Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
We never stop, we never quit, cause we're VSF! ♫
http://i56.tinypic.com/29p9i4i.png <-- A vida de um moderador do TibiaBR.
O2/O4/2O11, foREVer with Bá, K. & Xande s2
25/O9/2O11, Nothing matters, but Metallica, with Bá, Rafa & + s2
Não sei se essa sua guild era liderada por brs, mas na época que eu fui da FS, brs não entravam na guild por essa fama que sempre teve de power abusers e cheaters, e de br só existia 4 na guild contando comigo, o resto era americanos com 30 anos+, por isso a liderança era boa e adulta (:
Aff cara, pra que postar isso, fico me perguntando agora pra que jogo o Tibia atual :\
Bom lembrar de épocas diferentes, uma pena que tudo tende a evoluir pra pior. Lembrei-me bastante dos tempos áureos da VS em Premia com seu tópico. Adorei a leitura, parabéns!
Boa noite.. muito tempo sem postar..
Eu vi alguns videos dessa ally.. muito organizados..
Bons tempos de tibia..
HotKey acabou com o jogo! virou mais um![]()
D e M o l a YSpectro de Cangaceiro
Partner of Darkness
Usura
"Podemos até sair do Tibia, mais o Tibia nunca sai da gente!"
hehe bate uma saudade né, eu to na liderança de uma academy do mundo em que dominamos, estou aplicando os mesmos 'sistemas' nessa academyespero que funcione, ou ao menos faça eles verem o jogo de outra maneira
obrigado (:
sim, organização é a base do controle, se não existe organização, não existe controle :b
Não cheguei pegar 2003 mas comecei jogar em 2004/2005 e realmente era difícil lidar com Br quando tinha poder (não só br para não ser injusto) e da mesma forma tivemos problemas com membros abusando de poder, porém a organização não era tão boa quanto a de vocês em trimera e as vezes fugia do controle certas ocasiões,deve ser por isso que em um período de 3 anos que joguei em PvP , sendo de guild dominante, tivemos tantas "wars" (que eu me lembre participei de 7 entre 2005 e 2008 quando me retirei). Fiquei surpreso em encontrar esse topic e ainda mais em ver sua idade, normalmente os "mlk" não tem tanta maturidade assim.
Parabéns pelo texto , me deu saudade dos velhos tempos![]()

Agora entendi porque você pediu as SS.
Vou tentar olhar no meu pc antigo, nesse aqui não tem nada.
É bom lembrar da boa e velha FS.

Quando fizemos a reestruturação da guild, mais ou menos na época que eu a Edana e o PSK entramos de vices, lançamos um desafio para todos os membros comentar o codex da guild. Eu não tenho o codex original mas tenho as minhas respostas. (rolou uma preguiça de traduzir)
1- The leader and the vices represent the guild, so their orders must be followed.
2- We are a respectful guild and not power abuses that solves everything with power.
3- We are a family. We always help each other not kill.
4- Same as rule 2, we are a respectful guild so we must act respectfully.
5- Only the leader or vices can do that. Other members cant do it even if they think it is for a good reason.
6- In my opinion that’s the worse thing that a person can do, we are a family and we are united, FS protect us so we must protect FS in times of war.
7- FS chat is confidential, and only for FS members.
8- Heated discussions must be done in private because, everyone in the guild is here to help each other and in a worst case, the guild could be split in two (the 2 sides of the discussion) and that not good to anyone.
9- They are our enemies, they want us dead so we have to kill them before that.
10- Members must always act respectfully because our action can be understood as FS action, so we have to keep the guild name looking good, besides this is a noob kind of power abusing.
11- We are better than anyone, we wont come down to their level.
12- Its against the tibia rules, you can get hacked FS info can get into the enemies hand, and probably the other player wont follow the codex.
13- If you do that you would be speaking for the whole guild, and that’s not allowed as in the rule number 5.
14- That can be used to try to prove that you use MC and can get you banned, but even worst it won’t look good for the FS image.
15- After all, we are playing tibia, let’s make it a good place to live.
Se quiser te mando o arquivo pelo Face também.
Muito legal, ler e recordar desse tempo com essas fotos..
Em Calmera, eu participei da melhor guilda de BRs da época, a Excalibur Warrios.. Usavamos o ventrilo numa época em que nem se pensava em usar programas de voz. Era muito massa!