Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
É o fim da temporada, deve ter pouca gente placement restante, ainda mais dependendo do dia e horário. Os que devem ter ou são smurf, ou é gente que pegou lv 30 recentemente mesmo e foi direto pra rankeada sem nem pensar. Aí o Matchmaking buga e acaba te colocando com gente que não deveria e talz.
De qualquer forma jogue as partidas sem esquentar muito a cabeça e vai logo pro Bronze/Prata, aí tu pode começar a jogar sem parar e ver até onde consegue subir. Deve cair time mais equilibrado assim que você for colocado em uma das divisões.
Última edição por Rec; 14-09-2013 às 17:52.
Nossa cara que isso haha, serio msm?
Se vc não estiver mais se divertindo e só tiver se estressando, no fim é melhor mesmo.
Uns tempos atrás eu me estressava em todos os jogos, minha performance era bem pior. Agora eu tento me divertir, coloco umas musica dahora e jogo de boas, muito mais legal hahe.
Como nego tem coragem de fazer uma armadura de espinhos sendo que o time inimigo tinha 4 aps e um Olaf tanker?
Somando isso com minha falta de tempo to quase parando de jogar =P
Sou unranked ainda, tenho 280 vitoria quase, mas não sei se já to preparado pra jogar as rankeds da vida..Tenho apenas 2 páginas de runas e quando vou jogar de singed tenho que trocar as runas antes de entrar na sala, as runas tenho, só falta páginas.. Será que compensa eu tentar rankeds? Tava pensando já que a season já ta acabando..
@EDIT
Sry pelo double, nem vi..
Também me dei mal em ranked e fiquei sem jogar. Mas quando tu voltar tu vai ver que vai voltar muito melhor que antes ^^