Página 1918 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 91814181818186819081916191719181919192019281968201824182918 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.171 a 19.180 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando comecei só jogava de Annie, e é claro Annie full tank hahahaha0. Era no NA e eu ia com ela em qualquer lugar, bot, top, mid, jungle era lenda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando comecei a jogar, o garen tava na free week e o cho gath tbm.

Tava jogando de garen, pensando que ele era o mais OP, pois era facil de jogar erra imortal e tinha defesa. Aí amigo meu me apresentou o cho gath.

Amei aquela ult que tirava 600 de vida do cara, pensava que nunca ia ter uma ult tão roubada.

Fazia espada bf, espada longa, warmog, lamina de doran, e outros itens secundarios.

Nunca completava um item.

Era um cho gath com 300 de dano, 0 de AP, 2k de vida e ainda me achava pro por ter uma ult que tira 600 de dano.

HUE

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa apanhei de um Udyr top agora. Comprei ele pra aprender um pouco das mecânicas, é muito autoattack poderoso, bem completinho com stun, life steal, shield, attack speed boost, dano mágico... bem legal =p

GENIAL:

Última edição por Darkon; 19-09-2013 às 11:03.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A season acabou pra mim, só volto agora na s4 ³

to desanimado pra jogar, espero ancioso as mudanças na jungle, que provavelmente vai voltar a ser minha main na prox season.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro personagem que joguei era voli, não tinha ideia do que fazer, mas meus rls já eram level 30~ na época, então ficavam me falando os itens, me lembro só de uma tartaruga que dava gold, e warmogs, acho que nunca cheguei a completar outro item na época, haha.

O que o pessoal acha de Kha'Zix? Ele é viável top/jungle ou só mid mesmo? É difícil jogar com ele?

Publicidade:

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    O primeiro personagem que joguei era voli, não tinha ideia do que fazer, mas meus rls já eram level 30~ na época, então ficavam me falando os itens, me lembro só de uma tartaruga que dava gold, e warmogs, acho que nunca cheguei a completar outro item na época, haha.

O que o pessoal acha de Kha'Zix? Ele é viável top/jungle ou só mid mesmo? É difícil jogar com ele?
    Forte. Eu testei o champion na jungle e no top já e não gostei muito, é mais confiável e seguro o snowball no mid mesmo.
    Eu achei ele fácil de jogar pelo fato de já ter visto várias streams e vídeos do Alex ich jogando então fica a dica ae.
    League of Legends: Slann

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu comecei a jogar a Ashe tava na free week, e como eu já jogava DotA e adorava a Drow, pensei "meu deus preciso comprar esse champion fodastico ou não vou saber jogar de nada", fui lá e gastei meus 450 IPs felizão pensando "essa foi uma boa compra". Lá pro lv 26~27 que eu fui me ligar que dá pra pegar essa merda de graça ESAHUSEAHUESHUESAUH

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Quando eu comecei a jogar a Ashe tava na free week, e como eu já jogava DotA e adorava a Drow, pensei "meu deus preciso comprar esse champion fodastico ou não vou saber jogar de nada", fui lá e gastei meus 450 IPs felizão pensando "essa foi uma boa compra". Lá pro lv 26~27 que eu fui me ligar que dá pra pegar essa merda de graça ESAHUSEAHUESHUESAUH
    Pior fui eu que comprei a Ashe com aqueles 400 de rp que eles dão quando chega no lvl 3 AUEHAUEHUAEHUAEHUAE

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Pior fui eu que comprei a Ashe com aqueles 400 de rp que eles dão quando chega no lvl 3 AUEHAUEHUAEHUAEHUAE
    Ai meu deus ESAUHSEAHUASEHU

Outra noobada foi eu cair no marketing da skin lendária do Udyr, mesmo eu ODIANDO essa porra, fui lá, comprei, primeiro jogo 6/0 falei "nossa vou carregar todos", segundo jogo 0/11, terceiro jogo 0/15 falei "MEU DEUS I JUST FEED FEED PHEED PQ EU COMPREI ESSE LIXO MEU DEUSSSSSSSSSSSSS" e ai usei todos esses RPs pra comprar mil champs(Ahri, Kennen, Kassadin, Kha'Zix) EUHASEHAESHU

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que estão levando a serio a brincadeira, vou continuar minha história:
    Logo após aprender a jogar com kog meu segundo Champion foi o teemo e eu joguei com ele uns 150 jogos + ou - e fiquei tão empolgado que comprei a skin lendária dele achando que era o Champion mais foda do mundo e hoje já faz mais de 1 ano que não toco mais no Champion.

Publicidade:

Última edição por slann; 19-09-2013 às 12:41.
    League of Legends: Slann

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem