Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Quando eu comecei a primeira free week tinha o jax, mas pra mim o jax e os outros herois eram herois que ja estavam disponibilizados pro jogador, e depois voce ia comprando outros, nao sabia que rodava e tal. Ai eu pensei aqui "como assim comprar jax" e comprei, dai falei, af cara pra que vou comprar algo que ja tenho e dei reembolso hu3.
O jax inclusive foi o primeiro heroi que joguei. Fui no top (em 2) e fiquei os primeiros 15 minutos inconformado que eu nao sabia a hotkey de dar deny nos minions HUEhaueh (coisa do dota). E demorei umas 3 partidas pra descobrir que o jax stunava.
E tambem quando vi as skins (coisa que nao tinha no dota do warcraft e ateh entao eu nunca tinha jogado o dota 2), eu pensei "cara mas que coisa idiota, pra que alguem vai gastar dinheiro so p ter uma cor diferente dentro do jogo". Mas ai eu queria skin da kayle e comprei por creditos do celular... E depois disso nao parei HAUEHAUEHAUHE over 9000 skins.
Qual masteries você usam no Nasus?
Riot cadê meu dunkmaster darius, take my money gibe me plz
Primeira vez que jogo de Renek contra outro no top, quando vi que ele tinha skin fiquei assustado dhauda, eu tava ganhando lane de boa, mas um Lee Sin mid começou a feedar de propósito depois que a Elise roubou um kill dele, ele terminou 1/19/7, que raiva, outra derrota.
Tem alguma maneira de ver se o report foi aceito ou se o cara tomou ban?
Opa, valeu, vi um vídeo do Voyboy jogando top com ele, me pareceu muito legal a mecânica dele.
Aquele momento que os 2 adcs vao pra base e os supports ficam la.
![]()