Página 1908 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 90814081808185818981906190719081909191019181958200824082908 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.071 a 19.080 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adoro o Olaf, vai ter bastante mudanças nele porém espero que ele volte a ser pelo menos 80% do que era antes, muito divertido correr que nem um retardado imune a tudo e dando um dano considerável.
    Quando tinha um Olaf feedado no time inimigo, era só largar o teclado e ir dormir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 17-09-2013 às 15:48.

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resultado da minha ranquada:

Fui Irelia no mid, mesmo que o cara pegou um heimer, ele não sabia jogar tããoo bem assim, depois que fechou zonias que foi fazer gota, auhauahu
    P.S:NÃO ME CRUCIFIQUEM PELO MEU FARM PLS

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha internet est´bem instavel hoje. Não ia jogar, se não fosse um pessoal me chamando pra jogar via skype.

Fui supp, fiz 0/5/7, com direito a uma média de 300 de ping e apice de 1500

Ê beleza.

Mas pelo menos fui carregado(dois ouros no time), e a gente ganhou.

Até que minha internet melhore, não vou jogar.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Esse negocio de champ é fraco porque nao ganha lane é muita merda nāo existe essa se você sabe jogar sabe se defender. Os bans do mundial são focados em pessoas, eu não duvido que se surgir um pro zyra mid se não vira modinha. Ja ganhei mid contra fizz, ahri, katarina, TF e etc.
    Eu falei que a Zyra é fraca porque não ganha a lane? É totalmente o contrário, a Zyra é excelente na lane phase, mas ela não chega aos pés de uma Ahri, de um Zed, de um Kassadin, de um Fizz...

E até ai eu já perdi 2x pra um Olaf e já ganhei de Hermerdinger(sei lá como escreve o nome desse retardado).

E contra uma Ahri boa você não ganha de Zyra NUNCA.

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas
    Discordo cara. Zyra é um pick muito safe e bom.
    Zyra pick safe e bom no mid, com o meta de mid assassin e roamer? Ai não, né.

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas
    Eu acho zyra boa sim mid lane(ela é boa, todos concordam), em várias situações. SEMPRE há counterplay, claro, que é o que quis expressar no seu post. Mas não precisava falar desse jeito também lol.
    Eu considero ela mediana. Como sup ela é extremamente OP, na mid lane ela é "ok".

E sinceramente, o "counterplay" pra parar uma boa Ahri hoje em dia é praticamente nulo. Talvez só mesmo um bom Zed.

Citação Postado originalmente por Andrew
    Você se acha de mais e não é nem de longe um dos melhores jogadores desse tópico. Não acho impossível perder de Zyra mas, como jogo com ela sei que ela tem muitas qualidades que não são aproveitadas. Todo champ tem counter, uma zyra depende sim muito do seu jungle e de um tank e claro TEM QUE TER UM POSICIONAMENTO INVEJÁVEL, se você tem isso o estrago dela é ENORME, certeza que maior que o da ahri por exemplo. Porém ela depende muito do time embora late game ela consegue stompar um time praticamente sozinha, ela depende do time tudo durante o early game.
    O Bob é ruim, me fodeu nas minhas rankeds, mas de Ahri ele manja. E falar que uma Zyra faz um estrago maior do que uma Ahri é ser burro, me desculpe. Provavelmente você nunca jogou de Ahri.

Falar que a Zyra stompa sozinha o time também é ser burro.

LoL é um jogo de time e acho sim que Zyra é viável em competitivo e no Brasil ela já é amplamente usada. Claro que ela é sempre picada como SUP, pra mim ela é o melhor sup junto com Sona, Thresh, Nami. Acredito que como existem poucos SUPS uma Zyra acaba ganhando essa posição por ser ótima de SUP, a ULT dela vira jogos, o poke dela é muito chato e mesmo de SUP tem muito dano.

Zyra é melhor de SUP do que de MID, provavelmente, Zyra é viável Mid em competitivo, sim eu acredito que se tivessem mais possibilidades de SUP ela poderia surpreender no MID porém tudo depende de uma COMP que consiga dar suport, porque passou dos 30 minutos Zyra explode times inteiros.
    Primeiro que apesar da Zyra ser fortissima de sup, EU ainda prefiro Thresh, Sona e Nami, e talvez até mesmo Fiddlesticks. Falar que ela é viável mid em competitivo, ah, pelo amor de Deus né cara. Ela não é usada pelo dano, e sim pela utility.

Eu já acho que você tem que saber os limites, se eu jogo contra um fizz eu não vou ficar no meio da lane dando bobeira, vou jogar mais recuado e dando poke com as plantas e farmando de boa, forçar ele a ter que ir pra cima. Sempre vemos um champ surgindo no competitivo da noite pro dia, a morgana voltou a ser usada e eu curto ela de mais tanto SUP quanto MID. Fiquei muito feliz ao ver a Zyra sendo muito pick de SUP porque sempre curti de jogar com ela, mas como disse acima tudo depende do time, Zyra tem um early fraco tem só que o late sai de perto é MUITO DANO.
    Dano do Q da Zyra:

Magic Damage: 75 / 115 / 155 / 195 / 235 (+ 60% AP)

Dano do Q da Ahri:

Magic damage/True damage: 40 / 65 / 90 / 115 / 140 (+ 32.5% AP)
    Max Damage to the Same Target: 80 / 130 / 180 / 230 / 280 (+ 65% AP)

Dano do E da Zyra:

Magic Damage: 60 / 95 / 130 / 165 / 200 (+ 50% AP)
    Snare Duration: 0.75 / 1 / 1.25 / 1.5 / 1.75

Dano do W da Ahri + Tempo do E:

Magic Damage Per Fox-Fire: 40 / 65 / 90 / 115 / 140 (+ 40% AP)
    Magic Damage to Three Targets: 120 / 195 / 270 / 345 / 420 (+ 120% AP)

Additional fox-fires that hit the same target will only deal 50% damage.

Magic Damage to the Same Target: 80 / 130 / 180 / 230 / 280 (+ 80% AP)

Magic damage: 60 / 90 / 120 / 150 / 180 (+ 35% AP)
    Duration: 1 / 1.25 / 1.5 / 1.75 / 2

Dano da Ult da Zyra:

Magic Damage: 180 / 265 / 350 (+ 70% AP)

Dano da Ult da Ahri:

Magic Damage: 85 / 125 / 165 (+ 35% AP)
    Max Damage to Same Target: 255 / 375 / 495 (+ 105% AP)

Você me vem falar que a Zyra tem um late que sai de perto muito dano comparado a uma Ahri? Ah, por favor cara.

Citação Postado originalmente por GTS Bob
    @"Zyra depois do level 3 só morre se quiser"

Serio mesmo cara? Você joga com Zyra no bronze, qualquer champ no bronze consegue dar stomp. Tu santifica tanto a Zyra, um champ sem scape, sem mobilidade, squish, roaming ridículo, e que uma banshee já fode toda a mecânica do champ tirando o fato que não da counter em NINGUÉM no mid. Se ela não explodir ninguém no late game aí pode deletar o campeão. E Ahri pode ser pickada praticamente em qualquer match-up, diferente de Zyra que é bem fora do meta, e não encaixa em qualquer comp. Ahri faz o que Zyra faz e na minha opinião faz melhor.
    Assino embaixo.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Iam fazer tanta frente quando a GG.EU tá fazendo (lol), time que eles não conseguiram vencer uma vez sequer durante a final porque usaram a mesma estratégia/comp o campeonato todo. De resto, eu não vejo surpresas, não sou grande fã da Vulcun, e desde o começo achei que Fnatic tinham tantas chances quanto eles. Ozone eu não conhecia, mas depois de assistir uns jogos deles eu achei bem possível os da Europa se classificarem nesse grupo, que é o que tá acontecendo por enquanto.

Os times orientais mais fortes (dessa primeira fase) do meu ponto de vista estão no Grupo A. Ali sim, eu ficaria surpreso se a Lemondogs ou a TSM passassem. Enfim, não ache que todo mundo pensa igual a Desk ou o pessoal do tópico, pra mim o resultado do Grupo B não é tão surpresa assim.

Btw, o jogo da Fntic contra Gambit foi tão entregue que eu não acho possível que só eu tenha visto isso, qualquer um pickou o champ que quis, sem sinergia nenhuma. O objetivo não é só "ajudar" os amiguinhos Europeus, e sim deve ter a ver com eliminar os adversários orientais mesmo, muito melhor encarar um time que você já tá mais acostumado. Além de claro, esconder possíveis comps/estratégias, ainda tem muito jogo pela frente pra mostrar todas as cartas, e a Gambit já tem uma vantagem enorme.
    Por que eles entregariam um jogo se os dois "terceiros" estão com uma vitória a menos que eles?

