Postado originalmente por
Soma Cruz
Ganhe as dez.
Wow. Deve ser muito hard ganhar as 10, só de contar a galera que fca afk, que quita porque o jungle não da blue, mas na real ele que é newb é bem alta. Fui uma hoje de Renekton, meu colega foi de Ahri no mid, pegou uma LeBlanc, ao invés de jogar safe, e tal, foi pra cima level 2 e a LB deu snare com meu colega debaixo da torre. Depois disso, só voltava pra lane pra morrer, e o mais triste é que tipo, ele ia pra cima level 4, e a LB level 6, e no skype ainda dizia "hahaha, olha esse herói, não tem nem o que fazer". Isso com ele nem TENTANDO jogar mais de boa, de baixo da torre, etc, dai fui no mid e ele foi pro Top, quando chegou no top, só fez morrer mais, e ai no final da partida, começou a falar pra mim o quanto nosso jungler era lixo, que não gankava, que não deu um blue se quer (nessa parte eu falei: Eu não te daria também, pra você morrer e dar pra LB eu prefiro ficar com ele. Nisso ele já me falou: Porque tu é noob também, ai chega no final da partida me fala: Vou reportar essa LB, Aí eu: Porque? Ele pega e me fala que é pois ele morreu pra ela e tal.
É triste isso, e ainda tem coragem de falar que o server BR é lixo, é isso, é aquilo

. Ainda fico achando ruim, pois se tivesse com outros heróis, dava pra carregar..