, no final eles só conseguiram levar 2 torres (1 bot e 1 top).

alguem tem algumas dicas pra ela? qual skill focar primeiro ou items bons pra ela?
    fiz ela bem tank nessa partida, começando com o golem depois capa de fogo e randuin.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dat elo job, curto também, to prata 3 já, mas é de graça no meu caso.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Sim eu tenho certeza.

Eu vi a VOD hj de tarde então me lembro muito bem, eles falaram que a Fnatic fez uma troca faltando menos de 10 segundos por tanto seriam penalizados com um ban.

Eu também não concordo com a regra, mas não deixa de ser uma trapaça.

edit:

Achei o momento em que os casters falam

4h18m36s

btw que porra foi essa que jungler da fnatic tava fazendo huashusahu
    Ele tava chacoalhando algum negocio, ja tava fazendo isso outra hora e deu pra ver que ele tinha algo na mao

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque não criamos um grupo do tibiabr no lol pra conversar sobre o mundial ?

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho idiota esse negócio de punição por trocar os champs na última hora. Se está no jogo, é por que pode/deve ser utilizado pra confundir o adversário e abrir alguma vantagem. Minha opnião haha

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem