Página 1909 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 90914091809185918991907190819091910191119191959200924092909 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.081 a 19.090 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Você se acha de mais e não é nem de longe um dos melhores jogadores desse tópico

Sim todo champ tem seu counter agora é aprender a lidar com ele, todo mundo fala que Zyra é ruim com quem tem tem gap close mas, se você jogar safe é muito suicido pular na zyra perto da torre por exemplo se você for pego , é muito dano.
    Espero que tenha melhorado daquela ultima vez haha.
    Mas um pouco antes do 'campeonato de x1' você me disse que Zyra era imbatível e blablablá, e eu te disse que Syndra era muito fácil ganhar dela, você discordou e fomos x1, lembra ? Se não me engano ficou 5x1 pra mim, ou 5x0, algo assim. Você saiu da sala sem nem dar tchau :'|

@edit

O Late game da zyra ap é bom porque a area do ult dela é imensa, e o dano é quase instant.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Soma Cruz; 17-09-2013 às 19:20.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Além do meu winrate de quase 90% com ela, que obviamente se resume em usar ela tanto na midlane quanto de suporte, CERTAMENTE já peguei muita Ahri, Kassadin, Zed, e derivados no mid, só que né, não importa os champions serem fortes... os caras precisam jogar BEM com eles pra counterar alguém que já joga bem de Zyra, entendeu?
    Se eu souber jogar BEM de Soraka eu dou um pau em qualquer cara que não saiba jogar BEM com o champ que está. É meio idiota usar um exemplo assim.

A gente só tá falando que se pegar um cara monstro de Zyra e um cara monstro de Ahri, o cara monstro de Ahri vai dar um pau porque AHRI COM CERTEZA É MELHOR E MAIS COMPLETA DO QUE A ZYRA, ponto final.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Se eu souber jogar BEM de Soraka eu dou um pau em qualquer cara que não saiba jogar BEM com o champ que está. É meio idiota usar um exemplo assim.

A gente só tá falando que se pegar um cara monstro de Zyra e um cara monstro de Ahri, o cara monstro de Ahri vai dar um pau porque AHRI COM CERTEZA É MELHOR E MAIS COMPLETA DO QUE A ZYRA, ponto final.
    Cara, tu já viu alguém que saiba jogar BEM de Soraka fazendo Full Ap + Lich Bane?
    O dia que tu ver isso, assim como eu já vi (Soraka Mid STOMPANDO ZED na midlane, e dando Pentakill em TF), tu vai entender do que tô falando.

Uma coisa básica: Não use teus conhecimentos pra determinar quem é mais completo nesse jogo. Tu, assim como todos que participam desse tópico, inclusive/principalmente eu, temos muito o que aprender E VER ainda.

@Sim, eu e meus amigos já tomamos um pentakill pra uma Soraka fedada que ficava Spamando aquele Q + Hitzinho da Lichbane, sem contar que o Heal de uma Soraka com 800~ de AP é absurdo...
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Sobre a gambit, pra mim foi estranho. Shyvanna? Xin? Sei lá, bem estranho mesmo.

UNA QUESTIONE: como jungle, eu tento mais dar gank do que farmar na jungle. Ás vezes fico só gankando, gankando, e não farmo na jungle, daí fico com level baixo porém tendo gankado muito. É bom ou ruim isso?
    Na verdade voce tem que balancear um pouco,senão do que vai adiantar no fim do jogo todo mundo lvl 18 e voce com vários niveis abaixo pq nao farmou?

Eu geralmente faço os buffs e lvl 3 do um gank,depois disso fico farmando na jungle e olhando pro mapa pra ver aonde eu posso conseguir um gank bem sucedido e depois desse gank eu volto a farmar na jungle.Tem horas que voce vai encaixar vários ganks em pouco tempo,e tem horas que simplesmente suas 3 lanes vão estar muito avançadas pra voce dar um gank,e ai voce tem que ficar farmando na jungle mas sempre atento nas lanes pra evitar/counterar um gank inimigo.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a probabilidade de eu pegar ouro nas 10 partidas placement?

Publicidade:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Qual a probabilidade de eu pegar ouro nas 10 partidas placement?
    Ganhe as dez.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Não suporto nego falando que champion X é ruim, que isso ou aquilo. Nas mãos de quem sabe jogar BEM com eles, eles podem ser MUITO melhores do que muito newba com champions ditos "OP" (e isso eu tô falando no geral tá, nada a ver com esse assunto da Zyra etc).
    Lol concordo, perde-se muito tempo nesse tópico com esse tipo de discussão, onde nunca se chega num consenso. É um jogo, legal é jogar com champions que você gosta. Qualquer champ bem jogado é bom.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Qualquer champ bem jogado é bom.
    Há certas exceções a essa regra, mas ok.

Não vejo como uma pessoa consiga destruir com um Heimer, por exemplo.

Talvez nos Arams da vida.

Mas aí já é mais problema de rework mesmo, e a Zyra nem de longe precisa disso.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Ganhe as dez.
    Wow. Deve ser muito hard ganhar as 10, só de contar a galera que fca afk, que quita porque o jungle não da blue, mas na real ele que é newb é bem alta. Fui uma hoje de Renekton, meu colega foi de Ahri no mid, pegou uma LeBlanc, ao invés de jogar safe, e tal, foi pra cima level 2 e a LB deu snare com meu colega debaixo da torre. Depois disso, só voltava pra lane pra morrer, e o mais triste é que tipo, ele ia pra cima level 4, e a LB level 6, e no skype ainda dizia "hahaha, olha esse herói, não tem nem o que fazer". Isso com ele nem TENTANDO jogar mais de boa, de baixo da torre, etc, dai fui no mid e ele foi pro Top, quando chegou no top, só fez morrer mais, e ai no final da partida, começou a falar pra mim o quanto nosso jungler era lixo, que não gankava, que não deu um blue se quer (nessa parte eu falei: Eu não te daria também, pra você morrer e dar pra LB eu prefiro ficar com ele. Nisso ele já me falou: Porque tu é noob também, ai chega no final da partida me fala: Vou reportar essa LB, Aí eu: Porque? Ele pega e me fala que é pois ele morreu pra ela e tal.
    É triste isso, e ainda tem coragem de falar que o server BR é lixo, é isso, é aquilo . Ainda fico achando ruim, pois se tivesse com outros heróis, dava pra carregar..
    Última edição por Zado; 17-09-2013 às 20:55.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Há certas exceções a essa regra, mas ok.

Não vejo como uma pessoa consiga destruir com um Heimer, por exemplo.

Talvez nos Arams da vida.

Mas aí já é mais problema de rework mesmo, e a Zyra nem de longe precisa disso.
    Heimer não é que é fraco, mas o kit dele não é util em varios momentos do jogo, porem na lane phase, ele fica botando aquelas capetices dele na sua lane, e pra você farmar com uma Diana por exemplo é terrivel.
    Mas a maior força do Heimer é na própria fraqueza, todos dizem que ele é fraco, então quando você cai contra um Heimer você já o julga inferior...e derrepente se surpreende e perde a lane.
    Mas no geral, qualquer champion sim é forte, mas cada buff/nerf influencia bastante em cada um, por exemplo, antes Jayce era meu favorito, hoje mal jogo com ele porque sei que ele não é como antes~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem