Postado originalmente por
Leobahia
É um excelente evento e acho que deveria se estender para todos os spots onde os botters costumam caçar. Seria uma forma eficaz de combatê-los.
Creio que, a depender da frequência que elas ocorram, estimulará o uso do Tibia Flash Client. Por exemplo: se você estiver no local onde ocorre a Raid de Djinns quando ela acontecer, imediatamente você vai em buscar do seu dwarven ring, se ele tiver dentro de outras backpacks, o tempo necessário para ter acesso e usá-lo pode ser crucial. No TFC o player pode fazer a transição em frações de segundos se ele estiver corretamente configurado.
Por fim, já me alinhando com o futuro update, já até mudei minha forma de andar no Tibia. Como treino muito e saio do spot para abastecer e depois ir pra hunt, é comum eu andar com menos de 20 MP, GHP ou UHP. Aagora, quando chego da hunt já deixo o char carregado já para se tornar um costume e estar preparado quando as Raids acontecerem.
Como deu pra ver as invasões estão bem frequentes. Então sempre vai ter que tomar cuidado ao sair de uma hunt ou algo do tipo. Pode ser perigoso.

Postado originalmente por
Allison S.
alguma resposta da cip sobre a questão da slime raid? uma pena se uma das novas 50 raids já fosse tida como inútil por não possibilitar drops de silver token ...
Finalmente hoje o GM Tavaren me respondeu, então aqui está:
'The issue regarding slimes and raid tokens has already been addressed internally. '
Ou seja, já foi discutido internamente, provavelmente em algum tempo eles irão mudar a forma como a invasão é.
Falando em slimes, nada como... a slime raid em Ankrahmun.
Nome da invasão:
Slime Raid
Monstros presentes nela:
Slime
Grau de dificuldade:

Descrição: Essa invasão é muito fácil. Apenas slimes aparecem, uma quantia notável, mas nada de perigoso se você tiver suprimentos para eles. Aliás, se você estiver no local em que eles nascem, você têm suprimentos, afinal, a tumba em si é mais difícil que a invasão.
Até o presente momento, essa invasão NÃO dropa silver raid tokens.
There is something slimy going on in the Ankrahmun Mahrdis tombs.
Slime attack in the Ankrahmun Mahrdis tombs!