Página 1919 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 91914191819186919091917191819191920192119291969201924192919 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.181 a 19.190 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Pior fui eu que comprei a Ashe com aqueles 400 de rp que eles dão quando chega no lvl 3 AUEHAUEHUAEHUAEHUAE
    Eu comprei Sivir com o RP inicial e Poppy com IP, joguei 1x pensei "nossa que bosta" e dei reembolso nas duas... UAHEUAHEEUAH reembolso em hero de 450 AUHSUEHAUEHAUEAU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu comecei a primeira free week tinha o jax, mas pra mim o jax e os outros herois eram herois que ja estavam disponibilizados pro jogador, e depois voce ia comprando outros, nao sabia que rodava e tal. Ai eu pensei aqui "como assim comprar jax" e comprei, dai falei, af cara pra que vou comprar algo que ja tenho e dei reembolso hu3.
    O jax inclusive foi o primeiro heroi que joguei. Fui no top (em 2) e fiquei os primeiros 15 minutos inconformado que eu nao sabia a hotkey de dar deny nos minions HUEhaueh (coisa do dota). E demorei umas 3 partidas pra descobrir que o jax stunava.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Quando eu comecei a primeira free week tinha o jax, mas pra mim o jax e os outros herois eram herois que ja estavam disponibilizados pro jogador, e depois voce ia comprando outros, nao sabia que rodava e tal. Ai eu pensei aqui "como assim comprar jax" e comprei, dai falei, af cara pra que vou comprar algo que ja tenho e dei reembolso hu3.
    O jax inclusive foi o primeiro heroi que joguei. Fui no top (em 2) e fiquei os primeiros 15 minutos inconformado que eu nao sabia a hotkey de dar deny nos minions HUEhaueh (coisa do dota). E demorei umas 3 partidas pra descobrir que o jax stunava.
    Nos primeiros jogos eu também fiquei puto porque não sabia como dar deny ESAUHASEHU

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tambem quando vi as skins (coisa que nao tinha no dota do warcraft e ateh entao eu nunca tinha jogado o dota 2), eu pensei "cara mas que coisa idiota, pra que alguem vai gastar dinheiro so p ter uma cor diferente dentro do jogo". Mas ai eu queria skin da kayle e comprei por creditos do celular... E depois disso nao parei HAUEHAUEHAUHE over 9000 skins.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual masteries você usam no Nasus?

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Qual masteries você usam no Nasus?
    Eu costumo usar ele somente na jungle, utilizo as seguintes runas: Marks AD, Seals Armour, Glyps MR/lv e Quints MS. E as masteries 9/0/21.
    Última edição por Bryantt; 19-09-2013 às 14:12.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Riot cadê meu dunkmaster darius, take my money gibe me plz

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nasus eu uso 0/9/21. Mas dependendo tem alguns jogos em que boto 9/21 mesmo.

Masteries de 0/9/21 com teleport e ghost(top ou mid lane). Uso 9/21 de vez em quando.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira vez que jogo de Renek contra outro no top, quando vi que ele tinha skin fiquei assustado dhauda, eu tava ganhando lane de boa, mas um Lee Sin mid começou a feedar de propósito depois que a Elise roubou um kill dele, ele terminou 1/19/7, que raiva, outra derrota.

Tem alguma maneira de ver se o report foi aceito ou se o cara tomou ban?

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Forte. Eu testei o champion na jungle e no top já e não gostei muito, é mais confiável e seguro o snowball no mid mesmo.
    Eu achei ele fácil de jogar pelo fato de já ter visto várias streams e vídeos do Alex ich jogando então fica a dica ae.
    Opa, valeu, vi um vídeo do Voyboy jogando top com ele, me pareceu muito legal a mecânica dele.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele momento que os 2 adcs vao pra base e os supports ficam la.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem