Malz pelo tempo sem postar, to com muita coisa para atualizar no fórum, além de faculdade e coisas rl, que me impedem de fazer tudo de uma vez =/
Mas de pouco em pouco eu ainda irei atualizando.
Nome da invasão: Draptor Raid
Monstros presentes nela: Dragon, Draptor, Grandmother Foulscale
Grau de dificuldade:
Descrição: Frequentemente o número de dragões em Dragonblaze Peaks cresce em um nível assustador. Dizem que eles descem das montanhas juntamente com a mãe dragão, para tentar tomar a região. Boatos dizem que estranhos parentes dos dragões surgem no meio dela, descendentes dos dinossauros, dragões e lagartos. Dizem que se você tiver um certo item em mãos, essas criaturas ferozes podem ficar dóceis, e aceitar você como seu dono.
The dragons of the Dragonblaze Mountains have descended to Zao to protect the lizardkin!
Spoiler: Resposta
Postado originalmente por CaioXisd
Não vai mais atualizar o tópico? :\
Senti falta de algumas, tipo Wasp e Wyvern...tá tendo raid com uma frequência alta, seria interessante ir editando à medida que fosse vendo novas raids pra ficar um negócio bonito, completo.
De pouco em pouco eu vou tentando atualizar, não se preocupe =D
Postado originalmente por gitirana
Sei que não tem nada a ver com o assunto de novas raids mas não queria criar um tópico novo quando já tem este fixo.
Vocês sabem se a raid de Orc no farol de Thais dropa Amazom item ou só aquela que recebemos a mensagem dropa? Achei uma raid dessas hoje e só aparece UM warlord, matei e não dropou nada. =/
Essa invasão não dropa Amazon Itens, infelizmente.
Postado originalmente por Slayer Tibianos
Creio que não só a do norte de thais mesmo
É a invasão na cidade de Thais, a do norte é nova e não dropa eles.
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Só a invasão antiga que aparece a mensagem, tem uma nova que é norte de Thais tbm que aparece meia dúzia de orc e não dropa nada kkk
Sim, muita gente confunde essa invasão nova com a antiga e vão atrás achando que ela dropa amazon item kkkk.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."