Se tu falasse isso na ultima rodada ate que ia. Mas agora isso não tem lógica nenhuma.

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Por que eles entregariam um jogo se os dois "terceiros" estão com uma vitória a menos que eles?

Se tu falasse isso na ultima rodada ate que ia. Mas agora isso não tem lógica nenhuma.
    Tem mais logica que pickar MF com Xin e Shyvana top, sem nenhum Hard CC ou stun em área pra combar com a ult da MF, que só serve pra ultar, LOL.

Se ainda fosse um Jarvan eu poderia tentar acreditar que tavam jogando sério.
    Última edição por Rec; 17-09-2013 às 18:11.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, será que nao vale apena mesmo comprar runas antes do Level 20?

To com pouco mais de 2k de ip e to pensando em comprar umas quint de Ap pra dar uma vantagem no early contra os outros mids. A quint de lvl 3 dá quase 5 de AP e custa 1025, já a quint de level 2 dá quase 4 e custa só 400 ips. Eai, o que acham?

Edit: Ou até mesmo runas do tier 1, que custam quase nada e são mais de 50% da efetividade das runas tier 3.
    Última edição por Matt28; 17-09-2013 às 18:33.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aliás, eu não consigo imaginar pior sinergia possível do que entre as ults do Xin e da MF kkkk

Só faltou mesmo uma Janna ali e a trollagem seria perfeita, bora geral brincar de tirar os outros da ult da MF hue Br br

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    Me mostra um post em que eu me "achei".

@"Zyra depois do level 3 só morre se quiser"

Serio mesmo cara? Você joga com Zyra no bronze, qualquer champ no bronze consegue dar stomp. Tu santifica tanto a Zyra, um champ sem scape, sem mobilidade, squish, roaming ridículo, e que uma banshee já fode toda a mecânica do champ tirando o fato que não da counter em NINGUÉM no mid. Se ela não explodir ninguém no late game aí pode deletar o campeão. E Ahri pode ser pickada praticamente em qualquer match-up, diferente de Zyra que é bem fora do meta, e não encaixa em qualquer comp. Ahri faz o que Zyra faz e na minha opinião faz melhor.
    "Vamo pará" de falar mal da Zyra aê, porque pra falar tão mal de um champion, certamente tu não sabe usá-lo corretamente.
    Zyra é um champion bom SIM, e não tem tantas desvantagens como tu citou no teu post. Ahri TAMBÉM é boa (meu segundo melhor midlaner), mas sinceramente, se eu pickar Zyra consigo counterar qualquer um na lane phase. ISSO NÃO QUER DIZER que Zyra seja um champion OP, e sim que eu já estou mais acostumado com a mecânica dela, ou seja, digamos que sou bom com ela - não vou me achar, vou trazer uma imagem que fala por mim:

Além do meu winrate de quase 90% com ela, que obviamente se resume em usar ela tanto na midlane quanto de suporte, CERTAMENTE já peguei muita Ahri, Kassadin, Zed, e derivados no mid, só que né, não importa os champions serem fortes... os caras precisam jogar BEM com eles pra counterar alguém que já joga bem de Zyra, entendeu?

Não suporto nego falando que champion X é ruim, que isso ou aquilo. Nas mãos de quem sabe jogar BEM com eles, eles podem ser MUITO melhores do que muito newba com champions ditos "OP" (e isso eu tô falando no geral tá, nada a ver com esse assunto da Zyra etc).

##
    Btw, no último jogo que eu joguei de Zyra, veio uma Ahri, um Garen (do top), e o Varus (adc) na minha midlane, e eu sai com um triple kill... Plantinhas OP, iouaeuhoeaheah
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a gambit, pra mim foi estranho. Shyvanna? Xin? Sei lá, bem estranho mesmo.

UNA QUESTIONE: como jungle, eu tento mais dar gank do que farmar na jungle. Ás vezes fico só gankando, gankando, e não farmo na jungle, daí fico com level baixo porém tendo gankado muito. É bom ou ruim isso?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem