Página 1887 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 88713871787183718771885188618871888188918971937198723872887 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.861 a 18.870 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    06-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Cara, esse guia aí não tá bom não, mesmo sendo do Dyrus acho que tá bem antigo já, pelo menos com relação as builds (digo isso porque não acho o guia completamente inútil, já que tem informações importantes de gameplay com o champ ao longo do jogo, por exemplo).

Pessoal hoje em dia quase sempre costuma fechar o item de jungle de AP no Vlad, é muito bom, Zhonia é outro que quase sempre é core nele. Em alguns match-ups deve tá valendo a pena fazer uma Visage tb, depois do buff nela. Liandrys se tiverem stackando muita vida por lá, enfim, o resto é situacional.

Só olhar aí as builds que o pessoal tá fazendo nele pra entender.

http://www.probuilds.net/champions/Vladimir

Indiquei ele mais pelas dicas que ele da que são bem importantes.
    Build é mto situacional, mas para ele que ta começando da pra seguir a seqüência que citei no primeiro post.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    AH CARA NÃO É JUSTO ESSE MATCHMAKING, SEGUNDA VEZ QUE EU CAIO CONTRA OURO E PRATA COM UM TIME DE PLACEMENT RIDICULO, QUE RIDICULO VAI SE FODER MANO
    É o fim da temporada, deve ter pouca gente placement restante, ainda mais dependendo do dia e horário. Os que devem ter ou são smurf, ou é gente que pegou lv 30 recentemente mesmo e foi direto pra rankeada sem nem pensar. Aí o Matchmaking buga e acaba te colocando com gente que não deveria e talz.

De qualquer forma jogue as partidas sem esquentar muito a cabeça e vai logo pro Bronze/Prata, aí tu pode começar a jogar sem parar e ver até onde consegue subir. Deve cair time mais equilibrado assim que você for colocado em uma das divisões.
    Última edição por Rec; 14-09-2013 às 17:52.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AH CARA NÃO É JUSTO ESSE MATCHMAKING, SEGUNDA VEZ QUE EU CAIO CONTRA OURO E PRATA COM UM TIME DE PLACEMENT RIDICULO, QUE RIDICULO VAI SE FODER MANO
    Quando eu te chamo pra ir comigo você fica de frescura, tomara que perca todas!!!

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bronze I, com direito a perder 4x5 no ultimo jogo(meu time com 5)

Quem quiser minha conta pode mandar msg, to parando de jogar

Abraços pra todos, n volto mais nesse tópico e já deletei o jogo.
    Nossa cara que isso haha, serio msm?
    Se vc não estiver mais se divertindo e só tiver se estressando, no fim é melhor mesmo.
    Uns tempos atrás eu me estressava em todos os jogos, minha performance era bem pior. Agora eu tento me divertir, coloco umas musica dahora e jogo de boas, muito mais legal hahe.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como nego tem coragem de fazer uma armadura de espinhos sendo que o time inimigo tinha 4 aps e um Olaf tanker?
    Somando isso com minha falta de tempo to quase parando de jogar =P

Publicidade:

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Como nego tem coragem de fazer uma armadura de espinhos sendo que o time inimigo tinha 4 aps e um Olaf tanker?
    Somando isso com minha falta de tempo to quase parando de jogar =P
    Mobafire bro, era um singed ou um rammus?
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou unranked ainda, tenho 280 vitoria quase, mas não sei se já to preparado pra jogar as rankeds da vida..Tenho apenas 2 páginas de runas e quando vou jogar de singed tenho que trocar as runas antes de entrar na sala, as runas tenho, só falta páginas.. Será que compensa eu tentar rankeds? Tava pensando já que a season já ta acabando..

@EDIT
    Sry pelo double, nem vi..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também me dei mal em ranked e fiquei sem jogar. Mas quando tu voltar tu vai ver que vai voltar muito melhor que antes ^^

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mavistheone Ver Post
    Nossa cara que isso haha, serio msm?
    Se vc não estiver mais se divertindo e só tiver se estressando, no fim é melhor mesmo.
    Uns tempos atrás eu me estressava em todos os jogos, minha performance era bem pior. Agora eu tento me divertir, coloco umas musica dahora e jogo de boas, muito mais legal hahe.
    Ele ainda caiu Bronze 1, pra prata é um pulo. Mas se tiver com cabeça muito quente melhor jogar outro dia.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bronze I, com direito a perder 4x5 no ultimo jogo(meu time com 5)

Quem quiser minha conta pode mandar msg, to parando de jogar

Abraços pra todos, n volto mais nesse tópico e já deletei o jogo.
    Daí o cara abre o jogo, e você tá lá online. HDUAUHDA

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem