Postado originalmente por
Antonio Buono
Não cheguei pegar 2003 mas comecei jogar em 2004/2005 e realmente era difícil lidar com Br quando tinha poder (não só br para não ser injusto) e da mesma forma tivemos problemas com membros abusando de poder, porém a organização não era tão boa quanto a de vocês em trimera e as vezes fugia do controle certas ocasiões,deve ser por isso que em um período de 3 anos que joguei em PvP , sendo de guild dominante, tivemos tantas "wars" (que eu me lembre participei de 7 entre 2005 e 2008 quando me retirei). Fiquei surpreso em encontrar esse topic e ainda mais em ver sua idade, normalmente os "mlk" não tem tanta maturidade assim.
Parabéns pelo texto , me deu saudade dos velhos tempos

Na fs existia 1 líder e os vices, a última palavra sem ocorrer contradição nenhuma era do líder, mesmo os vices não estando de acordo.. hoje em dia existe 4871234073284 lideres de guilds, por isso que sempre ocorre war interna, desacordos..
Obrigado ! (:

Letorian
Agora entendi porque você pediu as SS.
Vou tentar olhar no meu pc antigo, nesse aqui não tem nada.
É bom lembrar da boa e velha FS.
Aee le ! tudo bem (:
Saudades da eterna FS !

Rodrigo
Muito legal, ler e recordar desse tempo com essas fotos..
Em Calmera, eu participei da melhor guilda de BRs da época, a Excalibur Warrios.. Usavamos o ventrilo numa época em que nem se pensava em usar programas de voz. Era muito massa!
Na época da FS não usávamos nenhum tipo de programa de voz, tudo era no GC e default, e nunca tivemos nenhum problema com isso :b já tava acostumado, hoje em dia ficou tudo mais fácil mesmo.

fernando dido
Como sempre dizem depois que morre a pessoa vira boa!
" O cara comete uma chacina, ai quando morre, coitado era um trabalhador!"
Nunca que a FS foi o que disse nosso querido amigo.
Joguei nessa época em trimera, e o Power abuse comia solto.
Talvez não como ocorre hoje em dia, mais a parte do respawn foi escrota, FS respeitar hunt?
Conta outra!
Relic era muito 'duro' com as pessoas, mas FS sempre foi justa.. ele SEMPRE ouvia os problemas das pessoas em relação a FS e se a pessoa estava certa e nós errados, ele fazia o correto.
E isso nunca foi visto ou é visto hoje, sempre é 'nós somos fortes, nós somos certos'.
Não sei quem é voce ou quem foi voce em Trimera, mas de uma coisa posso ter certeza, voce deve ter sido a oposição, feito alguma coisa e levado mágoas da FS, pessoas como voce, existem de monte, os fatos são o que eu disse e sua opnião pra mim não vale nada.